Nakahara-kun, Alquimista Federal

dashboard Publicações show_chart Estatísticas rate_review Resenhas favorite Personagens Favoritos group Seguidores (1) supervisor_account Seguindo (0)

Terminei Yuru Camp recentemente e que experiência formidável. A atmosfera tranquilizante com um arte que nos leva a pontos do Japão onde a atividade do camping acontece me fez querer arrumar a mochila, pegar a barraca, sair de casa e explorar por aí para acampar. A trilha sonora calma e alegre e as personagens muito carismáticas são os dois pontos que mais me cativaram nessa obra, o que foge o padrão de animes que costumo acompanhar com frequência.Yuru Camp deveria ser um anime obrigatório para toda pessoa que pretende começar (ou já começou) a assistir animações japonesas ou só quer assistir a uma boa obra acompanhado de um bom café.

Nota final: 10

 
Avaliação Geral: 5 sentiment_very_satisfied - Animação: 5 sentiment_very_satisfied - Trilha Sonora: 5 sentiment_very_satisfied - Enredo: 5 sentiment_very_satisfied - Personagens: 5 sentiment_very_satisfied

Viagem no tempo é um assunto que me deixa fascinado por suas incertezas sobre o que é possível ou não quando se trata de ir ao passado ou ao futuro e quando vi que esse anime abordava esse tema me interessei, porém, acho que coloquei expectativas demais nele. A história apresenta algumas inconsistências, por mais que não sejam de fácil percepção para quem não se liga muito a detalhes ou ainda assim sejam simples de se resolver com alterações no roteiro aqui e ali me incomodaram um pouco. Um dos principais pontos que tentam ser esclarecidos ao decorrer da história é sobre o motivo do Setsuna ter "voltado no tempo" ou tentar explicar as lendas da ilha.


warning isso pode conter spoiler, clique aqui para abrir. (aberto)
O que na verdade acontece de fato é que ele entrava em um espécie de sono criogênico e permanecia dormindo indo rumo ao futuro, contudo, o roteiro te deixa muito confuso sobre em qual linha temporal, ou nesse caso, em qual parte do tempo ele se encontra conforme os alguns flashbacks são mostrados nas diferentes "linhas temporais" (o que só vai ser realmente um problema a partir do ep 9 com revelações que não explicam muita, só fazem deixar mais dúvidas no ar. Mais atrapalham que ajudam).



Os personagens não tem muita profundidade e poderiam ter sido bastante explorados, mas não é assim que a banda toca em Island. Eles não chegam a ser personagens ruins, só não são personagens bons (acho que deu pra entender). A trilha sonora e animação são padrões, não tem nada mais nem nada menos que isso.
O desenrolar do enredo te deixa bastante confuso conforme as informações são obtidas, sobre as lendas e sobre a linha temporal em que os personagens estão.



O final tende a ser satisfatório caso você releve um pouco da decepção que foi assistir dando leves "404 Not Fund" na mente. Não é uma experiência tão boa, já que o potencial Sci-Fi da obra foi jogado fora, o drama não funciona muito bem. Não vou entrar em mais detalhes aqui, caso contrário essa resenha se estenderia muito mais, o que tornaria chato de ler. Ah, mais um detalhe: se você não gosta de fan service recomendo passar um pouco longe de Island.

Nota final: 4

 
Avaliação Geral: 2 sentiment_dissatisfied - Animação: 2 sentiment_dissatisfied - Trilha Sonora: 2 sentiment_dissatisfied - Enredo: 2 sentiment_dissatisfied - Personagens: 2 sentiment_dissatisfied

Sobre mim:

Apenas um jovem qualquer que é fissurado nesse mundo das animações japonesas e mangás

favorite Waifu: Tokisaki, Kurumi

person Sexo: Masculino

cake Idade: 18 anos

location_on Cidade: Saturno


stars Pontos: 490

trending_up Nível: 11

Titulo: Alquimista Federal

assignment_ind Rank: Private


history Vídeos Assistidos: 315

Estatísticas dos Animes (98):


Pausados
Completos
Assistindo
Pretende Assistir
Desistiu


Personagens Favoritos:

Ver todos

Animes Favoritos:



Conquistas:

Ver todas


Termos de Uso - DMCA Notification - Regras do Site - Alterar Tema
© 2020 Dream Animes - Carregado em: 0.13176321983337