ACESSE NOSSO DISCORD
Dream Animes [OFICIAL]Entrar
176 online

rate_review Últimas Resenhas

Gintama - Genial
Escrita por: Tio-Edu

forum Últimas do Fórum

local_library Nova temporada de To Aru Majutsu no Index ganha novo vídeo promocional com OP

Publicado por: Lorde - Há: 1 mês atrás
Categoria: Animes



Tá chegando!!!


O site oficial de To Aru Majutsu no Index 3 (A Certain Magical Index III), terceira temporada do anime baseado na light-novel de Kazuma Kamachi, divulgou nesta sexta-feira um novo vídeo promocional da nova temporada. O vídeo apresenta a música-tema de abertura “Gravitation“, de Maon Kurosaki.

 

Novo vídeo promocional

 

Maon Kurosaki anteriormente cantou as músicas-tema de encerramento "Magic∞world" e "Memories Last" para To Aru Majutsu no Index 2. Yuka Iguchi, que foi a voz de Index na franquia, fará a música-tema de encerramento.

 

Maon Kurosaki Yuka Iguchi
Maon Kurosaki Yuka Iguchi

 

O anime tem data de estreia programada para 5 de outubro.


Vídeos promocionais anteriores

 

Visual


 

supervisor_account Staff

 

O diretor Hiroshi Nishikiori, que dirigiu as duas primeiras temporadas, voltará a trabalhar mais uma vez no J.C. Staff. nessa nova temporada. Hiroyuki Yoshino (filme To Aru Majutsu no Index: Endymion no Kiseki) cuidará do roteiro, enquanto Yuichi Tanaka está mais uma vez como designer de personagens.

 

Staff adicional:

 

Toda a staff adicional estará retornando de To Aru Majutsu no Index 3To Aru Kagaku no Railgun, com exceção de Takayuki Yamaguchi.


supervisor_account Elenco

 

O elenco de retorno inclui:

  • Atsuhi Abe como Toma Kamijo
  • Yuka Iguchi como Index
  • Rina Satou como MIKOTO Misaka
  • Nobuhiko Okamoto como Accelerator
  • Satoshi Hino como Shiage Hamazura

Escrita por Kazuma Kamachi e ilustrada por Kiyotaka Haimura, Toaru Majutsu no Index é originalmente uma série de light novels que começou a ser publicada em abril de 2004 e em outubro de 2010 foi finalizada, com 22 volumes ao todo.

 

A obra já inspirou um anime com duas temporadas, feitas pelo estúdio J.C. Staff, além de um filme intitulado To Aru Majutsu no Index: Endymion no Kiseki que foi lançado em 2013.

 

Múltiplas adaptações para mangá também se originaram das light novels. Em 2009, o mangá spin-off To Aru Kagaku no Railgun também teve uma versão em anime produzida pelo estúdio J.C. Staff, que inclusive teve uma segunda temporada intitulada To Aru Kagaku no Railgun S, além de alguns OVAs e especiais animados.


info Sinopse

A história se passa na Cidade Acadêmica, cidade na qual 80% dos seus cidadãos são estudantes e é tecnologicamente avançada localizada na região oeste de Tóquio, onde os alunos, chamados de "espers", estudam e desenvolvem habilidades especiais cuja fonte é a mente humana.

 

Touma Kamijou é um estudante da Cidade Acadêmica cuja habilidade, a Imagine Breaker, possui o poder de anular quaisquer outros poderes usando sua mão direita, mas esse poder faz com que sua sorte também seja anulada, fazendo com que seja alvo de diversas furadas e problemas de azar. Um dia ele encontra uma menina de 12 anos pendurada na grade da varanda. A garota explica que seu nome é Index, que ela faz parte da "Necessarius", a Igreja do Mal Necessário, e que decorou toda uma biblioteca de 103.000 livros proibidos, ou seja, ela é o próprio Índice dos Livros Proibidos (Index Librorum Prohibitorum), e por conta disso, está sendo perseguida pela chamada "Sociedade de Magia".

 

launch Fonte: AnimeNewsNetwork

 

 

person Sobre o Autor

Ao seu lado descobri que entre o sonho e a realidade, existe um espaço chamado felicidade, e para que a minha felicidade se torne realidade, preciso estar ao seu lado.

comment Carregando...


Termos de Uso - DMCA Notification - Regras do Site
© 2018 Dream Animes - Carregado em: 0.1350359916687