1. Inicio
  2. Dream Animes - 1º filme da trilogia de Eureka Seven ganha data de estreia

1º filme da trilogia de Eureka Seven ganha data de estreia

Publicado Por: Lorde 2 mêses atrás

Resultado de imagem para eureka seven ao


Os filmes estreiam em 2017, 2018 e 2019 com o time original na BONES e se passam 10 anos antes da primeira série


O primeiro filme de Eureka Seven da trilogia que será lançada ganhou a confirmação de sua data de estreia através do site oficial da Obra. Com o nome de Koukyoshihen Eureka Seven Hi-Evolution, o primeiro filme da trilogia tem sua data de estreia prevista para ser lançada no dia 16 de Setembro deste ano no Japão e no Outono chegando aos países Estados Unidos, Reino Unido, França, Austrália, Singapura, Malásia, Indonésia e Tailândia. Os dois próximos em 2018 e 2019, respectivamente.

O Estúdio BONES que está produzindo a obra, comentou que tem planos para exibir o primeiro filme tenha sua estreia simultaneamente em outros Países.

Os filmes vão seguir o fenômeno The First Summer of Love (O Primeiro Verão do Amor) que ocorreu uma década antes da primeira série de Eureka Seven. Até agora a franquia tem insinuado, mas nunca de maneira completa, "o começo de tudo". As longas-metragens terão a mesma história base que a primeira série, mas com um final original. A trilogia terá falas totalmente regravadas, cenas refeitas e algumas novas. Confira o teaser abaixo:


Texto: 12 anos depois da série de TV emocionante
Texto: Uma trilogia de filmes é lançada
Voz: Ei, Renton, vamos lá.
Voz: Koukyoushihen Eureka Seven Hi-Evolution
Texto: Estreia em 2017

O teaser trailer de 51 segundos para o primeiro filme mostra "Acperience 7", uma nova música pela dupla alemã de música eletrônica Hardfloor. A série original já contém inúmeras referências à Hardfloor (incluindo quatro episódios com nomes baseados em músicas da dupla) e a outros artistas de música eletrônica e house. O vídeo começará a ser exibido nos cinemas japoneses no sábado, e vai ao ar com o anime Mobile Suit Gundam: Iron-Blooded Orphans no domingo.


Equipe de produção:


Uma boa parte da equipe original da série está retornando para o projeto, incluindo o diretor chefe Tomoki Kyoda, o roteirista Dai Sato, o designer de personagens Kenichi Yoshida, o designer de mechas Shoji Kawamori, o designer conceitual Kazutaka Miyatake e os designers Shingo Takeba, Yutaka Izubuchi e Shigeto Koyama.

Outros membros da equipe antiga que estão retornando são: a diretora de animação de personagens Ayumi Kurashima, o diretor de efeitos especiais Yasushi Muraki, o diretor de animação dos mechas Shingo Abe, os animadores principais Hideki Kakita, Shuichi Kaneko e Ken Ootsuka, o diretor de cenário Kazuo Nagai, o estilista de cor Nobuko Mizuta, o diretor de fotografia Shunya Mikura, o diretor de som Kazuhiro Wakabayashi e a compositora de música Naoki Satou.

Novos membros incluem o designer Masatsugu Saitou, diretor chefe de animação Shigeru Fujita, os animadores Kenta Yokoya, Nobuaki Nagano e Shiori Kudo, o assistente de direção de cenário Yuushi Honjou e a editora Kumiko Sakamoto

Equipe de Dublagem:


Toshiyuki Morikawa como Holland

Tohru Furuya como Adroc Thurston

Yuko Sanpei como Renton

Kaori Nazuka como Eureka

Kouji Tsujitani como Dewey

Michiko Neya como Talho

Juurouta Kosugi como Charles

Aya Hisakawa como Ray


Eureka Seven, anime original do estúdio BONES, foi lançado em 2005. A série girava em torno de Renton Thurston, o filho de um herói falecido. Renton vive uma vida chata na vila de Bellforest, mas acaba sendo interrompida quando Eureka, a piloto de um robô único conhecido como Nirvash, cai dentro de sua casa. Perseguido pelas forças armadas da Federação Unida, Renton ajuda Eureka a arrumar seu robô e junta-se a ela em seu grupo de resistência, o Gekkoustate.

A franquia também recebeu um filme animado em 2009 com o título Koukyou Shihen Eureka Seven: Pocket ga Niji de Ippai, que conta uma história diferente com os mesmos personagens, além de uma sequência chamada EUREKA SEVEN AO que foi lançada em 2012.

Eureka Seven também possui uma versão em mangá, que acabou recebendo um total de 6 volumes completos. A editora Panini lançou a obra no Brasil em 2010.

Lorde, Redator do Dream Animes.

Para viver uma vida criativa devemos perder o medo de errar.

Fonte: AnimeNewsNetwork

Comentarios: (5)

Você precisa estar Cadastrado e Logado para comentar videos!
Carregando comentários...



Barra Lateral - Animes Online

Conectar-se

Usuário:
Senha:   


Cadastrar-se Esqueci minha senha


Membros que mais Assistem

Membros que mais assistiram esse mês

trofel de ouro Thegb0077

1327 Episódios Assistidos
1082 Episódios

810 Episódios

757 Episódios

545 Episódios

Próxima atualização às: 12:00



Publicidade