ACESSE NOSSO DISCORD
Dream AnimesEntrar

rate_review Últimas Resenhas

forum Últimas do Fórum

lock [Youtuber] Evento para Dezembro...

Publicado: | Editado:

Nasgar

Gashadokuro

Rank:
Membro de Honra

Nível: 33
Pontos: 496

Caros senhores, e senhoritas, boa noite...

Esse post, se destina a escolha do evento para o mês de Dezembro.
O objetivo e que vocês deem suas sugestões de como será (como querem) o evento pro mês de dezembro, para isso, quero que cada um leve em consideração alguns pontos a serem observado na hora da sugestão.
1. O evento iniciará as 00:00 horas do dia 01/12 e terminará as 23:59 do dia 31/12. Sendo que o resultado sairá após o dia 02/01/2017.
2. Podem sugerir qualquer tipo de coisa que achem viável.
3. Podem sugerir as regras e a premiação.
4. As sugestões serão dadas nesse mesmo post, não adiantando me passar sugestão via chat.
5. Obviamente que peneiraremos e tiraremos as melhores ideias para podermos fazem o melhor evento possível, dentro da capacidade do site.
6. Ao sugerir o evento, explique como ele será, se for composto por fase, explique cada fase, não esquecendo das regras e dos prêmios.
7. Não sonhe alto demais.
8. Esse post permanecerá aberto até o dia 18/11/16.

Desde já agradeço a participação e compreensão de todos.

Rick

Deus da Calamidade

Rank:
Sergent Grade 2

Nível: 32
Pontos: 1946

Acho legal fazer algo com etapas sem eliminação, assim quem foi mal em um, recupera em outro e participa de todo o evento. Vou por spoiler, ja que é mt texto n deixar topico enorme, vamos economizar pag digital galera!
warning isso pode conter spoiler, clique aqui para abrir.

Nas etapas, além de assistir animes poderia se cobrar produções criativas, como: desenhos, amv, quadrinhos sobre certo tema. Ex: Tema "Esporte", fica a criterio criar algo artisico contendo conteudo esportivo, podendo ser: Um desenho feito a mão ou no pc, uma musica, um video, edição a criterio do concorrente sem distinção de dificuldade.
Ex: Um desenho colorido é mais dificil de produzir que um preto e branco, porém, avalia se aquele desenho colorido está bom ou não para um desenho colorido, como um preto e branco pra preto e branco.
Tentei e tentei explicar mas ainda acho q deixei ambiguo haha
Premiações: para n criar um arsenal de titulos exclusivos aleatorios, ja denominar algo para esse evento.
Ex; 1st : O nowel
Ex; 2 a 5 lugar : O embrulho fofo

N acho interessante pegar o evento desenvolvido so por uma pessoa, mas a melhor parte de cada um que irá postar aqui, tds meus exemplos são meramentes ilustrativos, já que se pode e deve pensar melhor sobre eles caso por escolhido :3

usuario_404*

Rank:
Recruit

Nível: 0
Pontos: 0

acho q so 1 etapa de eps assistidos quem assisti mais fica 1
2 etapa mais animes completos nao importa tanto de eps

sem ideia mais o premio podia ser so pontos msm ou 1 titulo personalizado pra min isso ja ta bom dms

TioIsseikun

O Pervertido

Rank:
Corporal

Nível: 16
Pontos: 586

Eu acho que ficaria bom assim com 8 etapas cada uma teria certo tema e cada etapa vai ter que assistir 3 animes do certo tema
1 etapa: esportes
2 etapa: terror
3 etapa:echi
4 etapa; romance
5 etapa:aventura
6 etapa: comedia
7 etapa:aventura e comedia
8 etapa:aventura e fantasia

e acho que o premio deveria ser 500 pontos ou o ganhador podia escolher qualquer titulo
ai eu to com uma ideia tipo assim todo mundo tem que tipo criar um topico pra ver quem vai participar ai quem for participa BOA SORTE E UM ABRAÇO DO TIO ISSEI-KUN e quem quiser da a ideia de como criar algum jeito de como saber que quem passo a etapa e so colocar aqui porque eu vou ler tudo{apesar de dar o maior tedio do mundo mais ok} quem gostar da minha ideia e so falar que gostou da minha ideia
Publicado:

Yuukirin

Deusa da Calamidade

Rank:
Recruit

Nível: 1
Pontos: 1207

Gostei da ideia de Tiolsseikun ;)

DragonSoul

Alquimista Federal

Rank:
Private

Nível: 9
Pontos: 472

Como não sou uma pessoa lá muito criativa estarei misturando e reaproveitando as ideias acima citadas. Lembrando que qualquer modificação será bem-vinda, fiz mais um “modelo” de como acho que deveria ser o evento. Críticas e sugestões por favor.

O evento poderia ocorrer da seguinte forma:
1ª Fase: Assistir aos episódios disponibilizados nas categorias comédia, drama e terror (quantidade de episódios, pontos e títulos[animes] a critério da equipe Dream Animes. Minha sugestão: 2 pontos por episódio pra não ficar absurdo). Data: 01 a 10/12.

2ª Fase: Assistir aos episódios disponibilizados nas categorias aventura, fantasia e esporte. Data: 11 a 20/12.

3ª Fase: Mostre seu espírito natalino ! \o/ Mande uma mensagem especial a todos os membros da comunidade Dream Animes! Escolha somente UMA (01) das categorias abaixo para pontuar no evento e solte o Papai Noel que há em você! Houhouhou! (xD)
• Categoria 1: áudio e vídeo (sei lá, vai que alguém resolve cantar alguma coisa...)
• Categoria 2: fanfics e histórias originais
• Categoria 3: fanart ou arte original (aqui se encaixam as imagens feitas com mensagens de natal também.)
• OBS: Lembrando que tem que ter sido FEITO por você, ou seja, nada de catar algum vídeo/imagem e colocar lá no tópico. Qualquer um que trapacear perderá seus pontos do evento INTEIRO (Sugestão minha, é claro).

Essa fase será feita através do fórum do Dream Animes, talvez com um tópico para cada categoria. Data: 21 a 24/12. Sugestão: 10 pontos de participação.

4ª Fase: Assistir aos episódios disponibilizados nas categorias ecchi, romance e mecha. Data: 25 a 29/12

5ª Fase: É hora dar “tchaaau” para o ano velho e desejar aos amigos um feliz ano novo! Escolha abaixo UMA (01) das categorias para participar:
• Categoria 1: áudio e vídeo
• Categoria 2: fanfics e histórias originais
• Categoria 3: fanart ou arte original
• OBS: Lembrando novamente que tem que ter sido FEITO por você, ou seja, nada de catar algum vídeo/imagem e colocar lá no tópico. Qualquer um que trapacear perderá seus pontos do evento INTEIRO.
Data: 30 a 31/12 Sugestão: 10 pontos de participação.

Ao final do evento aqueles que tiverem as maiores pontuações ganham um título (a ser futuramente definido pelos ganhadores ou pela equipe do DA) por 30 dias (ou mais, dependendo do que for decidido). Sugestão: De 10 a 15 ganhadores do título "supremo", a todos os outros participantes do evento de natal um título surpresa (ex: Duende do papai noel/ Soltador de Fogos [???? xD], etc, etc, etc... Nos surpreendam. :3)

Espero que gostem da minha "humirde" opinião. :v

Slade

Rank:
Private

Nível: 6
Pontos: 666

Eu acho que ficaria bom assim com 9 etapas cada uma teria certo tema e cada etapa vai ter que assistir 3 animes do certo tema
1 etapa: esportes
2 etapa: terror
3 etapa:echi
4 etapa; romance
5 etapa:aventura
6 etapa: comedia
7 etapa:ficção cientifica
8 etapa:aventura e fantasia
9 etapa:aventura e comedia
e acho que o premio deveria ser 500 pontos ou o ganhador podia escolher qualquer titulo
ai eu to com uma ideia tipo assim todo mundo tem que tipo criar um topico pra ver quem vai participar ai quem for participa e quem quiser da a ideia de como criar algum jeito de como saber que quem passo a etapa e so colocar aqui porque eu vou ler tudo{apesar de dar o maior tedio do mundo mais ok} quem gostar da minha ideia e so falar que gostou da minha

Publicado:

usuario_404*

Rank:
Recruit

Nível: 0
Pontos: 0

Alguns Comentários repostas foram deletados.
Motivo: Fugindo do assunto do Tópico!
Publicado:

Marcosm

Rank:
Sergent

Nível: 20
Pontos: 1245

Por que não colocam, em alguns vídeos aleatórios, uma espécie de bilhete premiado? Seria bacana,por sorte, alguém ir assistir um episódio de um anime e receber uma notificação dizendo que você ganhou pontos por ter achado o "bilhete" ?
É só um jeito bacana de fazer com que todos possam de alguma forma participar do evento,pois não é todos que tem tempo de assistir vários animes para tentar ganhar o evento.
Publicado:

Hirako-Senpai

Yume

Rank:
Sergent Grade 2

Nível: 31
Pontos: 78

Olha acho q na o tem nada a ver o terror se vcs estao tentando fazer um evento tipo para o natal ou ano novo se for por isso devia conter animes alegres que contenham cenas nao triste s e sem
mort . so opniao minha pra por terror morte e etc.. O halloween ja passou. Botei spoiler pq falo PA poha
primeiro vcs deviam por por etapas DPS como um alguem em cima falou 2 pontos por EP no dia do evento apoio ai vcs deviam dar presentes sem nois saber nas premiações pode ser titulos existentes titulos pers. Pontos podia ser pack por exemplo pontos com títulos e tambem ficaria uma boa ideia ter prendas(consequência obs se tiver consequências nao ser perder pontos) como quem perdeu podia usar um titulo sugeridopor outros membro como prenda(consequencia)iaser um dos melhores eventos
Meus titulos quaso usem essa ideia
O perdedor ou A
O desistente ou A
Nao consegui
Por pouco
Aquele q so tenta ou Aquela
Tentei
Esse foi quase
O vacilão ou A
O perde tempo ou A
Essas sao minhas opiniões aceito criticas de ajuda ou outras opniões .
dem suas opiniões ae vamo fazer um dos melhores eventos
Publicado:

Kingo

Yõkai

Rank:
Warrant Officer

Nível: 39
Pontos: 3583

Poderiam fazer uma lista para o evento com animes que tem Natal na história assim ficaria mais fácil e compativel com um evento de natal
Tópico Fechado

Termos de Uso - DMCA Notification - Regras do Site - Alterar Tema
© 2019 Dream Animes - Carregado em: 0.2755811214447