ACESSE NOSSO DISCORD
Dream Animes [OFICIAL]Entrar
128 online

rate_review Últimas Resenhas

Golden Time - Perfeiçao!!!
Escrita por: dahora

forum Últimas do Fórum

lock [Evento] Halloween - Finalizado

Publicado: | Editado:

Evil

Rank:
Fundador / Programador

Nível: 255
Pontos: 71

EVENTO ENCERRADO.

Gostosuras ops Animes ou Travessuras?

No Halloween desse ano eu resolvi usar lendas urbanas e mitos do japão, pesquisei por bastante tempo sobre isso e espero que gostem. :)

Prêmios
Conquista: Animes ou Travessuras.( clique aqui para visualiza-la.)
e 20 pontos da própria conquista.
(requerimentos no link a cima)

A Essência do Halloween :
Até o dia 01/11/2016 qualquer episódio de qualquer anime dará o dobro de pontos.

Data do Evento:
Inicio: 29/10/2016 00:00
Termino: 03/11/2016 00:00

Fenômenos estranhos no site:
Ontem dia 28/10, umas 3:30 - 4:00 apos uma ida rápida ao banheiro tinha uma mensagem de um usuário chamado "Hanako-San", perguntando se eu queria brincar, acreditando ser um usuário zoando eu aceitei e instantaneamente o usuário ficou offline até ai tudo bem mas apos visitar o perfil eu descobri que ele não existe.

Print do chat momentos apos o usuário ficar offline.

Hoje de manhã intrigado com o ocorrido resolvi pesquisar Hanako-San no Google e descobri o Seguinte:
Wikipedia
warning isso pode conter spoiler, clique aqui para abrir.
Toire no Hanako (em português literalmente "Hanako do Banheiro") é uma lenda urbana japonesa, semelhante a lenda urbana brasileira da Loira do Banheiro. A lenda diz que uma menina de 10 anos chamada Hanako estava brincando de esconde-esconde com os colegas da escola, e se escondeu no boxe 4 do banheiro feminino. Dizem que Hanako não voltou do banheiro. No dia seguinte, a mulher que limpava o banheiro encontrou Hanako morta, caida no chão da cabine 4 do banheiro (alguns dizem que bateu a cabeça, outros dizem que ela foi assassinada). Dizem que o espírito de Hanako aparece no boxe 4 do banheiro das escolas (se não tiver uma 4ª cabine, ela aparece na última), querendo fazer amigos ou se vingar de sua morte, matando a pessoa do mesmo jeito que ela morreu. Se a pessoa tentar fugir de Hanako, ela iria aparecer no banheiro da casa da pessoa na meia-noite. Dizem que se você bater na porta do seu banheiro 3 vezes,dizendo Hanako,uma voz irá dizer "Estou aqui",se tentar fugir, é sugado para dentro do banheiro.[1]

Isso me deixou assustado até que as 22:30 do dia 28/10 o usuário Mepz me chamou no chat informando que um titulo estava custando 2147483647 pontos, fui na loja conferir e me deparei com o titulo lendário( só dura um mês ) " Gashadokuro / Kuchisake-onna (versão feminina)" no grupo 9 (numero de azar segundo os japas por ser homófono de 苦 (sofrimento)).
fui nos logs da equipe procurar quem fez essa cagada e me deparei com isso.

Sim, o usuário que não existe adicionou um titulo a loja.
Após inúmeras tentativas de remover o titulo da loja eu resolvi desisti.

Pesquisando sobre os títulos no google eu descobri o seguinte:

Gashadokuro :

Criatura mitológica japonesa
No folclore japonês, o "Gashadokuro"(がしゃどくろ) é um tipo de "yokai" (妖怪, monstro, demônio ou ser espiritual mitológico), descrito como um ser resultante da união dos ossos das pessoas que morreram de fome, em estado de abandono, ou não foram sepultadas, se reerguendo na forma de um esqueleto gigantesco. O gashadokuro seria um ser nômade irracional, que se alimenta de carne humana. As circunstâncias trágicas que resultam na sua origem, fazem com que a criatura tenha ódio de seres humanos, como vingança por sua própria existência amaldiçoada, agindo como um monstro sanguinário que ao encontrar uma pessoa, anseia paranóicamente em causar-lhe excruciante dor e morte, através de desmembramento e mutilação.

Kuchisake-Onna :

A lenda de "Kuchisake Onna" trata sobre uma mulher que se converteu em um Youkai (duende, entidade, monstro), que se vinga perguntando para suas vítimas se é bonita, as quais ao lhe responder, são posteriormente assassinadas por ela.

Nas proximidade de uma certa escola primária, durante o percurso de volta à casa, uma mulher vestida com um longo casaco vermelho aborda um estudante de tenra idade, perguntando:

-Você me acha bonita?

A mulher estava usando uma máscara contra gripe e mesmo assim, o estudante achou ela mais ou menos bonita e lhe respondeu:

-Sim, você é bonita.

De repente, a mulher remove sua máscara e torna a perguntar, agora aos gritos:

-Mesmo assim, você ainda me acha bonita?!

A mulher tinha a boca rasgada, com um corte de orelha a orelha e de dentro do seu casaco vermelho, ela saca uma foice e começa a perseguir o garoto.

O estudante morto de medo tenta fugir, mas a mulher corre inacreditavelmente rápido.

Ela alcançou o menino, prendeu ele com uma chave de braço, enfiou a lâmina da foice na sua boca e lhe fez um corte de orelha a orelha.

Então quem receber esse titulo por alguma razão desconhecida será amaldiçoado a se transformar em um(a) Gashadokuro/Kuchisake Onna.

Todos que participarem do evento receberão o titulo

E se você ouvir "Estou aqui" na madrugada NUNCA olhe para trás.

(essa é uma mistura da historia da Hanako-san com fala da Licca-chan “A Boneca Fantasma de Três Pernas”)
Publicado:

Fabio

Dreamer

Rank:
Sergent Grade 2

Nível: 37
Pontos: 1159

Vai dormir evil
Publicado:

VitorMendes

Rank:
Sergent

Nível: 22
Pontos: 2277

krl que foda
Publicado:

Evil

Rank:
Fundador / Programador

Nível: 255
Pontos: 71

@Superkiller , estou com medo... só vou dormir quando amanhecer.
Publicado:

Rinks

Deus da Calamidade

Rank:
Private

Nível: 9
Pontos: 183

slko em jkjkkj......Assiste Videos do ambu q vc dormira rapidinho
Publicado: | Editado:

Lin

Dreamer

Rank:
Warrant Officer Grade 2

Nível: 57
Pontos: 9226

toei um susto, estava vendo anime de boa quando mudo o ep a pagina muda tb, pensei que tinha ida ate para outra pagina kkkkkk. Agora vai ser uma tortura ver 2 animes daquela lista os únicos 2 assisti veis eu ja vi e n to afim de ver de novo, melhor opção e deixar o anime passando no mudo enquanto vejo tv.
Publicado:

WangLin

Cinzas do Halloween

Rank:
Sergent

Nível: 24
Pontos: 1132

O_O
Publicado:

Rick

Deus da Calamidade

Rank:
Sergent Grade 2

Nível: 31
Pontos: 1824

Evil vc se supera nos feitos fodas, assim o Senpai te nota ;3
Publicado:

Eude-Senpai

Yume

Rank:
Sergent

Pontos: 813

Eu notei vc evil
Publicado:

MASHIRO

Rank:
Sergent

Pontos: 1652

tava vendo anime na boa quando falta luz e meus cachorro começa a latir que nem louco .
Publicado:

Eude-Senpai

Yume

Rank:
Sergent

Pontos: 813

Caraka da pra mandar fotos mais aq nos comentarios pq eu ia mostrar p vcs como ta ainda tem n nego deizendo p mim nao olhar p tras .se tiver me falem aq
Tópico Fechado

Termos de Uso - DMCA Notification - Regras do Site
© 2018 Dream Animes - Carregado em: 0.042474031448364