ACESSE NOSSO DISCORD
Dream AnimesEntrar

rate_review Últimas Resenhas

No Game No Life - Muito bom.
Escrita por: Nicsafeoli

forum Últimas do Fórum

forum [Sugestão/Crítica] Login e se-registrar.

Publicado:

Pg

Yume

Rank:
Sergent

Nível: 22
Pontos: 684

Olá, eu acho que seria bem interessante se o local de login e de criar conta fosse separado, pois sempre que vou entrar na conta da ''DA" no celular, eu tento usar o ''Samsung Pass'' (É o app da samsung que coloca suas informações e faz login para você só precisando usar sua digital para comprovar) e sempre que eu tento, o app coloca as informações na área de criar conta, não na área de login; por isso acho interessante deixar só a área de login e deixar como se fosse um link em baixo para criar uma conta na ''DA", ou seja parecido com o do ''google''.
Obs: me refiro que poderia ser parecido assim o jeito de login:
Publicado:

Ero

O Pervertido

Rank:
Colaborador

Nível: 46
Pontos: 4807

Olá @Pg , Agradecemos a sugestão desde já!
No entanto, visto que a V3 está a sair, essa sugestão não teria efeito visto que, na V3 você entra logo na tela do Login, assim como mostra ai na sua Print do Google, sendo que na V3 será fechado para usuários não cadastrados, você poderá usar o "Samsung Pass" à vontade, que irá colocar as credenciais na área do Login e não do Cadastrar :)

Atenciosamente,
Ero - Equipe Dream Animes
Publicado:

StarPT

Guerreiro demoníaco da escuridão

Rank:
Sergent

Nível: 21
Pontos: 575

Ero, será fechado para não cadastrados no sentido em que só quem tem conta agora é que vai conseguir logar? Ou no sentido em que é preciso cadastrar para entrar?
Publicado:

Pg

Yume

Rank:
Sergent

Nível: 22
Pontos: 684

@Ero Ok, obrigado.
Publicado:

Slowftw

Rank:
Private

Nível: 7
Pontos: 65

@Starpt É preciso ter uma conta registrada ao site para acessá-lo(no momento apenas VIPs podem), mas as contas cadastradas aqui já estão armazenadas ao Anihub, então para quem já possui conta aqui não precisará registrar novamente no Anihub.
Publicado:

StarPT

Guerreiro demoníaco da escuridão

Rank:
Sergent

Nível: 21
Pontos: 575

Não tinha sido essa a questão, mas brigadão pela resposta parceiro @Snowftw :D

Termos de Uso - DMCA Notification - Regras do Site - Alterar Tema
© 2020 Dream Animes - Carregado em: 0.0072550773620605