ACESSE NOSSO DISCORD
Dream AnimesEntrar

rate_review Últimas Resenhas

No Game No Life - Muito bom.
Escrita por: Nicsafeoli

forum Últimas do Fórum

forum [Bug] Players offline

Publicado:

Katsuo250

Rank:
Recruit

Nível: 4
Pontos: 204

Eu tenho um problema, os episódios 20 ao 25 de JoJo no Kimyou na Bouken: Ougon no Kaze estão offline, há mais de 2 semanas relatei o problema mas hoje vejo que está tudo do mesmo jeito, também esse problema com o sétimo episódio de Dr. Stone (mas o maior problema está em JoJo), gosto muito do site e gostaria de assistir por aqui.
Publicado: | Editado:

Shinpachi

Demônio Branco

Rank:
Captain

Nível: 68
Pontos: 2824

Olá, @Katsuo250 , não podes utilizar o fórum pra relatar animes offline, senão a regra 3.8 será aplicada.

Leia isto para não ser punido na próxima: https://www.dreamanimes.com.br/forum/5484/aviso-cuidado-para-nao-ser-banido/1
Publicado:

Ero

O Pervertido

Rank:
Colaborador

Nível: 46
Pontos: 4807

@Katsuo250 , é como o @Shinpachi disse, nem isso entra na categoria de [BUG] como existe apenas um sitio para comunicar episódios Offline, como dita a regra 3.8:

Não espere que um episódio que você relatou seja resolvido em 2 semanas quando temos mais de 30 mil reports de episódios por resolver e existe uma lista para os resolver e uma equipe de Uploaders que se conta com os dedos duma mão para os resolver...

Não existem apenas Videos Offline para corrigir, existe Lançamentos que que nunca param que esses também ficam offline por 1001 razões e tornam-se prioridade, se quer que seus reports passem á frente da lista apenas com VIP visto que os mesmos pagam por esse direito.
De resto só pedimos que aguardem e que tenham paciência porque é humanamente impossível mais de 30 mil reports (e cada dia aumenta mais) ser resolvido num curto espaço de tempo.

Outra coisa, você nesta postagem:

Quebrou a regra 1.3 do Site:
Por isso, num dia conseguiu mostrar que não leu as regras do site e assim quebrar 2 delas... será advertido em ambas e se voltar a repetir a quebra destas regras (e outras) uma punição será exercida, porque mostrará que continuou sem ler as regras, ou que mostrou não ter interesse em as cumprir.

Deixo aqui o - > LINK <- das regras do site para que as leia e as cumpra!

Atenciosamente,
Ero - Equipe Dream Animes
Publicado:

Katsuo250

Rank:
Recruit

Nível: 4
Pontos: 204

Deixo aqui minhas sinceras desculpas por ser rude e não apresentar conhecimento sobre as regras, reli tudo para não incomodá-los novamente dessa forma, aceito qualquer punição, sinceramente. A partir de agora não quero mais ser um usuário incômodo, novamente, peço perdão pelos meu atos e espero que possamos ter uma relação muito boa no futuro :)
Publicado:

Ero

O Pervertido

Rank:
Colaborador

Nível: 46
Pontos: 4807

Katsuo250, como falei, sua punição foi apenas a advertência que já foi dada, ficamos felizes por ter lido as regras do site, mostra que quer respeitar o site e a sua equipe Staff :)

Atenciosamente,
Ero - Equipe Dream Animes

Termos de Uso - DMCA Notification - Regras do Site - Alterar Tema
© 2020 Dream Animes - Carregado em: 0.054711103439331