ACESSE NOSSO DISCORD
Dream AnimesEntrar

rate_review Últimas Resenhas

No Game No Life - Muito bom.
Escrita por: Nicsafeoli

forum Últimas do Fórum

forum [Suporte] Players não fucionando

Publicado: | Editado:

Naratsu

Rank:
Sergent

Nível: 23
Pontos: 1597

Eu nn estou conseguindo assistir alguns eps. q estão saindo essa semana, pq nn importa o player q eu coloco o vídeo nn carrega
Publicado:

Ero

O Pervertido

Rank:
Colaborador

Nível: 46
Pontos: 4807

Olá @Naratsu , existe alguma razão para você ter criado dois tópicos:
https://www.dreamanimes.com.br/forum/5483/players-nao-fucionando/1 em duas seções diferente sobre o mesmo assunto quebrando assim a regra 3.8 das regras do Site?
Além de que você nem sequer menciona que animes são.

Atenciosamente,
Ero - Equipe Dream Animes
Publicado: | Editado:

Naratsu

Rank:
Sergent

Nível: 23
Pontos: 1597

Foi mal, e q despois q eu coloquei em ajuda me falaram q talvez fosse um bug, ai eu coloquei em bugs e esqueci d apagar o outro. Mas sobre quais animes eu nn especifiquei qual era pq alguns estão funcionando outros funcionam quando eu troco d HD para HD1 mas outros nn funciona em nenhum deles como Tower of God, Kaguya-sama 2, Gleipnir, Tsugu Tsugumomo sendo q semana passa msm tava funcionando.
Publicado:

Ero

O Pervertido

Rank:
Colaborador

Nível: 46
Pontos: 4807

Olá de @Naratsu , de fato a categoria [BUG] refere-se apenas a erros (bugs) que se encontrem no site, no perfil, não conseguir comprar algo, clicar em algo e não fazer nada, etc etc. O resto se enquadra em [Suporte].

No entanto, ao fazer uma postagem deve SEMPRE explicar o mais detalhadamente todo o problema para ter um melhor suporte da nossa parte, porque nós efetivamente queremos ajudar-vos mas se vocês falham na parte de exporem o vosso problema, ai fica difícil para nós sabermos como vos ajudar e não temos como adivinhar nem temos o porquê de adivinhar, visto que isso é a vossa função ( expor o problema ) a nossa função é ajudar a solucionar!

Com isto dito, certos animes podem ficar com servidores offline (SD, HD, SD1, HD 1 etc etc ) onde cabe ao usuário quando no episódio 2 o HD está a funcionar e no episódio 3 deixa de funcionar, é clicar na engrenagem e alterar para o HD1, ou SD ou outro qualquer até que o episódio fique a funcionar.
Temos muitos reports porque os usuários não sabe/não mudam de servidor e no episódio 1 estava no HD mas no episódio 2 o mesmo ficou Offline mas no HD1 está on então o "Usuário X" reportou o anime todo como Offline quando o anime está ON isto apenas aumenta o trabalho dos Uploaders..

Em relação aos Animes que você falou este é um aviso da Uploader Chefe a TachibanaMei:

"- AtençãoPerdemos vários episódios de animes em lançamento, foram deletados da conta onde foram feitos os uploads, e estamos cientes. Estão sendo repostos aos poucos. Apenas aguarde, por favor."

Neste sentindo apenas pedimos para que aguarde até que a situação normalize.

Atenciosamente,
Ero - Equipe Dream Animes

Termos de Uso - DMCA Notification - Regras do Site - Alterar Tema
© 2020 Dream Animes - Carregado em: 0.088145017623901