ACESSE NOSSO DISCORD
Dream AnimesEntrar

rate_review Últimas Resenhas

forum Últimas do Fórum

forum [Suporte] Nada de mais. Apenas mais uma coisinha para a arrumação do site :).

Publicado: | Editado:

Humbra

Aprendiz de Herói

Rank:
Sergent Grade 2

Nível: 34
Pontos: 2820

Queria lembrar de outras coisas aqui q eu notei no site pra falar depois, de animes faltando e tals. Mas enfim, enquanto q não vejo isso aí, resolvi aproveitar logo e falar sobre um anime que achei aqui, q é uma versão antiga desse Mugen no Juunin: Immortal q está em exibição, com o título Blade of the immortal.
É um anime q só fiquei de olho, pra assistir depois e tal, aí acabei reconhecendo hihi quando vi o anterior, nem sabia. Aí já tou deixando essa informação aí pra vcs anotarem né e tal, pra não deixar passar de botar como anterior e tal, naquela parte inferior esquerdo da página do anime.

Sei q é besta ksks, mas é pra já começar a contribuir logo, pro site ficar mais arrumadinho e tals. Que eu já vi outras coisas que acabou faltando aqui ali de outros animes. Monogatari mesmo, Na página do Bake tem como sequência o Nise, mas a partir deste, tem como sequência o 2nd Season, sendo que é o Neko pra depois este e outras discrepâncias nas Temp. seguintes tbm. Enfim, é isso. Informação acrescentada :)
Publicado:

StarPT

Guerreiro demoníaco da escuridão

Rank:
Sergent

Nível: 19
Pontos: 283

É uma versão antiga de Mugen no Juunin pelo que sei, e não parte de uma sequência pelo que não faz diferença. O mesmo acontece com Dororo, a primeira adaptação de anime data de 1969 e até acho que essa versão nem está no site.
Publicado:

TachibanaMei

Rank:
Uploader

Nível: 70
Pontos: 13173

Bom dia.

Como o próprio StartPT mencionou, um não é sequência do outro. Por isso não há uma ligação entre as paginas dos animes mencionados: Blade of the immortal e Mugen no Juunin: Immortal. O Mugen no Juunin: Immortal é remake do anime original, baseado no mangá.

Publicado: | Editado:

Humbra

Aprendiz de Herói

Rank:
Sergent Grade 2

Bom dia, boa noite hehe. Ahh, mas é que eu tbm vejo vcs botarem não só "sequência" "anterior", como tbm "outra versão" "história alternativa", aí eu pensei em vcs botarem um desses pra quem for ver o anime saber e tal.
Publicado:

TachibanaMei

Rank:
Uploader

Nível: 70
Pontos: 13173

@Humbra

Na verdade não podemos fazer isso, de adicionar essa opção de "outra versão" e/ou "história alternativa".

Essa funcionalidade não está disponível para usarmos. As páginas de animes que você encontra assim (outra versão e/ou história alternativa) foi o programador quem fez algumas quando criou essa versão do site (2.0).

Atenciosamente, TachibanaMei / Equipe Dream Animes

Publicado:

Humbra

Aprendiz de Herói

Rank:
Sergent Grade 2

@Tachibanamei
Ah. Então vcs vejam aí. Eu pensei mais pras pessoas quando for ver um anime ficar bem informada e tals, sobre o mesmo, slá, vai que ela termina e quer ver mais do anime e tals.
Enfim, mas tem sobre o Monogatari que falei tbm, que a ordem acabou ficando meio desarrumada. Quando vou ver, seguindo as sequências, tem o Bakemonogatari, Nisemonogatari mas depois vem o Series 2nd Season.
Se for na ordem de lançamento né (que é recomendável), é Bake, Nise, Nekomonogatari Kuro, pra depois o Series 2nd Season. Aí nas temporadas seguintes tbm tem uma desarrumação.
E é isso, aí vcs vão vendo, na medida do possível claro, algum outro que precise arrumar a ordem e tal. Espero ter ajudado com a informação :).

Termos de Uso - DMCA Notification - Regras do Site - Alterar Tema
© 2020 Dream Animes - Carregado em: 0.022075891494751