ACESSE NOSSO DISCORD
Dream AnimesEntrar

rate_review Últimas Resenhas

forum Últimas do Fórum

forum [Discussão] Parabéns......você sabe que é para você, então abra o tópico haha

Publicado: | Editado:

HenriqueMorales

Yume

Rank:
Membro de Honra

Nível: 46
Pontos: 1545

Boa tarde, enquanto o DA não cria o tão sugerido "campo de aniversariantes" vou aproveitar para fazer esse tópico (e tentar dar alguma vida para esse forum que não se encontra muito animado)

Parabéns @Lady pelos ......anos de vida (pensaram que eu ia falar a idade dela não é? mas não se revela a idade de uma dama seus curiosos rs) você está ficando velinha, agora já não pode mais me chamar de velho, ao menos por alguns meses haha (mais infelizmente da para fazer aquela piada com um certo numero)

Parabéns, felicidades, lhe desejo muita saúde e alegria, não apenas hoje mas sempre, e...porque não..paz? afinal, ninguém merece aquelas pessoas que ficam nos enchendo o saco certo?kkk

Que você possa comemorar muitos outros aniversários em sua vida, que não lhe falte sorvete, cerveja e nem chocolates (afinal, o que é melhor que isso não é mesmo? ok, talvez tenha algo mas....... não precisa dizer rs) que tua Internet permaneça estável para ver teus animes, que seu celular continue bom para postar as fotos de cada dia no instragam :cringe: e que teu PC melhore para que possas voltar ao discord (é só ignorar os tóxicos) e voltar a fazer aquelas call malucas dos velhos tempos (agora finalmente concertei meu microfone e não tem mais aquele barulho de turbina de avião no fundo haha)

Em fim, parabéns e felicidades.

E para quem ficou curioso querendo saber que é ela...esta aqui uma foto (vejam antes que ela peça para retirar haha)

P A R A B É N S
Publicado:

Yagi

Rank:
Redatora

Nível: 49
Pontos: 5999

Parabéns @Lady , felicidades e muitos anos de vida, que seja um dia maravilhoso na companhia daqueles que te fazem bem!
Espero te ver nos comentários como antigamente kkkk

HenriqueMorales

Yume

Rank:
Membro de Honra

Pontos: 1545

@Lady , acho bom fazer um post bem "bonito" no meu aniversário, porque....deu deu trabalho fazer isso aqui, eu não lembrava como colocava essas cores aqui e não estava conseguindo colocar a foto dentro da aba de spoiler, estou enferrujado, não me lembro mais como usar o fórum haha
Publicado:

Messi

Rank:
Major

Nível: 74
Pontos: 18011

Parabéns @Lady , td de bom procê e mts anos de vida!
Publicado:

rdx

Rank:
Dreamer Diamante

Nível: 26
Pontos: 892

@Lady eu não sei quem você é, mas parabéns!
Publicado:

Lady

A Kawaii

Rank:
Warrant Officer

Pontos: 4989

VALEU Henrique.
Lol

Só vim ver o post agora ;-;

De veras a minha idade deve ser preservada, porém está no meu perfil de qualquer forma.

Vou tentar fazer um no seu aniversário, mas pra isso devo lembrar quando é KKKK

Ah. E eu ja uso o discord não preciso de PC.

Mas sim, eu volto se me der na telha mas acredito que não.

Tenho meu servidor jáe que ocupa meu tempo.

Não perco meu tempo em lugar como aqueles mais xD

E podia postar aquela minha foto zoada dos olhos, tava legal kskssj
Publicado:

Lady

A Kawaii

Rank:
Warrant Officer

@Yagi mininu nem lembro de tu ou desse nick ksksksk

Mas eu to sempre por aqui, só não comento mais quase nada e no discord do site voltei tempos atrás e sai.

Mas se pah só vir comigo ksksj

E obrigada ♡
Publicado:

Lady

A Kawaii

Rank:
Warrant Officer

@Messi obrigada moço ♡♡
Publicado:

Lady

A Kawaii

Rank:
Warrant Officer

@Reduz também naonsei quem é tu ksksk

Mas se pau já vou comentários meu pelos anime, pq eu era mega ativa ate 2018 ????

Caso não tranquilo, obrigada mesmo assim ksksk

O que conta é a educação e disposição :3

Publicado:

Lady

A Kawaii

Rank:
Warrant Officer

@Reydux *** corrigindo

rdx