ACESSE NOSSO DISCORD
Dream AnimesEntrar

rate_review Últimas Resenhas

forum Últimas do Fórum

forum [Bug] Problemas com download

Publicado:

Ero

O Pervertido

Rank:
Colaborador

Nível: 37
Pontos: 3195

Olá @Handariliadon o episódio que estava tentando baixar seria o No Guns Life episódio 8?

Atenciosamente, Ero / Equipe Dream Animes
Publicado:

Hadariliadon

Rank:
Corporal

Nível: 13
Pontos: 335

ss na verdade todos os eps que eu tentei baixar esses dias tem esse mesmo erro.

Publicado: | Editado:

TachibanaMei

Rank:
Uploader

Nível: 69
Pontos: 12792

@Hadariliadon . Boa noite.

Todos quais?

Precisa linkar quais para ser verificado. Dependendo de qual seja o anime/episódio em questão, pode ser algum servidor que ficou offline ou que o arquivo foi deletado. Entretanto, os animes postados atualmente e os corrigidos recentemente possui no mínimo dois servidores, sendo assim pode ser que um esteja off outro não. De todo modo, o que quero dizer que quando houver um problema você precisa nos mostrar onde. Neste caso quais episódios.

No episódio 08 de No Guns Life há um servidor temporariamente offline, um offline, 3 online. Um deles online é baixando pelo MEGA, na descrição do anime. Não há Bug, apenas está tentando baixar de servidores offline ao invés de baixar dos que estão online.
Publicado:

Hadariliadon

Rank:
Corporal

Obrigado pela atenção, que eu lembre todos de no guns life apartir do 7 estão assim e tbm alguns eps de mugen no juunin, além disso a maioria das vezes que tento baixar o link de download do servidor do dropbox, ele está off.

TachibanaMei

Rank:
Uploader

@Hadariliadon

Use os servidores que estão online para baixar.

Como eu disse, há os que ficaram offline e o que está temporariamente offline. Portanto, utilize as opções disponíveis que estão online. Já colocamos opção extra só para download na descrição (MEGA), não há porque focar em baixar só dos servidores padrões e insistir num só, citado por você (DropBox) que está offline.

Atenciosamente, TachibanaMei / Equipe Dream Animes
Publicado:

Hadariliadon

Rank:
Corporal

Obrigado vou começar a usar o MEGA

Publicado:

JakeReaper331

Rank:
Recruit

Nível: 1
Pontos: 15

Com licença vim relatar que o anime do link a baixo:
https://www.dreamanimes.com.br/anime-info/mahou-shoujo-sonico-magiaa

Esta atualmente indisponivel para assistir e baixar (tentei baixar em hd e sd mas não Funciona)

TachibanaMei

Rank:
Uploader

@Jakereaper331 oi, boa tarde.

Animes offline não devem ser relados em fóruns e/ou feeds, é contra as regras do site. Está disponível para leitura na barra de menu em explorar > Regras .

Use a ferramenta de reportar vídeos com problema, fica no player do vídeo onde diz " Relatar Vídeo com Problema ".

Atenciosamente, TachibanaMei / Equipe Dream Animes

Termos de Uso - DMCA Notification - Regras do Site - Alterar Tema
© 2020 Dream Animes - Carregado em: 0.021250009536743