ACESSE NOSSO DISCORD
Dream AnimesEntrar

rate_review Últimas Resenhas

forum Últimas do Fórum

forum [Discussão] Parabéns para você!! Evil.

Publicado:

TachibanaMei

Rank:
Uploader

Nível: 69
Pontos: 12839

@Evil , não me dá ban.

Mas eu não podia deixar de desejar meus parabéns publicamente, aqui no site. Lugar que eu pude conhecer alguém que apesar de muito novo fundou um site de animes e o mantêm vivo até hoje. Parabéns, desejo de verdade felicidades para você, sei que isso é meio clichê e que alguns nem ligam ou gostam de tal comemoração. Mas mesmo assim, segue meu parabéns pra você.

Publicado: | Editado:

GodZilla

The King of Animation Monsters

Rank:
Uploader

Nível: 69
Pontos: 8995

Meu querido amigu @Evil quase me escapou mas estou aqui para te dar os meus Parabéns a você e te desejar muitos anos de vida melhores aos que já viveste e que este ano consigas realizar alguns dos teus sonhos e desejos se não todos. Espero puder continuar a trabalhar contigo neste projeto do DA durante muito tempo e enquanto nos permitirem mas uma coisa te garanto mesmo que um dia este projeto chegue ao fim a nossa amizade irá perdurar. Obrigado pela tua amizade e que te divirtas muito hoje, vai lá beber uns copos e elevar teu astral. KKKKKKKKK

Queija

O God Slayer

Rank:
Sergent Grade 2

Nível: 21
Pontos: 771

Parabéns meu caro amigu @Evil q vc tenha muitos anos de vida e q possa continuar com esse seu ótimo trabalho aq no site, muitas felicidades
Publicado:

AngelAndlDemon

Rei dos Demônios

Rank:
Sergent Grade 2

Nível: 24
Pontos: 631

paaaaaaaaaaaaaaaraaaaaaabeeeeeens eeeeviiiio
Publicado:

Yagi

Rank:
Redatora

Nível: 48
Pontos: 5677

Já desejei pelo discord mas venho novamente pois uma pessoa como você merece! Um excelente aniversário e um dia maravilhoso na companhia dos tempos, meus parabéns querido amigo! Obrigado pelas horas de risadas e momentos de conversa, descontração e ensinamentos, você merece muito!!!!

Publicado:

renachan

A Otaku

Rank:
Dreamer Diamante

Nível: 18
Pontos: 707

FEEEEEEEEEEELIZ ANIVERSARIOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO PARAAAAAAAAAABEEEEEEEENS UHUL PARAAAAAAAAAABEEEEEEEEEENS UUL TODO MUNDO TE AMA QUEEEEEEEEEEEEEERIDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO S2S2SS2S2S2S2S2S2S2S2S2S2S2S2
Publicado:

Pliniao

Rank:
Sergent Grade 2

Nível: 36
Pontos: 2141

parabéns @Evil boiolão que eu amo :sugoi: :pepolove:

Evander

Espírito de Rubi

Rank:
Dreamer Rubi

Nível: 34
Pontos: 1743

Parabéns Evil, que você tenha muitos anos de felicidades, saúde e continue esse trabalho magnífico que você faz no site

Publicado:

renachan

A Otaku

Rank:
Dreamer Diamante

Nível: 18
Pontos: 707

PAAAAAAAAAAAAARABEEEEEEEEEEEEEEEEEEEENS PAAAAAAAAAAARAAAAAAAAAAAAAABEEEEEEEEEEEEEEEEENSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

Publicado:

OiKeeep

Rank:
Recruit

Nível: 1
Pontos: 34

parabains evo, até a próxima
Publicado:

renachan

A Otaku

Rank:
Dreamer Diamante