ACESSE NOSSO DISCORD
Dream AnimesEntrar

rate_review Últimas Resenhas

forum Últimas do Fórum

forum [Sugestão/Crítica] Doações para o site

Publicado:

luscas04

Rank:
Recruit

Nível: 1
Pontos: 0

SE cadastrem no navegador "brave", gostaria de explicar melhor o por que mas não consigo fazer upload de fotos e arquivo neste pedido. Pelo menos confiram, é de uma equipe estrageira mas ja tem a versão do navegador em pt br,
Publicado:

dahora

O Rei dos Piratas

Rank:
Sergent

Nível: 22
Pontos: 1110

e o que isso tem haver com doaçao para o site ?

Publicado:

HenriqueMorales

Yume

Rank:
Membro de Honra

Nível: 45
Pontos: 1335

Clickbait até nós tópicos do fórum de um site de animes, a que ponto chegamos haha
Publicado:

Yagi

Rank:
Redatora

Nível: 48
Pontos: 5677

Oi @Luscas04 ,

A área de sugestões é para formalizar sugestões referentes ao site, entendo que talvez não tenha conseguido expressar suas intenções por meio do post pela limitação que você disse porém, ainda há a necessidade de deixar claro à nossa equipe o que você sugeriu, pois não temos como compreender, analisar e dialogar em cima de sua idéia se você não a explicar de maneira clara e direta.

Atenciosamente, Yagi / Equipe Dream Animes

Publicado:

DiegoMarxWeiller

Cinzas do Halloween

Rank:
Warrant Officer

Nível: 44
Pontos: 2898

Nah... Isso eh tonguice memo yagi, mlk fez conta soh pra vir fazer propaganda, n tem nem oq dialogar.
Publicado:

DiegoMarxWeiller

Cinzas do Halloween

Rank:
Warrant Officer

Nível: 44
Pontos: 2898

Erro meu, ja diz o ditado, n julgar livro pela capa.

Mas acredito que seria necessário o evil ou o lelezin cadastrar o site.

Funciona assim @Yagi , o usuário do browser pode colocar doação automática para os sites q escolher, além de receber % dos ads privados que escolher assistir, que pelo que entendi, pode ser doado também através de "tokens"

De qualquer forma, repassa adiante pros 2 e fala pra darem uma olhada, quando ve vale a pena.
Publicado:

luscas04

Rank:
Recruit

Obrigado Diego, Achei que ninguem ia entender e nem pesquisar sobre, vleu mesmo
Publicado:

luscas04

Rank:
Recruit

Me cadastrei a pouco tempo e ainda não sei usar as ferramentas do site direito. Vocês me jugaram mau rápido demais, Eu ainda tive problemas para logar minha conta, achei q tinha sido banido
Publicado:

StarPT

Guerreiro demoníaco da escuridão

Rank:
Private

Nível: 15
Pontos: 76

Ah man, a culpa do julgamento foi tua mesmo. A tua mensagem mais parecia uma propaganda de um navegador do que uma dúvida.

Termos de Uso - DMCA Notification - Regras do Site - Alterar Tema
© 2020 Dream Animes - Carregado em: 0.021136999130249