ACESSE NOSSO DISCORD
Dream AnimesEntrar

rate_review Últimas Resenhas

forum Últimas do Fórum

forum [Sugestão/Crítica] Sobre a Loli

Publicado: | Editado:

argoz

Rank:
Recruit

Nível: 3
Pontos: 141

ótimo site meu amigo, vim pela banelinha na época que tu postou lá, queria pedir para botar uma milf no lugar da loli pq já to me sentindo culpado em ficar com uma leve rigidez nas partes inferiores por um desenho com aspecto infantil, obrigado pelo site
Publicado:

HenriqueMorales

Yume

Rank:
Membro de Honra

Nível: 44
Pontos: 1186

@Argoz se não me engano há uma forma de trocar a loli do site para qualquer outra coisa que você deseje, inclusive alguém aqui já a trocou até mesmo por um pacote de batatas! sim, não sei porque trocariam essa loli linda ae por um pacote de batatas, mas teve alguém que o fez ( ou eu é que fui baitado pelo print haha ) mas em fim, há uma forma de trocá-la, porem, não sei lhe dizer como fazer, teve um usuário que fez umas 10 personagens diferentes para colocar no lugar dela, porem, já não tenho mais o link da postagem onde explicava também a forma de substituição (coisa bem simples, mas não me recordo) ainda vou dar um jeito de trocar essa loli pela Lucy, deixar o tema e a loli com a cara dela haha
@Nevespt você que sabe dessas coisas, nos de uma luz, diga-nos como é que se faz a troca, sei que não é dificil, só não me recordo do tutorial que vi um usuário descrever.
Publicado:

Yagi

Rank:
Redatora

Nível: 45
Pontos: 4713

@Argoz pra mudar a loli pelo editor de temas vá na url https://www.dreamanimes.com.br/temas

E depois é só adicionar a linha ao código:

.assistente { content: url("Link direto pra imagem aqui")}

Atenciosamente, Yagi / Equipe Dream Animes

Publicado: | Editado:

DiegoMarxWeiller

Cinzas do Halloween

Rank:
Warrant Officer

Nível: 42
Pontos: 2643

Pera eu quero batata me manda esse print ae
Publicado:

Yagi

Rank:
Redatora

Nível: 45
Pontos: 4713

@Diegomarxweiller diego não adicione comentários que não tenham relação com o assunto inicial do post, sendo isto passível de punição em respeito às regras do site:

"Postagens desconexos e que fogem ao assunto principal do fórum não são permitidos (off-topics). Mensagens sem conteúdo útil para o tópico também não. Isso é flood e poderá gerar suspensão do usuário."

Atenciosamente, Yagi / Equipe Dream Animes

Termos de Uso - DMCA Notification - Regras do Site - Alterar Tema
© 2019 Dream Animes - Carregado em: 0.020914077758789