ACESSE NOSSO DISCORD
Dream AnimesEntrar

rate_review Últimas Resenhas

forum Últimas do Fórum

forum [Suporte] Problema com player

Publicado:

raikamax

Rank:
Private

Nível: 11
Pontos: 614

Eu tenho uma internet de 120mb, mas, mesmo assim, sempre que vou assistir algo, fica como se estivesse baixando o vídeo, isso é do servidor? o que eu posso fazer para arrumar isso?
Publicado:

Yagi

Rank:
Redatora

Nível: 45
Pontos: 4713

Oi @Raikamax

Há alguns passos que podemos tentar, antes de tudo vc testou outros links através da engrenagem no player? Veja como fazer:

Se sim, vc executou a limpeza de cachê através do navegador apropriadamente no site? Se ainda sim não funcionar, tente em outro navegador, pois dai saberemos se é algum problema de compatibilidade do mesmo.

Publicado:

raikamax

Rank:
Private

Sim, já fiz os dois passos mas, mesmo assim, continuo com o problema, o meu navegador é o Chrome.
Publicado:

raikamax

Rank:
Private

Também já testei com outros navegadores mas, nada mudou.
Publicado:

Ero

O Pervertido

Rank:
Colaborador

Nível: 35
Pontos: 2743

Olá @Raikamax isso acontece com animes recentes? Ou apenas com animes mais antigos?

Atenciosamente, Ero / Equipe Dream Animes

Publicado:

DiegoMarxWeiller

Cinzas do Halloween

Rank:
Warrant Officer

Nível: 42
Pontos: 2643

Faz um teste de ping e um tracert pro servidor q vc ta tentando assistir fio...Ai faz um whois e um checkhost q vc desobre oq ta acontecendo. Mas por experiência propia ja digo de antecedência, má qualidade de internet eh provavelmente a causa. Mas diz ai em todo caso, oq exatamente vc ta tentando assistir?
Publicado:

raikamax

Rank:
Private

Acontece com todos animes, sejam antigos ou não, já realizei o teste, e assim como eu já disse, o problema não é a internet, seja em velocidade de download ou do ping, ambos estão estáveis, o problema é que mesmo assim em alguns momentos dos episódios, o player "trava" como se estivesse baixando, sendo que tudo está corretamente normal.
Publicado:

raikamax

Rank:
Private

Sobre o que eu to tentando assistir, basicamente todos os animes que estão lançando recentemente e também alguns antigos sobre os novos: Hataage, Shinchou Yuusha, Chuubyou Gekihatsu Boy, Choujin Koukousei-tachi... e etc.
Publicado:

Yagi

Rank:
Redatora

Nível: 45
Pontos: 4713

Oi @Raikamax ,

Bem, seu caso é sem precedente o que é bem curioso admito, acreditamos que muito provavelmente tenha algo a ver com sistema operacional ou malware ou até mesmo extensões visto que extensões do chromium são compartilhadas (opera, chrome, edge etc) tente nos confirmar após fazer uma averiguação profunda nestas possibilidades?

Atenciosamente, Yagi / Equipe Dream Animes

Publicado:

Thiag02011

Rank:
Recruit

Nível: 2
Pontos: 28

Eu tenho o mesmo problema, aparentemente é os servidores que limitam o limite de download, aí só funciona se sem travar em SD ,principalmente cld. pt
Os novos servidores com os animes novos, não estão apresentando este problema.
Publicado: | Editado:

ySauron

Espírito de Rubi

Rank:
Dreamer Rubi

Nível: 20
Pontos: 349

Tenta limpar o cache do navegador, ou se não resolver, optar por um navegador leve e mais rápido na reposta de videos, (Firefox ou Opera Gx). Boa Noite.

Ou se preferir existe 2 navegadores alternativos que recomendo: Aurora e Brave. (O Aurora é Brasileiro)
Ps: Recomendo ambos, porém não sei lhe informar se eles tem suportes iguais a do Chrome, Firefox, Opera e etc.

Termos de Uso - DMCA Notification - Regras do Site - Alterar Tema
© 2019 Dream Animes - Carregado em: 0.020867824554443