ACESSE NOSSO DISCORD
Dream AnimesEntrar

rate_review Últimas Resenhas

forum Últimas do Fórum

forum [Sugestão/Crítica] Ferramenta de busca rápida e prática

Publicado:

poppychan

Rank:
Recruit

Nível: 4
Pontos: 226

Acho que minha sugestão é conhecida por alguns aqui, mesmo que por poucos, já que eu postei algo sobre isso há poucos dias: É sobre adicionar um novo filtro de busca por número de episódio. Quando vamos pesquisar animes para assistir e vamos à lista, carrega vários animes com diferentes quantidades de episódio neh? mostra quantos episódios o anime tem, mas as vezes a pessoa em questão quer que carregue só anime com 12 eps, ou com 24 em específico e sendo tudo misturado vai ficar difícil e demorado até que encontre, pois geralmente a lista carrega animes de 1 á 1000 episódios, sem distinção. Ai tendo uma opção que filtre por número de episódio tipo um "De: Até:" onde permita que preenchemos a quantidade desejada de episódios, ajudará quem maratona animes e cria listas particulares de animes, é bastante útil e é uma forma de busca rápida, prática e precisa.

Espero que analisem com carinho a sugestão. Desde já agradeço :)

Publicado:

NevesPT

Yume

Rank:
Dreamer Diamante

Nível: 21
Pontos: 582

Well já não faço parte da equipe, mas desde já agradeço todas as sugestões para tornar o DA melhor, bem como existe em alguns topicos, atualmente está em desenvolvimento uma 3ª versão do Dream Animes, sendo assim novidades serão implementadas, e o desenvolvedor lê todas as vossas sugestões mesmo que o mesmo não as responda, apenas peço que aguarde novidades sobre o Dream Animes acerca desse assunto.

NevesPT
"Do or do not. There is no try."

Publicado:

poppychan

Rank:
Recruit

Grata pela atenção
Publicado: | Editado:

Yagi

Rank:
Redatora

Nível: 48
Pontos: 5627

Diferente do que o NevesPT, não temos planos de adicionar isso numa versão futura do site.
Mas repassarei sua sugestão para o Evil, de maneira que possamos desenvolver essa idéia internamente, e se caso viável, implementaremos.

Ressalto a atenção para a importância e para que mantenhamos o bom fluxo da ordem e hierarquia no site a questão de somente um staff pode responder sobre planejamento interno e decisões da staff.

Atenciosamente, Yagi / Equipe Dream Animes
Publicado:

poppychan

Rank:
Recruit

'-' Me desculpe se fiz algo de errado, mas até agora não percebi o que foi, não sei o que essa coisa de staff, então se fiz algo errado foi por não perceber mesmo. Eu já tinha postado e vc mesma me encaminhou a esse link para eu sugerir aqui.
Sobre a importância, em algumas situações seria prioridade, já que quem faz tipo listas e maratona para chegar a um certo número de animes vistos, quando procura animes para assistir, precisa de resultados rápidos e ficar procurando um anime com número de episódio específico em uma lista grande e misturados realmente tomaria muito tempo, é tanto que ainda procuro no antigo site onde eu tinha conta e venho ver aqui. Mas entendo que vocês podem ter outras prioridades e outra visão a esse respeito. Obrigada pela atenção e me desculpe novamente, se eu furei hierarquia '-' mesmo eu ainda não entendendo o que fiz '-'
Publicado: | Editado:

Yagi

Rank:
Redatora

Nível: 48
Pontos: 5627

@Poppychan você não fez nada de errado, e tampouco foi a ti que direcionei a mensagem, pode ficar descansada a respeito disso :)
Como disse anteriormente, sobre sua sugestão, que aliás achei bastante interessante, iremos abordar isso internamente de maneira mais cuidadosa, mas por agora não iremos implementar essa função...

Atenciosamente, Yagi / Equipe Dream Animes
Publicado:

poppychan

Rank:
Recruit

Okay, obrigada pela atenção :)

Termos de Uso - DMCA Notification - Regras do Site - Alterar Tema
© 2020 Dream Animes - Carregado em: 0.021246910095215