ACESSE NOSSO DISCORD
Dream AnimesEntrar

rate_review Últimas Resenhas

forum Últimas do Fórum

forum [Sugestão/Crítica] [SUGESTÃO] Praticidade

Publicado:

heyundead

Rank:
Private

Nível: 11
Pontos: 41

Poderia ter alguma opção para pular abertura, pois é um porre ter que levanta pra passar a abertura toda hora, ou ter marcadores sabe? Onde tem abertura/encerramento pra ficar mais facil de pular manualmente
Publicado: | Editado:

Yagi

Rank:
Redatora

Nível: 45
Pontos: 4683

Lembro que alguns anos atrás sugeriram isso e a resposta de um dos adms sobre isso (não lembro qual era na época) foi que seria meio complicado definir o tempo correto de cada episódio do site aonde começa/termina as aberturas e isso também pesaria bastante nos players...
Sei que na netflix e outros serviços tem essa função mas acho difícil num site free algo do tipo também
Publicado:

TachibanaMei

Rank:
Uploader

Nível: 69
Pontos: 12468

Como bem dito @Yagi , aliás, obrigada. Sim, tal ideia foi dada e não apenas uma vez.

Vou linkar a postagem com a resposta dada para a primeira vez que tal ideia foi sugerida. A segunda vez que a ideia foi dada não houve resposta, portanto, até onde eu sei, esta é a terceira vez desta mesma ideia.

Alias, também acho uma boa ideia, e se fosse fácil e possível de implementar no DA, acredito que possa vir a ser feito sim. Porém, @Heyundead , isso não vai te isentar de ter que se mexer e pular a abertura. Falo isso pois sou assinante Netflix e tenho que pegar o controle para pular a abertura da mesma forma que tenho que me mexer para pegar o mouse e pular a abertura.

Mas sim, uma forma de obter um marcador do ponto exatato onde começa e termina a opening seria de fato sensacional, seja exatamente como na Netflix ou de outra forma.

Mas como respondido na postagem antiga e linkada abaixo, não é algo simples. E como eu disse, se for descoberto como pode ser possível tal ideia ser posta em prática, vai ser top dos tops.

Basta clicar no link AQUI

Atenciosamente, TachibanaMei / Equipe Dream Animes

Publicado:

Thiag02011

Rank:
Recruit

Nível: 2
Pontos: 28

Acredito que A ideia se sairia bem caso fosse usado o tempo dos próprios usuários de forma a nem perceber que estariam ajudando o site.
Seria só criar um sistema que identifica qual parte do vídeo a maioria das pessoas não assistem nos primeiros 5 min porque pulam, e adicionar um botão de "pular intro" uns 10 seg antes, pulando 1min e 25seg do inicio dessa marcação.
Só dando uma ideia ai já que vocês tem um sistema de monitoramento de onde a gente para os vídeos e marcação de pontos você só adicionaria isso no sistema.
Publicado:

KingVegeta

Rank:
Recruit

Pontos: 86

Na crunchyroll eu usava um player que tinha uma opção que ao apertar S no teclado ele avançava 85 segundos que é a media do tempo das aberturas dos animes comuns.
Acho que seria o jeito mas fácil de "pular as aberturas".

Yagi

Rank:
Redatora

@Kingvegeta ao meu ver esta opção seria a menos agressiva para o site e mais simples de incluir porém, a questão que torna isso próximo do irrelevante é que virou um padrão nos animes já a algum tempo, inclusive entre os low rated, é que haja uma introdução antes do episódio por mais insignificante que seja, basicamente todo anime tem algo antes da OP que dura minutos e isso acaba que torna essa função inútil eu diria...
Outro problema é que esta função é super simples de ser feita manualmente pela própria pessoa o que torna mais insignificante ainda ter de criar um sistema do 0 para algo do tipo :(
Mas pelo que entendi terá algo do tipo na próxima versão do site... então é questão de esperar as próximas atualizações

@Thiag02011 acredito que coletar e catologar esse tipo de informação de todos os usuários causaria um prejuízo enorme no servidor do site

A questão de pular opening não é um simples sistema que é desenvolvido facilmente, parece super simples mas sites grandes como Netflix e Crunchyroll desenvolvem IA's capazes de encontrar padrões que coletam esse tipo de informação para o publico em geral

KingVegeta

Rank:
Recruit

Pontos: 86

@Yagi mas mesmo que tenha introdução ou não ele só pula 85 segundos do tempo em que eu estiver quando apertar o botão "S" não é algo automático então sempre funcionou perfeitamente (tirando casos que a abertura é menor que o padrão).

É semelhante ao apertar as setas < > que avança ou retorna 10 segundos do ponto onde estiver.
Publicado:

Yagi

Rank:
Redatora

@Kingvegeta esse sistema será adaptado ao site nas próximas atualizações (V3 mais precisamente), pelo que entendi terá a opção de pular nos primeiros 0~5min 1min e 30seg do tempo, terá até mesmo uma opção automática para tal, eu não sei a data exata que será adicionado ao site pois é uma informação que só a staff poderia dar (e é claro que vão manter um suspense necessário pra aumentar o hype do pessoal né hahahaha)
Publicado:

NevesPT

Yume

Rank:
Dreamer Diamante

Nível: 21
Pontos: 579

Alem que daria mais trabalho a um fast upload, lembrando que o DA se foca em lançar os animes da forma mais rápida possível, logo as primeiras horas do episódio provavelmente não teria tais funcionalidades, pois muitos utilizadores quando um anime é lançado e o DA não é dos primeiros a postar eles procuram por terceiros :(
Publicado:

ArregaoSENSEI

O Otaku

Rank:
Warrant Officer

Nível: 31
Pontos: 2051

Eu uso uma extensão, ai eu coloco pra quando eu aperta a tecla Z pular 90 segundos

Termos de Uso - DMCA Notification - Regras do Site - Alterar Tema
© 2019 Dream Animes - Carregado em: 0.021755933761597