ACESSE NOSSO DISCORD
Dream AnimesEntrar

rate_review Últimas Resenhas

forum Últimas do Fórum

forum [Sugestão/Crítica] Creditação a Fansubs nos Eps

Publicado:

Atouk

Rank:
Recruit

Nível: 1
Pontos: 3

Olá.

Acho que seria interessante indicar a fansub que legendou o episódio na descrição do mesmo. Além de servir como apoio a quem traduziu/editou/revisou também serviria de indicação aos usuários sobre a qualidade da legenda.

Obs: não creio que isto impacte no tráfego do site..
Publicado:

ySauron

Espírito de Rubi

Rank:
Dreamer Rubi

Nível: 20
Pontos: 287

No próprio episodio do anime aparece quem o legendou, acredito que as fansubs não seriam tão ingenuas de traduzir um episodio e não botar a autoria.

Publicado:

Atouk

Rank:
Recruit

Depende da fansub e do anime. Animes antigos geralmente não tem selo ou marca d'água nos episódios. Já participei da edição de legendas e sei o trampo que dá... Dependendo da fansub há o tratamento da imagem, do som, etc. Além do mais, muitas sequer tem streamings, logo não haveria "concorrência" (e honestamente, o design do site e os players por si só já são um grande diferencial).

Por fim tenho umas velharias no meu acervo e gostaria de upá-las aqui, mas gostaria de dar o crédito.
Publicado:

articuno

Espírito de Rubi

Rank:
Dreamer Diamante

Nível: 47
Pontos: 3586

concordo!!!!

Publicado:

Yagi

Rank:
Redatora

Nível: 45
Pontos: 4683

A trabalheira que daria revisar todos os episódios do site e colocar as fansubs meu pai kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Publicado:

TachibanaMei

Rank:
Uploader

Nível: 69
Pontos: 12468

Tal recurso já existiu no site, na versão anterior, desconheço o motivo da descontinuidade nesta versão. Mas tal ideia já foi passada como pedido de inclusão para versão 3.

Atenciosamente, TachibanaMei / Equipe Dream Animes

Publicado:

Atouk

Rank:
Recruit

Grazie
Publicado:

TachibanaMei

Rank:
Uploader

Nível: 69
Pontos: 12468

Por nada.
Publicado:

NevesPT

Yume

Rank:
Dreamer Diamante

Nível: 21
Pontos: 579

@Yagi o problema não era por serem demasiados episódios mas sim a questão de que em animes antigos algumas fansubs usavam a quadro do "intervalo" para colocar a fansub e por assim o uploader que tiver responsavel pelo anime demorar bem mais para o repor ou postar pois teria que procurar os responsaveis por cada episódio, então o reup do One Piece ira ser um inferno kkkkkkkk

Mas felizmente hoje em dia fazem isso nas Openings e sempre facilita, mas caso um uploader desejar sempre podera usar as descriçoes dos episódios para identificar ou se um anime inteiro for do mesmo fansub, identificar na pagina do anime...

Mas como a Tachi falou, a equipe sempre procura formas de inovar e garantir todas as informações aos utilizadores, e sempre algo novo vai sendo implementado no site v2 e no futuro v3.

----
NevesPT

"Do or do not. There is no try."

Termos de Uso - DMCA Notification - Regras do Site - Alterar Tema
© 2019 Dream Animes - Carregado em: 0.021448135375977