ACESSE NOSSO DISCORD
Dream AnimesEntrar

rate_review Últimas Resenhas

Katanagatari - Não curti
Escrita por: Uiquehonra

forum Últimas do Fórum

forum [Bug] Problema de conteúdo misto.

Publicado: | Editado:

Allangamer43D

Rei dos Demônios

Rank:
Sergent

Nível: 19
Pontos: 370

Ao acessar site via WebView (modo aplicativo), os vídeos no servidor principal param de funcionar.
Ao verificar o porque disto acontecer neste modo, encontrei erro de conteúdo misto ( blocked:mixed-content ) ao carregar o vídeo (isso pode ser facilmente visto na opção Network das opções de desenvolvedor ), a causa deste erro é quando se tem um site em HTTPS tenta carregar um arquivo fora do servidor em HTTP (arquivo externo do servidor com HTML ou PHP).

Também tentei acessar um link de vídeo em HTTPS, mas o navegador acusou como falha de certificado, como demonstrando a imagem abaixo.

Espero que os desenvolvedores responsáveis possam dá um jeito nisso.
Publicado: | Editado:

NevesPT

Yume

Rank:
Dreamer Diamante

Nível: 21
Pontos: 579

Qual seria o uso que daria ao WebView?
De momento a nivel mobile o site está 90% operacional, tendo sempre uns problemas com os servidores mas isso sempre irá acontecer e sempre o desenvolvidor irá criar formas de contornar isso.
Tanto a nivel de WebView para TV apps, já testei o Site numa Web TV e ele respondeu positivamente reproduzindo os conteúdos seleccionados...

Também foi reportado nos recentes episódios lançados que estão atualmente a fazer testes nos servidores principais, talvez isso seja o causador de servidor principal não funcionar na sua plataforma definida.
"Por gentileza, podem assistir na opção SD-1 ou HD-1? Estamos realizando um teste se o servidor vai ter boa resposta. Se vai ser estável e durável. Obrigada. Bom anime."

-----
NevesPT
"Do or do not. There is no try."
Publicado:

Yagi

Rank:
Redatora

Nível: 44
Pontos: 4543

@Nevespt o webview é a forma que o android exibe conteúdos web fora do navegador chrome, um exemplo é quando vc abre um link no facebook dai vem aquela janelinha no próprio aplicativo.
O que ele fala é que quando ele utiliza da opção do chrome de criar aplicativos o player não funciona...

Eu acredito que o erro dele seja uma simples configuração do próprio navegador que não abre conteúdos em HTTPS em forma WebView, impedindo assim o site de carregar os vídeos.
Publicado:

NevesPT

Yume

Rank:
Dreamer Diamante

Nível: 21
Pontos: 579

@Yagi eu sei isso kkkkk, mas nao é apenas o Android "mobile" que utiliza, AndroidTV, iOS até mesmo o windows o usa, por isso que tinha perguntado qual a plataforma que estava a utilizar no erro em questão, até pois no iOS o servidor principal me anda a dar erro, o que só quer dizer que é a questão dos testes e por isso que reforcei tambem a notificação da Tachi

Termos de Uso - DMCA Notification - Regras do Site - Alterar Tema
© 2019 Dream Animes - Carregado em: 0.020500898361206