ACESSE NOSSO DISCORD
Dream AnimesEntrar

rate_review Últimas Resenhas

forum Últimas do Fórum

forum [Sugestão/Crítica] Nota De Um Episodio!

Publicado:

SaZuKEs

Rank:
Private

Nível: 8
Pontos: 415

Eu acredito que seria legal se o pessoal que acabou der ver um episodio de algum anime pudessem dar uma nota/Classificação para esse certo episodio, ta ai minha sugestão pro site, vlw.
Publicado:

DiegoMarxWeiller

Cinzas do Halloween

Rank:
Warrant Officer

Nível: 41
Pontos: 2428

E seria legal poder dar nota por animação, trilha sonora, história, etc também, q nem no anilist.
Publicado:

Yagi

Rank:
Redatora

Nível: 44
Pontos: 4483

Apoiooo
Publicado:

Azuki-san

Dark Angel

Rank:
Dreamer Esmeralda

Nível: 32
Pontos: 1232

Seria ótimo, tbm apoio
Publicado:

Paci

Rank:
Private

Nível: 11
Pontos: 365

Topzera a ideia
Publicado:

HenriqueMorales

Yume

Rank:
Membro de Honra

Pontos: 1097

Tambem apoio a idéia de se poder dar uma nota por episódio, acho um recurso interessante, mas não sei se seria implementado no site novamente @Sazukes , pois, antes, a um certo tempo atras, já havia essa opção, podíamos dar uma nota para cada episódio, mas não podíamos dar uma nota para o anime em geral.

Infelizmente, tal recurso foi removido com a atualização do DA 2.0, oque trouxe inúmeras melhorias (e alguns bugs também) ele foi meio que "substituído" pela opção de se dar uma nota geral para o anime (ainda acho que deveriam tem mantido ambas as opções) até cheguei a comentar que achava a função interessante para decidir se eu veria o episódio ou não no caso de filers por exemplo, se bem avaliado o ep eu o veria, casso contrario não, afinal, seriam apenas filers.

Mas a maioria das pessoas afirmou que isso era "bobeira" que quase ninguém deixaria de ver um episódio por conta da nota dele, e que seria melhor ter apenas a opção de avaliar o anime e não cada episódio de forma isolada, mas fora isso, tem a questão que ....para min, serviria como um "indicador de qualidade" se bem avaliado, você espera algo de qualidade certo ? Agora, se mal avaliado, ja me preparo para a decepção que possa ser rs

Mas em fim, apoio a ideia, e a volta deste recurso, acho que apenas criticavam isso por não se ter os opções que se tem hoje (nota geral do anime e resenha)
Publicado:

Yagi

Rank:
Redatora

Pontos: 4483

Eu lembro que tinha uma opção semelhante antes, eu acho que esse recurso também poderia ser um simples sistema de "gosto/não gosto" se for muito complicado colocar notas de 1~10, acho que serviria bem ao proposito também
Publicado:

GabrielSouza

O Otaku

Rank:
Captain

Nível: 68
Pontos: 6086

Apoio!

Publicado:

felipevfs

Rank:
Dreamer Diamante