ACESSE NOSSO DISCORD
Dream AnimesEntrar

rate_review Últimas Resenhas

forum Últimas do Fórum

forum [Bug] Erro no Perfil

Publicado:

Eva

A Otaku

Rank:
Sergent

Nível: 23
Pontos: 1331

Já faz um tempo na verdade que a velocidade de navegação do site caiu muito, agora parece que só não quer carregar mais mesmo.

Quando clico em Visualizar Perfil > Lista de Animes ... todos, sem exceção, demoram muito para carregar, hoje fique esperando mais de 10 min, por isso estou relatando.

Acredito que, se foi problema na conexão com o banco de você (firebase, acredito que seja esse), deva mostrar uma mensagem explicando.

Varias vezes também quando assisto meus animes os pontos não contabilizam, sinto por isso. Uso a site desde quando ele tinha um design mais simples e, embora fosse simples, era muito mais rápido e não havia problemas assim com os pontos.

Devo dizer também para tomar mais cuidado quando forem dar manutenção, mudar apenas um dos reprodutores de videos por vez, pois nos últimos tempos, quando eu ia assistir um mesmo anime que já havia assistido neste site ele se encontrava offline em todos os reprodutores.

Por enquanto só lembro disso, sucesso a vocês e obrigada pelo trabalho.

Publicado:

Yagi

Rank:
Warrant Officer Grade 2

Nível: 43
Pontos: 4478

@Eva você já tentou ver se não é, talvez, sua própria internet?

Navego pelo site por diversas redes diferentes ao longo do dia e continua bem rápido...

Se mesmo assim não funcionar, teste mudar o tema do site para algum menos pesado para você, recomendo o dreamflix que é o que uso.

https://www.dreamanimes.com.br/temas

Nesta mesma página você também pode criar seu próprio tema personalizado, seguindo as instruções...

Publicado:

DiegoMarxWeiller

Cinzas do Halloween

Rank:
Warrant Officer

Nível: 41
Pontos: 2399

Site ta com alguns probleminhas, mas eh pq o evil ta atualizando uns bgl ae, mas eh soh meter F5, máximo q acontece eh o site n enviar os packet quando estiverem mexendo no server.

Termos de Uso - DMCA Notification - Regras do Site - Alterar Tema
© 2019 Dream Animes - Carregado em: 0.13018989562988