ACESSE NOSSO DISCORD
Dream AnimesEntrar

rate_review Últimas Resenhas

forum Últimas do Fórum

forum [Pedido] Doupo Cangqiong 3rd Season

Publicado:

Kuro22

Rank:
Recruit

Nível: 1
Pontos: 34

Doupo Cangqiong 3 temporada completo quando chega ?
Publicado:

TachibanaMei

Rank:
Uploader

Nível: 69
Pontos: 12333

@Kuro22

Boa pergunta.

Eu estava no aguardo de uma Sub colocar o ep dois em FULL HD para eu manter o padrão do Ep 01. Mas agora acabei de achar uma outra Fansub. Vou ver como funciona para baixar desta nova Sub e a qualidade, assim já posso postar aqui no site.

Atenciosamente, TachibanaMei / Equipe Dream Animes

Publicado:

Kuro22

Rank:
Recruit

Nível: 1
Pontos: 34

na tédiofansub tem até o 3ep legendado e em full hd, já no Mundo Doghua tem a temporada completa mais ta em espanhol , se isso ajudar '-'
Publicado: | Editado:

TachibanaMei

Rank:
Uploader

Não me refiro a nenhuma dessas duas Fansubs, é uma outra. E em espanhol não adianta, somente em Português pois não tenho como postar em espanhol nem traduzir.

Sua pergunta foi quando colocaríamos a temporada completa, sendo assim não serve tais Fansubs mencionadas, uma por estar com a temporada incompleta, ou seja, estão legendando, e a outra por ser em espanhol. Por isso vou postar da Sub que eu achei, pois além de ter em FULL HD (pelo menos diz que tem FULL HD) está completa em Português.

Então só aguardar que vou postando ao longo do dia.

Publicado:

vasonelosg

Rank:
Recruit

Nível: 5
Pontos: 256

Sei q o pedido era pelo Doupo Cangqiong mais sabe dizer se tem capitulos do Douluo Dalu?

Publicado:

TachibanaMei

Rank:
Uploader

@Vasonelosg

Não sei te informar.

Só posso colocar quando a Fansub que está legendando postar o próximo episódio legendado em português.

Termos de Uso - DMCA Notification - Regras do Site - Alterar Tema
© 2019 Dream Animes - Carregado em: 0.066702127456665