ACESSE NOSSO DISCORD
Dream AnimesEntrar

forum Últimas do Fórum

forum [Sugestão/Crítica] Feliz Aniversário

Publicado:

pzxk13

Rank:
Recruit

Nível: 3
Pontos: 56

Olá tenho uma sugestão q é mais pra um desejo pessoal msm, ano passado não ganhei um feliz aniversário de ninguém, mas esse ano n vai ser igual (espero). Então nem faria diferença para mim, mas pensando em meus nobres compatriotas vulgos otakus renegados acho q essa é uma ótima sugestão para o site.
Publicado:

pzxk13

Rank:
Recruit

Esqueci de falar mas minha sugestão é uma notificação de feliz aniversário

Publicado:

Mangekyou-san

Mangaká

Rank:
Sergent Grade 2

Nível: 33
Pontos: 1740

Feliz aniversario (ideia maluca)
Publicado:

Yagi

Espírito de Esmeralda

Rank:
Dreamer Esmeralda

Nível: 41
Pontos: 3981

seria legal, só pela auto estima mesmo kkk ia ser legal que houvesse uma area do site que desse parabéns aos aniversariantes, algo do tipo
Publicado:

R4v3q

Rank:
Private

Nível: 10
Pontos: 275

dava um titulo ou pontos ate msm uma waifu de anivversario
Publicado:

NevesPT

Yume

Rank:
Dreamer Diamante

Nível: 21
Pontos: 566

porem têm que se ter em consideração o perfil em privado ou para amigos apenas....
Publicado:

Godzila

The King of Animation Monsters

Rank:
Uploader

Nível: 68
Pontos: 8606

Eu acho essa sugestão muito boa e muitos usuários iam adorar receber os parabéns pelo site, eu pelo o menos tenho a certeza que ia gostar e principalmente que vive e passa os seus dias sozinho e não tem ninguém que se lembre que ele faz anos seria uma maneira de receber os parabéns para levantar a moral.
Publicado:

Yagi

Espírito de Esmeralda

Rank:
Dreamer Esmeralda

Nível: 41
Pontos: 3981

@Godzila isso aí! ser um hikikomori é um estilo de vida e devemos ser lembrados!! ò.ó
Publicado: | Editado:

Karappo

Gashadokuro

Rank:
Warrant Officer Grade 2

Nível: 58
Pontos: 3978

Dava pra colocar um ícone de bolo ao lado da idade ou algo do tipo no perfil do aniversariante, ai quem deixa o perfil aberto as pessoas podem ver, ja nos privados não daria pra ver, assim não dando problema.
Publicado:

pzxk13

Rank:
Recruit

Juntando as ideias. O usuário receberia uma notificação de feliz aniversário e um presentinho, no perfil iria ficar um bolo no lado da idade e se o perfil fosse só pra amigos mostraria só para os mesmos, e privado é privado neh não sei como funciona mas acho q ninguém pode acessar o perfil além do usuário.
Publicado:

DiegoMarxWeiller

Cinzas do Halloween

Rank:
Warrant Officer

Nível: 40
Pontos: 2285

Qq tem de feliz em ficar um ano mais próximo da morte?

Termos de Uso - DMCA Notification - Regras do Site - Alterar Tema
© 2019 Dream Animes - Carregado em: 0.040663957595825