ACESSE NOSSO DISCORD
Dream AnimesEntrar

forum Últimas do Fórum

forum [Suporte] Não consigo acessar nenhum vídeo pelo site.

Publicado:

UmaCorneaQualquer

Rainha dos Demônios

Rank:
Private

Nível: 11
Pontos: 33

Estou tentando desde semana retrasada acessar um vídeo, mas nenhum carrega. A cada dia é um novo problema que aparece, exemplo "data inválida".

http://i.imgur.com/4mt481Z.png

Meu navegador :

Mozilla/5.0 (X11; Ubuntu; Linux x86_64; rv:69.0) Gecko/20100101 Firefox/69.0

Se alguém souber o que está acontecendo, por favor contatar-me.

Publicado:

Evil

Rank:
Fundador / Programador

Nível: 255
Pontos: 130

qual o vídeo em questão?
Publicado:

MadHemp

Rank:
Recruit

Nível: 3
Pontos: 149

Comigo esse problema está acontecendo com todos os episódios, utilizo o Linux também, acredito que seja algum problema relacionado ao linux ou ao flash player, já que no meu celular está normal.
Publicado:

TachibanaMei

Rank:
Uploader

Nível: 69
Pontos: 12139

Mas no caso da usuária @Umacorneaqualquer , ela não voltou para dar um feedback de qual vídeo em questão. O Evil pediu detalhes para tentar ajudar, perguntou qual vídeo em questão, e não foi respondido e isso impossibilita ajudar. Afinal, sem ter detalhes importantes do problema, é impossível.

Mas suponho que ela tenha conseguido resolver já que não voltou no tópico.
Publicado:

Yagi

Espírito de Esmeralda

Rank:
Dreamer Esmeralda

Nível: 41
Pontos: 3981

@Madhemp especifica a data do pc pro formato padrão br (DD:MM:AA UTC-4) talvez assim funcione, não?
Publicado:

NevesPT

Yume

Rank:
Dreamer Diamante

Nível: 21
Pontos: 566

@Yagi se fosse um problema de data ou hora seria complicado estar a ver animes em Portugal pois temos um fuso horario igualmente diferente tendo que o DA usa o da Brasilia (ainda acho eu), porem sendo que está num computador linux e usando firefox deveria estar tudo ok em termos de HTML5, porem a @Umacorneaqualquer não mencionou o sistema operativo, especialmente a versão do ubuntu, nem o anime que aconteceu tal coisa, o que fica complicado avaliar a situação e pensar na resolução lógica :/

Publicado:

MadHemp

Rank:
Recruit

Nível: 3
Pontos: 149

Olá, descobri qual o problema, e aqui fica a solução que funcionou pra mim.
No meu caso, uso o Manjaro Linux e meu navegador é o Opera, o problema é a falta de um codec, que no meu caso se chamava opera-ffmpeg-codecs, só instalei ele e funcionou.
Publicado:

TachibanaMei

Rank:
Uploader

Nível: 69
Pontos: 12139

Olá, @Madhemp . Boa noite.

Obrigada pelo Feedback, e que bom que conseguiu resolver.

Um excelente fim de semana.

Atenciosamente, TachibanaMei / Equipe Dream Animes

Termos de Uso - DMCA Notification - Regras do Site - Alterar Tema
© 2019 Dream Animes - Carregado em: 0.048546075820923