ACESSE NOSSO DISCORD
Dream AnimesEntrar

rate_review Últimas Resenhas

forum Últimas do Fórum

forum [Discussão] Testem um servidor novo?!

Publicado:

TachibanaMei

Rank:
Uploader

Nível: 69
Pontos: 12155

Boa noite.

Postei quatro filmes com um servidor e tenho interesse em saber qual será o desempenho para vocês, usuários.

Se puderem testar agradeço. Se tiver um feedback positivo vamos adicioná-lo nas correções dos animes e melhorar o desempenho no carregamento dos corrigidos daqui para frente.

Segue os filmes linkados abaixo para testar, só clicar e será redirecionado para um deles:

https://www.dreamanimes.com.br/online/legendado/mahou-shoujo-lyrical-nanoha-detonation/filme/1

https://www.dreamanimes.com.br/online/legendado/mahou-shoujo-lyrical-nanoha-reflection/filme/1

https://www.dreamanimes.com.br/online/legendado/mahou-shoujo-lyrical-nanoha/filme/1

https://www.dreamanimes.com.br/online/legendado/mahou-shoujo-lyrical-nanoha-a-s/filme/1

Se puder dizer qual em média é seu pacote de internet, pois ajuda ter uma ideia se vale a pena ou não. Não posso basear o teste em pacotes do nível de quem tem internet da Nasa, tem que ser com internet como meros mortais que somos.

Atenciosamente, TachibanaMei / Equipe Dream Animes

Publicado: | Editado:

Reydux

Rank:
Uploader

Nível: 22
Pontos: 593

Peço descula por não poder testar o servidor :(
Publicado:

Mathews

Dreamer

Rank:
Sergent

Nível: 20
Pontos: 107

bem não sei se é porque tenho 50 megas de net mais esta com selo de qualidade
Publicado:

Evander

Espírito de Rubi

Rank:
Dreamer Rubi

Nível: 29
Pontos: 1041

Boa tarde.
Esse servidor parece ter uma reposta melhor que os atuais, pelo menos o SD e HD tem um carregamento mais rápido em relação aos atuais servidores. Quanto ao FullHD não percebi nenhuma diferença grande no tempo de resposta em relação ao atual.

Minha internet é de 50 megas.

Sedi

Yume

Rank:
Sergent Grade 2

Nível: 28
Pontos: 53

testei todos, e o com melhor tempo de resposta foi o primeiro link, mas TODOS estão com um ótimo tempo de resposta :y: (10 megas de internet)
Publicado:

AugustoC

O Pervertido

Rank:
Private

Nível: 11
Pontos: 94

Não percebi diferença entre os 4 links, o carregamento foi bem sutil e sem travamento. Minha net é de 30 MB.
Publicado:

dahora

O Rei dos Piratas

Rank:
Corporal

Nível: 16
Pontos: 549

Pra mim todos carregaram de forma normal porem minha internet e de 350 megas entao fico em duvida

Publicado:

ApenasMaisUmSerVivo

Rank:
Sergent

Nível: 23
Pontos: 36

O primeiro link carrego de boas o SD e o HD, o segundo link o SD carrego de boas, o HD foi um pouco mais lenta (mas nada que prejudique), o terceiro link já fico mais lento que os outros SD até que da para assistir de boas, mas acredito que o HD ia ficar parando, e o quarto link o SD e HD foi o mais lento, e o HD fico travando.

50 Megas
Publicado:

Sjw

Deusa da Calamidade

Rank:
Membro de Honra

Nível: 27
Pontos: 242

Minha internet no momento estava em 16.36mb no Download e 10.46mb no Upload , mas normalmente ela fica 100mb no download e uns 50mb no upload.
Quando eu dei Play no vídeo demorou apenas 3sg para aparecer as informações e começar o vídeo, em comparação ao carregamento de partes está mais rápido que a OneDrive.

Em relação ao Download, eu senti que está limitado, pelo menos o HD, onde ele está usando apenas 200kb/s na minha net, em comparação que ela no momento está 16.36mb.

Acredito que esse servidor é bom para ver o vídeo online, mas para baixar não é um dos melhores.

Publicado:

Asuta

Rank:
Corporal

Nível: 14
Pontos: 396

Boa Tarde!
Servidor 1 e 2 da lista OK! sem lag, não demora para carregar, e não demora para carregar quando avançamos uma cena do episodio, assim tendo um carregamento instantâneo, já o Servidor 3 e 4 tem uma certa demora, nada que comprometa a experiencia do episodio, mas na minha opinião, prefiro os servidores 1 e 2.

Minha net é de 15 de download e 5 de upload.

HenriqueMorales

Yume

Rank:
Membro de Honra

Nível: 43
Pontos: 1220

Boa noite, gostaria de começar me desculpando, pois fui fazer estes testes apenas agora ( eu poderia te-los feito antes) mas em fim, irei me referir a eles apenas como link 1, 2, 3 e 4 de acordo com a ordem de postagem dos links no post da TachibanaMei.
Alem de apenas abrir o arquivo e verificar seu carregamento, também avancei e regredi várias vezes a fim de observar possíveis "falhas" ocasionadas pela regressão ou avanço do mesmo, pois, muito esporadicamente, noto alguns travamentos em certos animes ao faze-lo no computador (normalmente animes antigos) segue abaixo minhas observações sobre eles.

De forma mais detalhada

Link 1: Computador: Sem problemas na execução ou carregamento do mesmo, ambos foram muito rápidos e não apresentaram problemas, mas ele foi de forma sutil, pouco mais lento que as outras 3 opções, coisa minima, quase imperceptível.
No dispositivo móvel: Também não tive nenhum tipo de problema com ele, foi rápido e sem travamentos, mas o mesmo demorou um pouco para abrir o vídeo se em comparação ao computador (coisa de 3 segundos + ou -)

Link 2: Computador, novamente sem problemas de execução ou carregamentos, não apresentou falhas, e foi superior a opção 1 no quesito velocidade.
No dispositivo móvel: Também não tive problemas com ele, e novamente também foi superior a opção 1, para abrir o vídeo levou cerca de 2 segundos, os avanços e regressos foram quase instantâneos.

Link 3: Computador, novamente sem problemas de execução ou carregamentos, não apresentou falhas, foi superior a opção 1, mas foi um pouco inferior a opção 2.
No dispositivo móvel: não tive nenhum tipo de problema com ele, mas novamente, notei uma leve "demora" ao abrir o vídeo (os famosos 2 segundos novamente rs)

Link 4: Computador, sem nenhum problema aqui, não tenho absolutamente nada a falar sobre ele, o carregamento foi instantâneo e o filme rodou de forma fluida, dentre os 4 link este foi sem duvidas o mais rápido.
No dispositivo móvel: Apenas notei uma leve "demora" ao abrir o vídeo (2 segundos novamente) fora isso não tenho mais nada a dizer, o vídeo rodou de forma fluida e sem problemas

Possuo uma internet que acredito ser "normal" para os parâmetros do Brasil, sendo de: 35Mb de download e 5Mb de upload (eu sei, esse numero não bate bem com os dados apresentados nos print, bem, no caso, acho que é sorte minha rs) tirei as print de velocidade de conexão logo após realizar os testes em cada um dos dispositivos, ambos estão conectados a mesma rede via wifi, qualquer diferença entre eles é referente aos parâmetros de cada dispositivo (sim, meu computador é uma torradeira e meu celular uma espaçonave se comparado a ele)

De forma resumida, todos os 4 link rodaram incrivelmente bem e tiveram a mesma linha de desempenho, tanto na minha torradeira que chamo de computador como em meu celular, as diferenças entre eles foram minimas, carregaram praticamente de forma instantânea e sem travamentos, mas as opções 1 e 3 foram sutilmente mais lentas, coisa realmente minima, as opções 2 e 4 foram as melhores, mas no meu caso, o melhor dentre eles foi a opção 4, a unica coisa que estranhei foram esses 2 segundos para abrir o vídeo no celular, pois os mesmos abriram em menos de 1 seg após o play no computador, mas isso acontece com todos os videos do site comigo e não apenas com os link desse teste.

Gostaria de os ter testado também em minha SmartTv e em meu console, pois tenho tido inúmeros problemas ao tentar assistir por eles, mas não pude os fazer no momento, fica para outro dia.

Termos de Uso - DMCA Notification - Regras do Site - Alterar Tema
© 2019 Dream Animes - Carregado em: 0.080716848373413