ACESSE NOSSO DISCORD
Dream AnimesEntrar

forum Últimas do Fórum

forum [Sugestão/Crítica] Comunidade

Publicado: | Editado:

Yagi

Rank:
Redatora

Nível: 44
Pontos: 4524

Eu já vinha pensando nisso a algum tempo e gostaria de sugerir uma função no site aonde as pessoas pudessem se reunir e discutir sobre assuntos que lhes interessasse, semelhante às comunidades do M.A.L ou até mesmo do Orkut, fiz um exemplo bem porco do que eu quis dizer no paint (usei o perfil do @Sla123 como base desculpe por isso amigo)

A idéia é tornar o site mais sociável, visto que ele tem toda a capacidade de ser ampliado no que signifique rede social além de ser extremamente promissora uma função dessas no site, isso com certeza tornaria o site ainda mais interativo do que já é.
Publicado:

Sla123

Rank:
Sergent

Nível: 19
Pontos: -2

nuss, tem meio apoio total
Publicado:

HenriqueMorales

Yume

Rank:
Membro de Honra

Pontos: 1114

Ala, a Lucy tá ali no cantinho, apoiado :cringe:

Mas falando sério.... Não uso muito o mal, só fui mexer em algumas funções dele estes tempos atrás, mas pelo que entendi, seria basicamente como a opção de se ter uma "página" Sobre anime ou assunto X dentro do site, aonde os interessados no assunto poderiam fazer parte dela e comentar sobre, certo?

Bem, há os feeds e tudo mais, mas... Admito que achei a ideia, interessante, pois, já vi algumas publicações sobre alguns animes aonde acabam por aparecer algumas pessoas que apenas o criticam, mesmo sem conhecimento, geraldo uma discussão não muito saída.

Acredito que tal funcionalidade reduza esse tipo de situação, visto que as pessoas nele seriam Unidas por um interesse em comun, discutindo e debatendo de forma sadia sobre o assunto.

Eu falaria por horas sobre Elfen Lied lá hahaha.
Publicado:

Yagi

Rank:
Redatora

Pontos: 4524

@Henriquemorales sim vc entendeu bem o que quis dizer sobre a função.
A idéia é manter o feed global mas criar um ambiente aonde ampliaria ainda mais o social do site, claro que de maneira organizada.
Publicado:

DiegoMarxWeiller

Cinzas do Halloween

Rank:
Warrant Officer

Nível: 41
Pontos: 2459

Isso termina com o problema de ressurreição de posts e discuções. Apoiado.
Publicado:

Mangekyou-san

Mangaká

Rank:
Dreamer Rubi

Nível: 38
Pontos: 2754

Tem meu apoio total!!

Publicado:

Peipara

O Otaku

Rank:
Dreamer Rubi

Nível: 26
Pontos: 1112

Apoiado .

Publicado:

CachorroComunista

O Shinigami

Rank:
Private

Nível: 11
Pontos: 60

Só vou aceitar mesmo
Publicado:

Peipara

O Otaku

Rank:
Dreamer Rubi

Nível: 26
Pontos: 1112

Olha lá eu .

Publicado:

Luffi

O Rei dos Piratas

Rank:
Dreamer Rubi

Nível: 41
Pontos: 2983

Interessante a proposta, visto que não é prioridade colocar isso, poderiam colocar em atualizações futuras, poderiam entrar também no discord do Dream Animes que também dá pra dar uma discutida legal por lá.
Publicado:

fror

Dreamer

Rank:
Private

Nível: 7
Pontos: 54

apoiado.

Termos de Uso - DMCA Notification - Regras do Site - Alterar Tema
© 2019 Dream Animes - Carregado em: 0.12669777870178