ACESSE NOSSO DISCORD
Dream AnimesEntrar

forum Últimas do Fórum

forum [Sugestão/Crítica] Site muito travado

Publicado:

Kinam

Rank:
Recruit

Nível: 4
Pontos: 172

não importa o player que eu tente usar ou a qualidade que eu coloque, não consigo ver um ep de qualquer coisa sem que trave a cada 5 segundos (literalmente) no começo pensava que poderia ser a minha internet pq ela e meio ruim mas não, se eu for em qualquer outro site e colocar o player em HD ele roda de boa e o mesmo não acontece aqui.
Publicado:

Notorious

Rank:
Sergent

Nível: 22
Pontos: 245

Ao que parece eles não vão resolver esse problema tão cedo, porque tem uma porrada de gente reclamando e a equipe não fala nada sobre isso
Publicado:

Asuta

Rank:
Sergent

Nível: 19
Pontos: 651

Isso é foda... acaba que a galera desiste de assistir aqui, mesmo o site tendo uma ótima estrutura.

Publicado: | Editado:

TachibanaMei

Rank:
Uploader

Nível: 69
Pontos: 12364

Primeiramente, boa tarde.

Em segundo, esta não é categoria correta. Já que não é uma sugestão de alguma funcionalidade que não temos e que pode vir a ser adicionado ao site. E sim uma reclamação de algo que está aparentemente não funcionando bem. Sendo assim, o tópico deveria estar na categoria de suporte, ou seja, em "Ajuda".

Mas beleza.

É o seguinte, a maioria das reclamações são desprovidas de detalhes do problema, ou até mesmo generalizadas. Como foi o caso ao dizer "não importa o player que eu tente usar ou a qualidade que eu coloque, não consigo ver um ep de qualquer coisa..." Isso é generalizar. Nem tudo trava, nem todos os episódios travam, nem todos os animes travam. Por que digo nem todos? Porque nem todos os episódios de todos os animes estão em um mesmo servidor, sendo assim não há como todos funcionarem da mesma forma para todos os usuários e em todos os navegadores. Sempre vai haver diferença.

Infelizmente, é muito caro manter o site. O que infelizmente nos leva a ter que manter alguns animes em servidores que não tem o resultado tão bom para todos. Infelizmente ainda é o que podemos ter.

A unica coisa que posso dizer é que estamos buscando soluções. Por mim, já podia estar perfeito. Mas não dá, não temos recursos. Fora que se o site estiver perfeito ainda sim vai estar imperfeito. Não só por não ser possível alcançar a perfeição, bem como nunca vai ser possível agradar a todos. Sempre tem um que vai achar ruim e vai reclamar.

No mais é isso.

Atenciosamente, TachibanaMei / Equipe Dream Animes
Publicado:

Yagi

Rank:
Redatora

Nível: 44
Pontos: 4524

isso é fato gente, realmente tem muitos animes que são de boa assistir, por exemplo eu tive uns problemas chatos com akagami no shirayukihime, travava um pouquinho no começo dos episódios (coisa de 7seg +- nada preocupante) mas não tive problema algum com os animes semanais, mesma coisa assistindo skull man... mesmo assim aproveito o site pois já percebi que em outros sites não terei o mesmo suporte ou a mesma qualidade que o D.A proporciona logo esses probleminhas eu resolvo de maneira simples; se é impossível assistir, se o anime tá off, se a imagem não tá boa eu reporto e procuro o fansub pra baixar o anime, sem estresse, sem chatice e vida que segue...
Publicado:

articuno

Espírito de Rubi

Rank:
Dreamer Diamante

Nível: 47
Pontos: 3530

o site já esta perfeito o suficiente!!
Publicado:

OtTony

Rank:
Private

Nível: 11
Pontos: 286

Eu apenas não consigo assistir alguns animes fora da temporada como Seisen Cerberus ou Kuroto no bascket 2 season.
Publicado:

NevesPT

Yume

Rank:
Dreamer Diamante

Nível: 21
Pontos: 576

@Notorious a equipe tem varios problemas por resolver, nao se pode focar apenas num e deixar os outros em standby, como tal o direito de um user é reportar tal problema e aguardar noticias, não se esqueçam que a equipe está a trabalhar de forma gratuita, somos todos otakus e queremos todos mostrar a cultura para os paises de lingua portuguesa, se algo no site não está a funcionar, reportem mas nunca digam que a equipe não diz nada, têm muito trabalho de fundo a ser feito neste momento, e você não ia reclamar de algo que lhe é oferecido gratuitamente neh?

Atenciosamente, NevesPT /Ex-membro Equipe Dream Animes
Publicado:

Notorious

Rank:
Sergent

Nível: 22
Pontos: 245

Desculpa até senti uma dor no kokoro

Termos de Uso - DMCA Notification - Regras do Site - Alterar Tema
© 2019 Dream Animes - Carregado em: 0.11339902877808