ACESSE NOSSO DISCORD
Dream AnimesEntrar

rate_review Últimas Resenhas

forum Últimas do Fórum

forum [Sugestão/Crítica] Mostrar q o EP ta assistido

Publicado: | Editado:

Sla123

Rank:
Private

Nível: 8
Pontos: 64

As vezes eu vou la no anime q to assistindo e n lembro em qual EP eu parei, ai se botasse isso ae seria top kkk

Seria melhor se mostrasse o tanto q a pessoa assistiu tbm, tipo uma barrinha assim em baixo mostrando o tanto q vc assistiu sabe, tipo no youtube, se vc parar na metade do video ai fica la a barrinha no meio
Publicado:

Yagi

Cavaleiro de Ouro

Rank:
Sergent Grade 2

Nível: 34
Pontos: 2908

pois é seria legal se mostrasse talvez em cima da thumbnail algo como "ASSISTIDO" ou um histórico na página do anime quais episódios viu e tal
Publicado:

Ero

O Pervertido

Rank:
Sergent Grade 2

Nível: 29
Pontos: 2072

Mas o DA já tem isso.. no Histórico você tem quais episódios foram assistidos.

Por lógica, você vê do primeiro ao último nessa ordem logo, se o último que aparece lá é o 7 por exemplo, quer dizer que esse foi onde você ficou, se aparecer pontuado quer dizer que viu até ao fim e você tem de ver o 8º,

Se aparecer apenas a duração total do episódio (se o episódio tiver, digamos 23:36 vai aparecer 23:36 no canto inferior direito da thumbnail do episódio) quer dizer que provavelmente você deixou a meio ou não viu até ao fim esse episódio então,quer isso dizer que o episódio que tem de ver é o episódio 7.

Quando clicar para assistir o que acontece às vezes é o episódio começar onde você parou (nem sempre acontece isso!)
Publicado:

Matface

O Quarto Progenitor

Rank:
Corporal

Nível: 13
Pontos: 242

@Ero o problema é que isso é bem bugado as vezes eu fecho o google com o episódio pausado na metade ai depois que eu abro eu termino o episódio mais ele fica bugado dizendo que eu to no momento X, sem falar que nesses casos as vezes não volta pro minuto que eu tinha fechado e vai para os ultimos 10 segundos

Publicado: | Editado:

Ero

O Pervertido

Rank:
Sergent Grade 2

Nível: 29
Pontos: 2072

@Matface eu uso o Firefox e nunca tive problemas em em recomeçar num episódio que deixei, tanto pelo o Histórico que está na lateral esquerda no "inicio" tanto pelo Histórico de todos os animes.

O que eu faço antes de sair do firefox quando vou deixar um episódio a meio é carregar no INICIO para que o progresso do episódio seja salvo ou seja, dou a oportunidade de que o DA me salve sem bugs ou quaisquer problemas o tempo que eu visualizei de episódio, só depois de aparecer, "progresso salvo" (demora segundos) é que fecho o Firefox, até hoje nunca deu problemas.. pode tentar desse jeito a ver se ajuda nesse bug :)
Publicado:

Matface

O Quarto Progenitor

Rank:
Corporal

Nível: 13
Pontos: 242

Faz sentido, eu geralmente só fecho o google mesmo, tenho costume de deixar a guia do anime q estou acompanhado aberto, deve ser por eu não voltar para a home mesmo
Publicado:

juiced

Dreamer

Rank:
Sergent

Nível: 36
Pontos: 2590

talvez um filtro no historico de assistidos/pontuados - nao assistidos/ nao pontuados..
estou revendo onepiece pra pontuar no DA, e os ep ficam tudo fora de ordem no historico, e as vezes algum nao pontua, depois perco um bom tempo procurando na lista qual foi

Termos de Uso - DMCA Notification - Regras do Site - Alterar Tema
© 2019 Dream Animes - Carregado em: 0.063442945480347