ACESSE NOSSO DISCORD
Dream AnimesEntrar

rate_review Últimas Resenhas

forum Últimas do Fórum

forum [Sugestão/Crítica] Nova compra.

Publicado:

AnotherOne

Rei dos Duelos

Rank:
Sergent Grade 2

Nível: 28
Pontos: 208

Adicionar a compra de um episódio,não o anime inteiro. Tem acontecido de as vezes bugar o episódio e não aparecer como pontuado ou não aparecer com assistido,mesmo você tendo assistido ele todo,por isso facilitaria por a compra de um episódio específico.
Publicado:

nmvvpemvsfbdakkkzav

Lorde Espírito do Mundo das Trevas

Rank:
Sergent

Nível: 20
Pontos: 86

Apoio, ja perdi as contas de quantas vezes isso aconteceu cmg, deve ser pq nunca contei.
Publicado:

Sla123

Rank:
Corporal

Nível: 15
Pontos: 272

e eu as vezes assisto na televisão, e não da pra completar o anime inteiro aqui, essa função seria perfeit
Publicado:

GabrielSouza

O Otaku

Rank:
Warrant Officer Grade 3

Nível: 67
Pontos: 5681

Eu apoio também!!! (E sei que muitos apoiariam), mais eu acredito que eles faram isso mais para frente, ainda tem outras coisas que eles precisam fazer e resolver no site acredito eu.
Publicado: | Editado:

GabrielSouza

O Otaku

Rank:
Warrant Officer Grade 3

Nível: 67
Pontos: 5681

Mesmo sem essa função não me incomoda (mais também concordo em pontuar apenas 1 ep), os eps para mim continua pontuando como sempre, se não pontua eu volto assistir de novo para pontuar. ;-;
Publicado:

senpaifabuloso

O Pervertido

Rank:
Sergent

Nível: 19
Pontos: 376

apoio, quase todos os animes que eu assisti nesse site fico algum episodio bugado

Azuki-san

Espírito de Esmeralda

Rank:
Dreamer Esmeralda

Nível: 31
Pontos: 1019

Também apoio, além dos bugs já aconteceu de eu ter que comprar toda a pontuação de um anime por causa de 1 ou 2 eps off.

Piratex

O Otaku

Rank:
Dreamer Diamante

Nível: 17
Pontos: 957

Também apoio! As vezes fico com animes de 40/50 episódios incompletos por causa de um unico episódio, aí dá aquela dor no coração gastar 40/50 pontos ou mais por causa de 1 unico episodio bugado (sim já tentei reassistir mas em alguns não funcionam nem apagando do histórico e assistindo de novo são bugados mesmo).
Publicado:

yHenrique

O Rei dos Piratas

Rank:
Sergent Grade 2

Nível: 29
Pontos: 1439

Sonho com o dia que terá esse função

Termos de Uso - DMCA Notification - Regras do Site - Alterar Tema
© 2019 Dream Animes - Carregado em: 0.12983512878418