ACESSE NOSSO DISCORD
Dream AnimesEntrar

rate_review Últimas Resenhas

forum Últimas do Fórum

forum [Discussão] Tate no Yuusha

Publicado:

marcusgatoo

Yume

Rank:
Corporal

Nível: 16
Pontos: 115

Gente assisti o anime do herói do escudo, são 25 ep e eu assisti os 25 mas só contou como assistido 24, eu iniciei o 1 e pulei ate o 25 e todos continuam de onde parei (o fim) e ainda ta 24/25 como proceder? quero colocar como assistido
Publicado: | Editado:

Nemesis25

Rank:
Warrant Officer

Nível: 47
Pontos: 5685

pode tentar ir em histórico do anime tate no yuusha e ver qual episódio está faltando e que não contou como assistido ou pontuado,depois é só assistir de novo do começo o que está faltando
Publicado:

TachibanaMei

Rank:
Uploader

Nível: 69
Pontos: 12466

@Marcusgatoo

Verifique minuciosamente se realmente pontuou todos os episódios. Olhe bem, pois em meio a muitos pode passar despercebido um sem pontuar. Assim como é meu caso em um anime.

Atenciosamente, TachibanaMei / Equipe Dream Animes

Publicado:

StarPT

Guerreiro demoníaco da escuridão

Rank:
Private

Nível: 11
Pontos: 337

Genteee.. o problema dele é o assistido não o pontuado
Publicado:

TachibanaMei

Rank:
Uploader

Nível: 69
Pontos: 12466

@Starpt

Bom dia.

Há alguns dias foi creditado pontos para todos os usuários justamente para comprarem o status do anime. No caso dos usuários que estão com este problema basta comprar para marcar como assistido.
Publicado: | Editado:

Piratex

O Otaku

Rank:
Dreamer Diamante

Nível: 19
Pontos: 1068

@Tachibanamei

Boa tarde.

Também estou com este problema em um anime, mas tipo só 1 episódio não esta marcando como assistido, o anime tem 40 episódios ai como não dá pra comprar o status só para aquele episódio, vou ter que gastar 40 pontos por 1 episódio de 7 minutos? Ai fica difícil.
PS. já re-assisti o episódio em questão varias vezes do inicio ao fim pra ver se marcava, mas não marca.
Publicado:

marcusgatoo

Yume

Rank:
Corporal

Dei uma olhada novamente e 13 estão pontuados, os outros eu baixei pra assistir offl então consta 24 ainda. Mas botando eles pra rodar um por um por um tempo na finalização pulando até o fim do anime não achei o episódio rebelde. Mas tudo bem quando tiver 25ptas vou comprar o status de assistido, desculpem encher a paciência por algo tão bobo. Deve ter dado erro entre o 22 e 25 pois foi a partir desses episódios que eu notei o erro.
Publicado:

marcusgatoo

Yume

Rank:
Corporal

Como encerra o tópico?

Termos de Uso - DMCA Notification - Regras do Site - Alterar Tema
© 2019 Dream Animes - Carregado em: 0.021004915237427