ACESSE NOSSO DISCORD
Dream AnimesEntrar

rate_review Últimas Resenhas

Katanagatari - Não curti
Escrita por: Uiquehonra

forum Últimas do Fórum

forum [Discussão] NARUTO KAI: ULTIMATE SUBBED EDITION

Publicado:

Xavas

Espírito de Rubi

Rank:
Dreamer Rubi

Nível: 22
Pontos: 528

NARUTO KAI: ULTIMATE SUBBED EDITION

Me deparei com esse projeto de remake do Naruto, do início ao fim, e pensei que poderia ser do interesse da equipe do Dream Animes porder traduzir-la e disponibilizar no site futuramente.

O usuario simplesmente pegou todos os episódios de Naruto e editou, cortando a "encheção de linguiça", recap e coisas desessenciarias, deixando 72 episódios, cada um sendo um volume do manga, durando de 1h30 a 2h.

• Refez toda a tradução amadora
  • Cortou recap, filler e enrolação inútil
  • Colocou mais cenas em momentos apropriados pra adequar o plot e o pacing do anime

Vale a pena ver essa versão caso vc queira reassistir, ou se ainda não conhece o anime e tinha preguiça de ver pelos fillers e a enrolação que muita gente diz que é.

Segue o link:

https://www.reddit.com/r/Naruto/comments/91wdjv/naruto_kai_ultimate_subbed_edition/

Publicado:

StarPT

Guerreiro demoníaco da escuridão

Rank:
Private

Nível: 11
Pontos: 331

Deduzo que essa suposta "encheção de linguiça" seja cortar o desenvolvimento de personagens, contexto histórico e coisas afins..fica foda assim kk
Publicado:

TheLordShaka

O Shichibukai

Rank:
Sergent Grade 2

Nível: 36
Pontos: 1939

Foda é deduzir sem ler a parada... pelo q eu vi do post dele ele nao tirou nenhuma parte da historia canonica da serie....
O que ele tirou foi flashbacks, Fillers e partes que não eram flashbacks mas eh como se fosse...
A historia original ta la, inteirinha....
Pena estar tudo em ingles
Publicado: | Editado:

StarPT

Guerreiro demoníaco da escuridão

Rank:
Private

Nível: 11
Pontos: 331

Mas eu li kkk o que me custa é acreditar que 500 eps (talvez uns 300 e tal sem os eps filler claro) possam ser reduzidos a 72 sem cortar partes como os eps de desenvolvimento que a maioria considera chato e encheção.

EDIT: 500 não...mais até porque parece que o clássico está incluído.

Termos de Uso - DMCA Notification - Regras do Site - Alterar Tema
© 2019 Dream Animes - Carregado em: 0.10120105743408