ACESSE NOSSO DISCORD
Dream Animes [OFICIAL]Entrar
141 online

rate_review Últimas Resenhas

forum Últimas do Fórum

forum [Pedido] O novo FLCL o q houve:?

Publicado:

Humbra

O Otaku

Rank:
Sergent

Nível: 23
Pontos: 1301

Vim pedir aqui e pra lembrarem do FLCL Progressive q esqueceram de postar. Eu não sei o Alternative, mas o Progressive disseram q iam botar a versão com dublagem em japonês e queria saber se só são aqueles dois episódios msm. Se não então, se puderem, venho lembrar e pedir pra postarem. Obrigado
Publicado: | Editado:

zampromi

Rank:
Recruit

Nível: 1
Pontos: 9

Eu upei no Google driver maninho https://drive.google.com/file/d/1wA-YMfbVeoxe-mC6Rv7W2SYdwCN4GUn_/view?usp=drivesdk, eu fiz a sub pq não achei em lugar nenhum, os sites de animes literalmente ignoraram Fooly Cooly. Esse aí que eu upei no driver tá em formatos de vídeo 6 episódios em 2 horas continua, tá em 1080p mp4. O áudio tá em japonês tbm, o áudio tá um pouco baixo pq é de cinema, mas se tu colocar um fone de ouvido da pr assistir numa nice, tbm coloquei 2 episódios do Alternative no meu google Driver. Eu tenho os arquivos de vídeo e legenda pr torrent, se tiver interesse me manda mensagem no Whatsapp ***********

Humbra

O Otaku

Rank:
Sergent

Vlw carinha!
Publicado:

KiragayaYeager

Gashadokuro

Rank:
Moderador

Nível: 35
Pontos: 1596

@Zampromi , Editei seu post para retirar seu número, já que como diz nas regras, "Não é permitido compartilhar informações privadas com ninguém do site.".
@Humbra , pois então, no MAL, consta ser um único filme de mais de 2 horas, disse nossa própria uploader @Tachibanamei . A fansub que o traduzia, por algum motivo decidiu largar o projeto e acabou incompleto. Qualquer outra dúvida só marcar que tentarei saná-la.

Atenciosamente, Equipe Dream Animes

Humbra

O Otaku

Rank:
Sergent

Po q pena :/, tava doido pra assistir por aqui :3, mas vlw. Se vcs puderem arranjar alguma fansub aí ou ver alguma outra forma de traduzir agradeço, mas de boa. De qualquer forma vou assistir pelo arquivo do @Zampromi . Muito obrigado pelo trabalho!
@Kiragayayeager Ok. Obrigado!

TachibanaMei

Rank:
Uploader

Nível: 63
Pontos: 10063

@Humbra

Está em avaliação se utilizamos a versão que o @Zampromi disponibilizou. Por causa do áudio e tal. Não encontramos outra para colocar, então apesar do áudio não ser um dos melhores, está aceitável. No caso dele ser adicionado, este do zampromi. Será o formato filme, em concordância com o MAL. Sendo assim, o que está no site será removido e o filme tomará o lugar. Já que no site está como episodio.
Publicado:

Humbra

O Otaku

Rank:
Sergent

Ah blz, Vlw!!

Termos de Uso - DMCA Notification - Regras do Site - Alterar Tema
© 2019 Dream Animes - Carregado em: 0.53377890586853