ACESSE NOSSO DISCORD
Dream Animes [OFICIAL]Entrar
181 online

rate_review Últimas Resenhas

forum Últimas do Fórum

forum [Sugestão/Crítica] Aplicativo Mobile

Publicado:

FelipeSazz

Rank:
Recruit

Nível: 3
Pontos: 143

Seria bem legal ter um aplicativo mobile, até porque você vendo no navegador no celular sinceramente, não é muito bom por causa de alguns bugs. No aplicativo não teria todas as funções que tem no site pra rodar sem travar normalmente, seria legal e nem precisa colocar na playstore só tendo o link aqui pra baixar já bastava.

Publicado:

Welltako

O Hokage

Rank:
Sergent Grade 2

Nível: 31
Pontos: 747

Antigamente chego a ter aplicativo mais acho que não deu muito certo e fico no esquecimento kkkkkk se não me engano Evil que fez kkk
Publicado: | Editado:

HoriZonT

Mago classe S

Rank:
Recruit

Nível: 32
Pontos: 2170

O app ainda não foi totalmente esquecido, mas como sabem programar não é rápido em nem fácil, o Evil que faz tudo ent demora mesmo (principalmente que o site tem problemas que estão sendo consertados)

Atenciosamente Equipe Dream Animes
Publicado:

Hunter

O Bispo da Preguiça

Rank:
Sergent Grade 2

Nível: 28
Pontos: 61

crlh se o evil ganhasse 1 conto por cada pessoa que viesse sugerir o aplicativo o evil tava mais rico do que o bill gates
Publicado:

KiragayaYeager

Gashadokuro

Rank:
Redator

Nível: 36
Pontos: 1712

Inclusive, já houve um "apk" certa vez mas não foi para frente e o Evil resolveu mexer com isso mais tarde (indefinidamente).

Atenciosamente, KiragayaYeager .

Publicado:

vitcesar

Rank:
Recruit

Nível: 1
Pontos: 0

Uma outra opção seria um add-on para o Kodi. Facilmente se instala o Kodi em um celular e tem uma interface muito boa.
Publicado:

SrAlone

O God Slayer

Rank:
Sergent Grade 2

Nível: 38
Pontos: 3387

KKKKK Aposto que todos que sugerem app são Membros que acabaram de entrar no Dream Animes
Publicado:

Gamerav

Olhos do Imperador

Rank:
Corporal

Nível: 8
Pontos: 83

Pra navegador até tem um "aplicativo" do D.A., é só você entrar pelo navegador do celular e apertar pra ele criar um aplicativo na área de trabalho.

Publicado:

Gamerav

Olhos do Imperador

Rank:
Corporal

Nível: 8
Pontos: 83

Pra navegador * de celular * até tem...
Publicado:

MarioVerde

Rank:
Dreamer Rubi

Nível: 4
Pontos: 135

@Gamerav tem que usar o Google Chorme para ficar FODA! Eu no meu celular eu fiz esse procedimento e quando vi nossa... TOP D+

Termos de Uso - DMCA Notification - Regras do Site - Alterar Tema
© 2019 Dream Animes - Carregado em: 0.15563082695007