ACESSE NOSSO DISCORD
Dream AnimesEntrar

rate_review Últimas Resenhas

forum Últimas do Fórum

forum [Youtuber] RECONHECIMENTO E GRATIDÃO! E A NOVA LOLI DA PARTY! | TATE NO YUUSHA NO NARIAGARI

Publicado:

DelkozPlay

Mugiwara

Rank:
Sergent Grade 2

Nível: 38
Pontos: 2522

Acabou de sair meus comentários sobre o episódio 5 de Tate do Yuusha! E eu estou tão feliz!!!! Vamos lá ver?! #TatenoYuushanoNariagari #TheRisingoftheShieldHero #AnimeReview #Animes

Publicado:

pero32131

Rank:
Recruit

Nível: 1
Pontos: 15

como ativa a loli de volta

Publicado:

Endou

Mugiwara

Rank:
Sergent

Nível: 19
Pontos: 84

limpa os cookies do site

Publicado:

HenriqueMorales

Yume

Rank:
Membro de Honra

Nível: 41
Pontos: 1085

Mas como assim ? com um bom vídeo ao melhor estilo "resumão" sobre Tate No Yusha tem gente perguntando sobre a loli do site ? Não me entendam mal, eu gosto dela, e até comentei uma vez que gostaria que a "assistente pessoal" do DA voltasse, mas.....ai já vira off-topic.
É eu sei, posso estar sendo chato com isso ( e só fui notar agora depois de 3 dias kkk ) mas...só acho um desperdício falar sobre isso em um tópico de yutubers onde temos um bom vídeo de resumo sobre o anime que para min ( e muitos outros ) está sendo o melhor da temporada.
Vamos aproveitar para comentar sobre o vídeo, que por sinal ficou bem feito ( quase sempre quando não assisto ao animes na hora eu acabo vendo eles para ver oque rolou na semana rs )
Aproposito, só eu que achei estranho o pé da Raphtalia aos 4:59? ele esta todo torto, isso não é um pé normal kkkk
Publicado:

Endou

Mugiwara

Rank:
Sergent

Nível: 19
Pontos: 84

Cara no titulo ta escrito loli Da... provavelmente ele nem percebeu que tava falando de outra loli.
Publicado:

HenriqueMorales

Yume

Rank:
Membro de Honra

Nível: 41
Pontos: 1085

Loli ? aonde ?
pensei que fosse "Lei do ........"

Termos de Uso - DMCA Notification - Regras do Site - Alterar Tema
© 2019 Dream Animes - Carregado em: 4.2714350223541