ACESSE NOSSO DISCORD
Dream Animes [OFICIAL]Entrar
136 online

forum Últimas do Fórum

lock [Anúncio] No que diz respeito a entrada de novos membros:

Publicado: | Editado:

Mistrata

Shinobu Sensui

Rank:
Redator

Nível: 20
Pontos: 716

Olá caros, venho cá, por meio desta, alertar-lhes de um ocorrido: Nosso programador chefe, Evil, nesta fatídica noite de Fevereiro, magnânimo como só ele, teve uma visão: -``Não posso limitar o alcance do meu site, ora, trabalhei tanto nele, com o intuito de deixa-lo tão belo, não posso fazer isso``. Diante disso, então, optou por afrouxar a entrada de novos membros.
-
Segue as regras:
*Mediante pagamento de 50 pontos, tu, pequeno Otaku, terás o direito de emitir um convite. Este convite dará o direito de um beneficiário, escolhido por tu, Otaku, criar uma conta em nosso site, consequentemente, usar de suas funções, como por exemplo: assistir animes ; interagir com o Feed ; ver noticias e resenhas, etc.
-
*NB : para conseguir Pontos, basta assistir animes, do começo ao fim: a cada 20 ( VINTE) minutos assistidos, tu ganharás um ponto.

*NB² : Para criar um convite, basta ir no https://www.dreamanimes.com.br/convites , e, atendendo os requisitos necessários ( ter pontos suficientes) poderás emitir teu convite, a fim de envia-lo a teu amiguinho!
-
Vale salientar que esta é uma medida extraordinária, que se deu devido a cruz ada da Crunch Roll, e, atenuada a situação, o sistema cessará e todos poderão cadastrar-se em normalidade.

Publicado: | Editado:

Evil

Rank:
Fundador / Programador

Nível: 255
Pontos: 35

Pra quem não entendeu o linguajar de burguês safado dele, segue o tutorial, é tão fácil quanto escrever o nome de um criminoso no Death note:

1- Acessar o link disponibilizado acima.

2- clicar em gerar convite.

3- atualizar a página se não aparecer o código. Em seguida, clicar com botão direito sobre o código e ir em copiar endereço do link e então, enviar para seu amigo.
Tópico Fechado

Termos de Uso - DMCA Notification - Regras do Site - Alterar Tema
© 2019 Dream Animes - Carregado em: 0.058223962783813