ACESSE NOSSO DISCORD
Dream AnimesEntrar

rate_review Últimas Resenhas

forum Últimas do Fórum

forum [Sugestão/Crítica] Comprar Status.

Publicado:

Hardgore-Otaku

Dreamer

Rank:
Warrant Officer Grade 2

Nível: 48
Pontos: 2446

Seria bom ter uma opção para comprar o status de episódios sem precisar comprar o anime inteiro,tem alguns animes que somente 1 ou 2 episódios estão off...E como demora pra reupar depois de reportar seria mais fácil pra quem quer pontuar logo o anime.
Publicado:

Messi

Rank:
Captain

Nível: 69
Pontos: 13098

a solução pra isso é simples, veja os Eps. q estão OFF em um outro site, e quando reuparem aqui, vc só deixa passando e tudo resolvido!
Publicado:

Hardgore-Otaku

Dreamer

Rank:
Warrant Officer Grade 2

Nível: 48
Pontos: 2446

Faz sentido..Mas tem gente que não tem tempo pra deixar episódios passando.porque estuda ou trabalha ou os dois.E perde tempo vendo algo que já viu,entende.
Publicado:

Messi

Rank:
Captain

Nível: 69
Pontos: 13098

Só ver em um outro site e continuar repassando pra esse, é o q faço, ou seja, vc não perde tempo algum
Publicado:

Lukiel

Dark Angel

Rank:
Sergent

Nível: 20
Pontos: 440

Eu acho essa ideia magnifica, tem vezes que eu vejo o episodio e nao marca como pontuado, ai depois quando eu completo tudo e fica como se eu nao pontuasse tudo, com essa opção é só pagar um pontinho ou dois e ja fica como tudo pontuado

Publicado:

Vini

Aprendiz de Herói

Rank:
Sergent Grade 2

Nível: 36
Pontos: 451

a
Publicado: | Editado:

Gamerav

Olhos do Imperador

Rank:
Corporal

Nível: 8
Pontos: 98

Ideia esplendida, por exemplo, dungeon ni deai II (Dungeon ni Deai wo Motomeru no wa Machigatteiru Darou ka Gaiden: Sword Oratoria), nao foi pontuado pq nao foi arrumado ainda o player, e olha que ja faz uns 3 ou 4 meses que eu reportei.
Publicado:

Gabrielsouza

O Otaku

Rank:
Warrant Officer Grade 3

Nível: 61
Pontos: 4488

Antes era bem pior! Muitos animes que eu assistia não pontuava, uns dois anos atrás se me lembro, e ficava vindo bastante reclamação sobre os eps não pontuarem. Comparado com antes agora tá bem melhor, e quase isso nunca acontece comigo! E quando acontece eu revejo o ep do anime de novo. E bem raro! O anime não pontuar para mim, mais tem animes diferentes que não pontua não são todos mais ainda tem uns animes ai no dream animes, mais já tão resolvendo isso. ^-^
Publicado:

Gabrielsouza

O Otaku

Rank:
Warrant Officer Grade 3

Nível: 61
Pontos: 4488

@Altair Eu acho uma boa ideia! Mais talvez mais para frente eles vão dar uma melhorada no sistema de pontuação, para pagar um ponto para pontuar um ep, só que tem outros problemas! Eu acho? Que eles tão resolvendo no dream animes, provavelmente eles vão deixar sobre o sistema de pontuação mais para frente para resolver. No meu caso isso não me incomoda mais, porque às vezes não pontua só um ep ''mais o que vc disse vai ser bem melhor para tudo mundo aqui do dream animes''.

Termos de Uso - DMCA Notification - Regras do Site - Alterar Tema
© 2019 Dream Animes - Carregado em: 0.0241858959198