ACESSE NOSSO DISCORD
Dream Animes [OFICIAL]Entrar
151 online

rate_review Últimas Resenhas

Golden Time - Perfeiçao!!!
Escrita por: dahora

forum Últimas do Fórum

forum [Sugestão/Crítica] Crianção de um APP.

Publicado:

Hashi-San

Rank:
Recruit

Nível: 2
Pontos: 77

Oie. Sugiro que vocês criem um aplicativo para Android/IOS. Muitas pessoas assistem pelo celular, e para ver pelo navegador não é "bom". Criar um aplicativo estilo o site, com interface bonita, rápida, a imensa biblioteca de animes, ou seja, "colocar" o site em um APP. Séria bastante legal ter um APP do DreamAnimes.
Publicado:

Psicopata

A Pervertida

Rank:
Sergent Grade 2

Nível: 30
Pontos: 214

Se fosse tão simples assim, eles ja teriam feito isso a anos. rsrs requer tempo e dinheiro, e o site ta cheio de pessoas que por enquanto n tem condições de colaborar nem com 1 real direito. Tbm havia pensado nisso. Mas pensa o quão complicado isso seria. Talvez um dia eles arrumem um patrocinador forte, que ajude com isso. Eu tenho fé, eu gosto muito desse site. Nan tem outro igual. Melhor site ja inventado pra assistir animes. (Nada de babar ovo) rsrs porque muita gente concorda comigo. Realmente um app disso seria simplesmente incrível... Eu seria a primeira a divulgar.
Publicado:

Hashi-San

Rank:
Recruit

Nível: 2
Pontos: 77

Sim @Psicopata , requer dinheiro, mas seria muito daora ter um APP do DreamAnimes.
Publicado:

Psicopata

A Pervertida

Rank:
Sergent Grade 2

Sim,seria
Publicado:

NevesPT

Yume

Rank:
Uploader

Nível: 18
Pontos: 196

Só o futuro saberá....
Publicado:

Neuer

Gashadokuro

Rank:
Sergent Grade 2

Pontos: 2248

O site tinha tentando um app antigamente mas nunca saiu da fase Beta e o próprio Evil disse que o app tinha sido um farcasso.
Publicado:

Psicopata

A Pervertida

Rank:
Sergent Grade 2

Talvez não houve divulgação suficiente.
Publicado:

Kouhai

Rank:
Recruit

Nível: 1
Pontos: 6

@Diegoweiller ta trabalhando igual chines pra isso k k kk k
Publicado:

Alexandre343

Deus da Calamidade

Rank:
Sergent Grade 2

Nível: 27
Pontos: 395

Por enquanto eu estou de boa, a app agora so iria tirar os usuarios do site, e seu eu tivesse cartao de credito eu ajudava ja que estou aqui desda primeira treta dos donos do site kkkkkk, bricareiras a parte o site e muito melhor que outros sites de animes so ta faltando eu pouco de capricho dos uplouders de deixarem claro em alguns animes que tem censura ja que antes tinha as versoes com e sem.

Termos de Uso - DMCA Notification - Regras do Site
© 2018 Dream Animes - Carregado em: 0.016355991363525