ACESSE NOSSO DISCORD
Dream Animes [OFICIAL]Entrar
32 online

forum Últimas do Fórum

forum [Sugestão/Crítica] Reclamação sobre as correções

Publicado: | Editado:

Humbra

O Otaku

Rank:
Sergent

Nível: 21
Pontos: 1036

Queria fazer uma reclamação aqui sobre as correções dos episódios, q o pessoal falou q tinha q esperar pq é muito pra corrigir. Não só isso né, muitas coisas q vcs fazem pro site e tal, entendo. Não quero forçar a barra nem nada, mas só pra chamar atenção msm. É q eu tinha pedido a correção do Monogatari second Season dos episódios 6 e 7 q estão sem áudio. Eu já perdi a conta já, não lembro direito o mês q tinha pedido, mas foi +ou- nos primeiros meses desse ano ou quase nos primeiros. Não tinha saído nada ainda, o pessoal avisou, fiquei esperando de boa. Já no episódio 43 do Boruto, o pessoal corrigiu rápido, tipo, faz 2 meses apenas q foi corrigido. No meio tempo eu tinha pedido outros tbm q não demoraram pra corrigir, q foi o Shingeki no Kyojin Season 2 eps 1 e 2, 3 meses atrás q já foram corrigidos e o Boruto ep 14 a 4 meses, já o monogatari 2nd Season não, até hoje.
Como não tenho certeza, desculpem-me se eu tiver um pouco equivocado, imaginei aqui depois tbm, q possa ser episódios q já tinham entrado na fila a mais tempo, daí quando eu pedi foram corrigidos. Boruto por exemplo ep 43, quando foi corrigido já tava no 60 né, eu acho ou 50 e alguma coisa. O Shingeki no Kyojin Season 2 tbm q foi no ano passado. Sei q o monogatari é mais antigo ainda, mas dentro dos episódios q vcs estavam sabendo, este acabou ficando mais atrás da fila, slá. Enfim, não faço ideia de como vão as coisas, mas pra sanar a dúvida tbm ou até se puder ajudar.
Bom é isso, mals o texto aí, nem precisaria disso tudo eu acho KK, mas vlw. De hoje q quero deixar marcado como assistido esse anime nesse site. Foi o site em q decidi fazer isso com os animes, um dos melhores, ou se não o melhor. Difícil achar outro q nem esse, por enquanto só estou sabendo (**********). Mas já me decidi q iria ser esse né hehe. Enfim, espero q dê tudo certo daqui pra frente, a parte dos anúncios, a organização, sem atrasos e tals. Sucesso e muito obrigado!

Editei seu post. Motivo, divulgação de outro site de anime. Atenciosamente, TachibanaMei

TachibanaMei

Sra. Godzila

Rank:
Uploader

Nível: 59
Pontos: 9055

Com relação aos reports. Como dissemos e como você está ciente, são muitos, mas estão sendo corrigidos. Acho que mencionei a respeito para algum usuário, não me recordo quando e onde. Muitas vezes um usuário reportou ontem um vídeo off e foi corrigido dois dias depois. Isso pode acontecer, pois o site possui milhares de usuários, e sempre há reports, portanto, o vídeo que alguém reportou hoje, pode ter sido reportado há cinco meses, por um outro usuário, ou até mesmo um visitante. Saiu no lucro quem reportou ontem e foi corrigido logo em seguida, mas, quem reportou antes, por exemplo há cinco meses, este, infelizmente precisou esperar.

Humbra

O Otaku

Rank:
Sergent

Nível: 21
Pontos: 1036

Ah, agora peguei mais a noção. Eu esperei sem ter essa noção de milhares de reports, claro q imaginei q poderia ter muitos. Foi mais por achar q estaria na fila, daí teria q passar por vários outros até chegar nesse, mas como é tanto, vejo q acaba realmente apertando bastante, não tem como fazer uma lista direito né... Aí, agora pra reportar de novo teria q ser depois de 3 ou 4 meses? Ou não pode? Não sei o q facilitaria agora, um pra ficar logo livre ou o outro pra não forçar muito a barra ou acumular. Só é essa a dúvida agora e Obrigado pela correção, vlw!

A e mals a divulgação aí, não parei pra pensar. Preciso ler as regras outras vezes pra lembrar.
Publicado:

INoarh

Guerreiro demoníaco da escuridão

Rank:
Tradutor

Nível: 31
Pontos: 433

@Humbra já corrigi o que você tinha reportado

Publicado:

Humbra

O Otaku

Rank: