ACESSE NOSSO DISCORD
Dream Animes [OFICIAL]Entrar
258 online

rate_review Últimas Resenhas

forum Últimas do Fórum

forum [Sugestão/Crítica] Monster Strike

Publicado: | Editado:

Diegoweiller

Mugiwara

Rank:
Sergent

Nível: 23
Pontos: 966

Ou não? kk

Mas sério... vão arrumar ou é trollagem mesmo?

TachibanaMei

Sra. Godzila

Rank:
Uploader

Nível: 58
Pontos: 8649

@Diegoweiller , boa tarde. Por favor, seja mais específico. Não deixou nem um pouco claro o seu tópico. Arrumar o que? Qual Monster Strike? Há mais de uma. E outra coisa, está no tópico errado. O correto é em suporte e não em sugestões/Crítica.
Publicado:

Diegoweiller

Mugiwara

Rank:
Sergent

nn, sugestom msm, sugiro colocar na descrição se isso é relacionado com os outros monster strike e como, pq ta confuso pra caraio...
Publicado:

Diegoweiller

Mugiwara

Rank:
Sergent

e tb n usar a descrição do primeiro monster strike né... confunde mais ainda...
Publicado:

HenriqueMorales

Yume

Rank:
Moderador

Nível: 33
Pontos: 791

@Diegoweiller assim como disse a @Tachibanamei falta clareza em seu tópico, não apenas em seu título mas em todo o corpo do post, alem é claro de que assim como dito por ela, ele esta em uma área errada, pois não vejo como tal coisa se enquadra como uma sugestão/critica

primeiramente é evidente a falta de informações de sua parte, pois neste primeiro post, em momento algum você cita qual seria a possível "sugestão" muito pelo contrário, na primeira linha você diz o seguinte:

" Ou não?kk " Obvia falta de informações de sua parte sobre oque supostamente seria uma "sugestão"

Logo em seguida na segunda linha você diz que:

" Mas sério... vão arrumar ou é trollagem mesmo ? " Novamente falta de informação, porém, você nos questiona se iremos "arrumar" ou não, acredito que se estamos falando de algo que esta errado e deve ser concertado o correto seria o campo de suporte, afinal, se fosse uma sugestão, o ideal seria dizer que, "acredito que vocês deveriam fazer......( aqui você deveria nos apresentar sua sugestão ) de forma diferente pois seria melhor/mais fácil para/porque.......( agora você deveria apresentar argumentos que justificassem tal mudança ou melhoria ) porem, em momento algum você os fez

novamente te lembro do fato de que você criou o tópico na categoria errada

Ao que parece este tópico foi criado com a finalidade de nos pedir para "corrigir" um problema com alguma coisa do site que não esta como deveria, logo, deveria estar em "Ajuda" ( suporte )

Após ser questionado e alertado sobre a incoerência de seu post por outro membro da equipe você disse o seguinte:

" nn, sugestom msm, sugiro colocar na descrição se isso é relacionado com os outros monster strike e como, pq ta confuso pra caraio..."

Novamente notamos a falta de lógica e informação nesta publicação, pois até então você deu a entender que se tratava de um "erro" que deveria ser corrigido mas ainda assim afirmou ser uma "sugestão"

"colocar na descrição se isso é relacionado com os outros monster strike e como" pelo que entendi, você não sabe dizer se há alguma relação com outros animes ou temporadas de um certo anime e sugeriu uma "mudança na sinopse.

Neste caso, devido a já esperada carência de informações de sua parte, sugiro que você assista ao mesmo para saber oque se passa e assim acabar com o mistério rsrs ( não me entenda mal, não é sarcasmo, mas isso foi causado por você ao criar um tópico incoerente e com muitas informações faltantes, oque me impede de saber a qual temporada do anime você se refere, logo acredito que este seja o único jeito de resolver a situação, a menos que você me diga de forma clara e objetiva a qual temporada se refere )

E por ultimo, logo em seguida você fez mais um comentário, sendo ele:

" e tb n usar a descrição do primeiro monster strike né... confunde mais ainda..."

Não preciso dizer que que novamente ( pela terceira vez ) falta informação certo ?

Sendo assim, lhe peço que quando for criar um tópico preste atenção para não o fazer na área errada, e acima de tudo, por favor SEJA CLARO e nos forneça todas as informações de que precisamos para poder lhe ajudar, apenas assim conseguiremos entender oque precisa ser feito e chegar até a resolução do problema ( até agora estou me perguntando oque diabos você queria que fosse corrigido! )

Peço desculpas pelo tópico ter ficado um pouco extenso, mas tive de faze-lo assim para justificar minhas respostas a fim de evitar quaisquer comentários decorrentes do não entendimento daquilo que disse acima, por isso expliquei oque entendi sobre oque foi dito por você e apontei os "erros" de seu post

Atenciosamente, HenriqueMorales

Publicado:

Diegoweiller

Mugiwara

Rank:
Sergent

Mas tchê você leu as respostas? A sinopse confunde quem tenta assistir o anime, de confuso já basta o titulo do anime...
Publicado:

Diegoweiller

Mugiwara

Rank:
Sergent

E isso é uma critica e sugestão pô...

HenriqueMorales

Yume

Rank:
Moderador

De confuso já basta o tópico incoerente!
Continuo a acreditar que seja suporte, principalmente se sua reclamação é referente a sinopse do mesmo.

Agora para acabar de uma vez por todas com isso, você poderia me dizer claramente a que temporada do anime se refere?

Apenas assim poderemos "analisar o caso" e ver oque podemos fazer ou talvez mudar.

Ou você prefere estender isso ainda mais?

Tudo será resolvido se você nos disser claramente oque precisas, como por exemplo o nome da temporada cuja qual se refere, caso contrário, serei forçado a ignorar este tópico devido a falta de informação e incoerência sobre o mesmo.

Peço desculpas por isso, mas não podemos avançar sem tal informação.

Obs: Sim, eu li as suas "respostas" e acho que fui claro quanto a elas em meu primero post, mas direi novamente, FALTA CLAREZA.
Publicado:

Diegoweiller

Mugiwara

Rank:
Sergent

AH perdão nem me liguei com a temporada msm kkk XD é a ultima mesmo a The Animation
Publicado:

Diegoweiller

Mugiwara

Rank:
Sergent

Pra vc ver como é confuso o negócio, eu só descobri que tinha mais de um monster strike pq a tachi falou, antes dela falar eu achava q era só um anime com nome nd a ver com o conteudo, que, ainda estava com a sinopse errada e.e

outra... cade o botão editar? to fazendo double post adoidado aki... ¬¬
Publicado:

HenriqueMorales

Yume

Rank:
Moderador

Se você achou que existia apenas um monster strike, como é que nos questionou sobre a sinopse do mesmo dizendo que não deveríamos utilizar a sinopse do primeiro mostre strike porque isso confundia ainda mais???

Mas isso foi dito por você depois da TachibanaMei lhe dizer para ser mais específico ( mas anda assim você não foi ) presumo que esta seja sua resposta correto? De que descobriu isso naquele momento.

Mas se for este o caso e você realmente não soube-se que havia outros monster strike eu gostaria de saber oque diabos você quis dizer com isso aqui

Sugestão/Ctitica, "Monster strike" (Título do tópico)

Primeira postagem

"Ou não? Kk"

"Mas sério... vão arrumar ou é trolagem mesmo? "

Acredito que isso foi uma pergunta onde seu objetivo era saber se este anime era o monster strike ou não, logo, isso significaria que: ou você achou que era um anime com o nome errado, ou queria saber se era uma continuação do anime, se fosse a primeira possibilidade, seria suporte independente do que você me diga agora, e o título deveria ser algo como "Anime com nome errado? "

Mas se for a segunda possibilidade, isso significa que você mentiu agora a pouco dizendo que não sabia que haviam outros monster strike e temporadas, caso contrário tal dúvida não existiria concorda?

E para finalizar tem o "Mas sério... vão arrumar ou é trolagem mesmo?" Se fosse a primeira possibilidade (você achar que o nome estava errado) deveria perguntar se de fato o nome esta errado ( porque ele poderia estar errado ou correto, no caso esta correto) e então perguntar se poderíamos arrumar se ele estivese errado.

Mas se for a segunda possibilidade e você já sabia da existência de outros monsters strike..... Então seria você quem estava tentando nos "trollar" ao criar um tópico incoerente e sem nenhuma informação, acredito que seja a segunda possibilidade, pois não vejo como isto poderia ser uma "sugestão" pedir parra corrigir o nome de um anime incorreto, afinal, isso seria o suporte!

Poderia por favor me esclarecer isso?

Irei dar uma olhada agora que você finalmente né disse o anime e verei oque posso fazer

Sobre o botão de editar, ele está n de sempre esteve! no canto superior direito, acima de sua publicação ( o ícone do lápis)

Termos de Uso - DMCA Notification - Regras do Site
© 2018 Dream Animes - Carregado em: 0.077911853790283