ACESSE NOSSO DISCORD
Dream Animes [OFICIAL]Entrar
121 online

forum Últimas do Fórum

forum [Suporte] como funciona essa compra de status???

Publicado:

guh

Guerreiro demoníaco da escuridão

Rank:
Sergent Grade 2

Nível: 27
Pontos: 14

como funciona essa compra de status???
Publicado:

HenriqueMorales

Yume

Rank:
Moderador

Nível: 32
Pontos: 828

@Guh boa noite, me desculpe pela demora em lhe responder ( eu estava trabalhando) bom, essa "compra de status" serve para você comprar os status de "concluído" de animes que você assistiu em outros sites ou mesmo aqui antes de ter criado uma conta, ou até mesmo para marcar como concluído aqueles animes que por algum motivo tiveram algum episódio não pontuados e que eventualmente ficariam como "desistiu".
Trouxemos esta funcionalidade como meio de atender aos pedidos dos usuários que " clamavam" pela volta do "importar do Myanimelist" porém, como você deve saber, cobramos um preço por isso, e esse preço é igual ao número de episódios de um anime, por exemplo, um anime de 13 ep custará 13 pontos, um anime de 500 ep custará 500 pontos e assim por diante, vale lembrar também que o "custo" de compra do status será sempre o mesmo, não importando se você já assistiu e pontuou algum episódio dele ou não.

Bom, acredito ser isso, se ainda tiver alguma dúvida não exite em perguntar, afinal, estou aqui para isso

Atenciosamente, Equipe Dream Animes
Publicado:

guh

Rank:
Sergent Grade 2

@Henriquemorales mais isso conta pras conquista também pois antes da queda que deu no Dream eu tinha conseguido algumas conquista que eu perdi então "compra de status" funciona pra isso também???
Publicado:

KiragayaYeager

Gashadokuro

Rank:
Estagiário

Nível: 29
Pontos: 1022

@Guh , sim, a " compra de status " conta sim para as conquistas, eu pessoalmente, só uso esse recurso para animes que tenho 70% ou mais sem pontuar, sem ter assistido episódios (admito que quando decido "dropar" um anime, eu compro o status) para não gastar muitos pontos em vão. Eu só peguei uma conquista por conta de " Compra de status", que foi uma que envolve animes de romance. Mas para não estender... sim, serve para concluir conquistas sim.

Atenciosamente, @Kiragayayeager .
Publicado:

guh

Rank:
Sergent Grade 2

@Kiragayayeager valeu era só isso mesmo

Termos de Uso - DMCA Notification - Regras do Site
© 2018 Dream Animes - Carregado em: 0.022720098495483