ACESSE NOSSO DISCORD
Dream Animes [OFICIAL]Entrar
283 online

forum Últimas do Fórum

forum [Discussão] me recomende animes

Publicado:

guh

Guerreiro demoníaco da escuridão

Rank:
Sergent Grade 2

Nível: 27
Pontos: 11

por favor me recomende animes
Publicado:

Josed7

Cinzas do Halloween

Rank:
Sergent Grade 2

Nível: 29
Pontos: 2371

Code Geass - Aldonah Zero - Elfen Lied - Another - Corpse Party - Hellsing - Higurashi no Naku Koro ni - Mnemosyne: Mnemosyne no Musume-tachi - Claymore - Shigurui: Death Frenzy - Ninja Scroll - Gyakkyou Burai Kaiji - Non Non Biyori - Shigatsu wa kimi no uso - Sakurasou no Pet na kanojo - Aho Girl - Fate/Apocrypha - Shuumatsu Nani - Tengen Toppa Gurren Lagann - Gatchaman Crowds - Ixion Saga - Phantasy Star Online - Hack/Sign - Log Horizon - souryuu asuka langley -Netgame no Yome - Accel World - Overlord - Hai to Gensou no Grimgar - Dungeon no Deai - KonoSuba - No game no life - btooom - sword art online - gunslinger - guilty crown - Ragnarok - Pandora Hearts - Chain Chronicle - Tales Of Abyss - Dansai, Bunri no crime edge - outbreak company - Asura Cryin - Luck and Logic - BlazblueDevil Survior 2 The Animation

Alguns desses eu assisti, outros não... A Maioria dos Animes eu assisti em 2012 no "AniTube" na época que era dos Gringos, ai esqueci vários animes fodas...
Publicado:

guh

Rank:
Sergent Grade 2

valeu

Publicado:

KiragayaYeager

Espadachim Negro

Rank:
Moderador

Nível: 33
Pontos: 1233

Bom @Khiller , como @Josed7 já lhe deu uma lista "Qualidade 10/10", uma 2ª lista não é necessária por agora (risos), então aproveite bem os anime. E obrigado a ajuda @Josed7 .

Atenciosamente, @Kiragayayeager .
Publicado:

guh

Rank:
Sergent Grade 2

beleza
Publicado:

TheLordShaka

O Shichibukai

Rank:
Sergent

Nível: 21
Pontos: 768

Nao sei o quanto ce ja viu de anime, mas pra mim tem uns obrigatorios:
- Rurouni Kenshin ( Samurai X)
- Saint Seiya (Cavaleiros dos Zodiaco)
- Yuyu Hakusho
-Hunter X Hunter (2011)
-Full Metal Alchemist (brotherhood)
- Hellsing ULTIMATE (OVAS)

- Death Note

Publicado:

guh

Rank:
Sergent Grade 2

@Thelordshaka concordo plena mente
Publicado: | Editado:

Josed7

Cinzas do Halloween

Rank:
Sergent Grade 2

Nível: 29
Pontos: 2371

@Kiragayayeager Não há de que, esse site é como uma comunidade, um tem que ajudar o outro, mesmo que for em coisas pequenas, pois o mundo vai pra frente nem que for com um gesto pequeno... E não há de que tbm @Guh ... Tava fazendo uma Maratona pra Pontuar o One Piece pq assisti em outro site, ai só fui ver agr a publicação kkkk.. E Já já vou ter que rever todos os animes desde 2012 até hj que assisti em outros sites só pra pontar =/
Publicado:

guh

Rank:
Sergent Grade 2

@Josed7 eu to junto nessa eu tenho um monte de anime pra pontuar também mais vale apena
Publicado:

Cobrakan

Rei dos Demônios

Rank:
Sergent

Nível: 25
Pontos: 1230

mob psycho 100 mt bom

Termos de Uso - DMCA Notification - Regras do Site
© 2018 Dream Animes - Carregado em: 0.028846979141235