ACESSE NOSSO DISCORD
Dream Animes [OFICIAL]Entrar
104 online

forum Últimas do Fórum

forum [Bug] Pontos não contabilizados na caixa da sorte.

Publicado:

Yuu

Yume

Rank:
Sergent Grade 2

Nível: 28
Pontos: 1968

Se não me falha a memória o Evil já consertou as caixas da sorte não?
Recebi 17 pontos dessa vez mas não foram creditados no meu total de pontos. Tinha 1180 antes...abri a caixa e recebi os 17 mas ai ao atualizar o meu perfil continua em 1180... :(

Dessa vez não entrou nada...
Publicado:

HenriqueMorales

Yume

Rank:
Moderador

Nível: 36
Pontos: 1140

@Yuu , antes de mais nada peço desculpas por minha demora em lhe responder, agora falando sobre o ocorrido, sim, o @Evil já havia resolvido os problemas com a caixa da sorte, então não esperávamos que algo assim viesse a ocorrer, no momento não poderei lhe ajudar, peço desculpas por isso, mas estarei passando o problema adiante para que ele possa ser resolvido o mais rápido possível, e assim que eu tiver uma resposta lhe darei um retorno Ok ?
Novamente peço desculpas por isso e agradeço pelo seu feedback

Atenciosamente, Equipe Dream Animes

Publicado:

Yuu

Yume

Rank:
Sergent Grade 2

Está certo @Henrique estarei no aguardo :)
Publicado:

Yuu

Yume

Rank:
Sergent Grade 2

@Henrique
Oiii tudo bem? Então...alguma novidade sobre esse bug? Nesse domingo ocorreu novamente...recebi 8 pontos que não foram contabilizados. A minha dúvida é se está ocorrendo com alguns ou se é só comigo que não está dando certo. Obrigada pela a atenção. :)
Publicado:

Altair

Dreamer

Rank:
Sergent Grade 2

Nível: 37
Pontos: 459

Comigo também, recebi 24 pontos que não contabilizaram,mas...deixei pra lá
Publicado:

articuno

Yume

Rank:
Warrant Officer

Nível: 42
Pontos: 2587

mesma coisa,ja faz umas 3 vezes que isso acontece!!

Publicado: | Editado:

HenriqueMorales

Yume

Rank:
Moderador

@Yuu @Altair @Articuno peço desculpas a vocês por minha demora em dar um retorno sobre este casso, mas infelizmente ainda não conseguimos identificar e nem resolver este problema.
Mas não pensem que nós nos esquecemos dele, o @Evil tem trabalhado para descobrir oque pode estar havendo, mas infelizmente, por enquanto este ainda é um caso sem solução.
Novamente peço desculpas pelo transtorno.

Publicado:

Yuu

Yume

Rank:
Sergent Grade 2

Sem problemas @Henrique . Espero que logo o problema seja sanado. :)

Publicado:

Joshua

Mago classe S

Rank:
Recruit

Nível: 5
Pontos: 253

HOJE ABRI UMA CAIXA DE 22 PONTOS E NÃO CONTABILIZOU!

Publicado: | Editado:

HenriqueMorales

Yume

Rank:
Moderador

@Yuu @Altair @Articuno @Joshua venho aqui lhes enformar que o Bug dos pontos recebidos na " caixa da sorte " não contabilizarem foi resolvido.
Porem, infelizmente não seremos capazes dar a vocês os pontos que você deveriam ter ganhos com elas, mas vocês não irão mais sofrer com este bug.
Peço desculpas por isso, afinal, vocês nos ajudaram a manter o bom funcionamento do site reportando isso, mas infelizmente terá de ser assim, não ha nada que possamos fazer.
Novamente peço desculpas por isso e agradeço pela compreensão e ajuda de vocês

Publicado:

Altair

Dreamer

Rank:
Sergent Grade 2

Nível: 37
Pontos: 459

@Henriquemorales Eu é Que Agradeço pelo Trabalho de Vocês, Continuem Assim,é ótimo saber que na próxima os pontos serão contados,Então Obrigado.

Termos de Uso - DMCA Notification - Regras do Site
© 2018 Dream Animes - Carregado em: 0.014059066772461