ACESSE NOSSO DISCORD
Dream Animes [OFICIAL]Entrar
84 online

rate_review Últimas Resenhas

forum Últimas do Fórum

forum [Sugestão/Crítica] Gráfico de gêneros

Publicado:

Mobzilla

O Infame

Rank:
Sergent Grade 2

Nível: 30
Pontos: 1278

Acho que seria uma boa voltar com aquele gráfico de gêneros que havia antes. Isso facilitaria muito, principalmente pra quem está em busca de uma conquista, como as de assistir um número x de animes de determinado gênero, ao invés de ter que ficar consultando a lista o tempo todo ou ficar revisando o histórico de animes (histórico atual do DA), seria só olhar no gráfico pra saber quantos animes do gênero x você já assistiu. :)

obs: Desculpa, não tenho nenhum print do gráfico e nem encontrei nenhuma imagem dele, mas acho que quem é mais antigo aqui no Dream deve saber do que eu estou falando

Aproveitando o post, eu queria agradecer a toda a equipe do Dream Animes pelo ótimo trabalho e a dedicação ao site, da pra notar claramente que vocês se importam com a qualidade e se empenham em oferecer o melhor pros usuários. Uma prova disso é o fórum de Sugestão/Crítica, muitos sites sequer se importam com os usuários, mas aqui no DA os usuários podem até mesmo sugerir o que gostariam de ver no site, novas mecânicas, etc.

Bom, era isso... Muito obrigado, mesmo! S2
Publicado: | Editado:

TachibanaMei

Sra. Godzila

Rank:
Uploader

Nível: 58
Pontos: 8588

Então @Mobzilla . Achei uma imagem aqui mesmo no site, em um tópico do fórum de 8 meses atrás. É isso que você sugere que retorne, correto?


Atenciosamente, Equipe Dream Animes
Publicado:

Mobzilla

O Infame

Rank:
Sergent Grade 2

Nível: 30
Pontos: 1278

Sim @Tachibanamei , é esse mesmo. Também tem aquele que era tipo um gráfico de pizza mesmo, todo colorido *meu deus eu sou horrível pra explicar as coisas senhor, desculpa de verdade* e POOOOORRRRRAAA ;-; (não lembro se pode falar palavrão aqui no DA, se não pode, perdão, depois eu edito isso) tu foi atrás disso num tópico de 8 MESES ATRÁS?!? Parabéns
Publicado:

TachibanaMei

Sra. Godzila

Rank:
Uploader

Nível: 58
Pontos: 8588

@Mobzilla , rs. Fui sim. E lembro do gráfico de pizza também. Esse né?
Recorri ao rei dos prints (nem te conto quem) e consegui essa imagem. Bom, com relação a sua sugestão ao retorno de tais "funcionalidades", não sei se farão parte da Versão 2.0. Afinal, assim como quando nós compramos um celular novo e vem sempre com novas funcionalidades boas e não vem com umas do antigo, que também são boas e nós sempre sentimos saudade, rs. Nossa, que analogia eu fui fazer, ai ai. Enfim, o que quero dizer, é que em atualizações nem sempre vem com tudo que tinha ou gostaríamos que retornasse, pois assim não seria novo, e sim mais do mesmo. Mas fica tranquilo que passarei sua sugestão adiante. Como dizem por aí, a esperança é a ultima que morre, rs.

Atenciosamente, TachibanaMei

Publicado:

Mobzilla

O Infame

Rank:
Sergent Grade 2

Nível: 30
Pontos: 1278

Obrigado pela atenção @Tachibanamei e gostei da analogia, 9/10 (só não é 10/10 por que eu fico meio bolado quando compro um celular novo e não tem as funcionalidades antigas que eu gostava) rs.
 
Termos de Uso - DMCA Notification - Regras do Site
© 2018 Dream Animes - Carregado em: 0.014820098876953