ACESSE NOSSO DISCORD
Dream Animes [OFICIAL]Entrar
151 online

rate_review Últimas Resenhas

Gintama - Genial
Escrita por: Tio-Edu

forum Últimas do Fórum

forum [Sugestão/Crítica] Parabenização

Publicado:

Ricardogomes

Rank:
Sergent

Nível: 23
Pontos: 1962

Quero somente deixar meu muito obrigado e parabenizar todo o pessoal do site, penso que já tenha passado algum tempo desde que o site retornou e está mais do que óbvio que a equipe está ainda mais experiente do que já era na primeira versão do dream animes, sou um usuário assíduo desde os primórdios do site (desde o primeiro mês de existência) e posso dizer que é até bonito ver como este site se tornou uma verdadeira ferramenta de entretenimento, séria e até mesmo profissional, não deixando de lado, é claro, a irreverência quando necessário entre usuário x equipe, acredito que ainda ouçam muitas críticas algumas gratuitas, outras não, mas penso que o site alcançou o 100% do aceitável e com certeza é um dos melhores no país, parabéns a todos vocês pelo excelente trabalho que mesmo sendo do direito de vocês, ainda assim sem cobrar nada.
Publicado:

Godzila

The King of Animation Monsters

Rank:
Uploader

Nível: 60
Pontos: 6914

@Ricardogomes eu desde já quero te agradecer pelas tuas palavras, pois a tua publicação é sinal que todo o trabalho que temos e tempo que dedicamos ao site para o melhorar e levar os melhores animes na melhor qualidade possível para vocês tem valor e significado para alguém, e a mim e aos restantes membros da equipa as tuas palavras dão força e orgulho para continuarmos o nosso trabalho e melhorar ainda mais.

Muito obrigado & Atenciosamente, Godzilla

Publicado:

TachibanaMei

Sra. Godzila

Rank:
Uploader

Nível: 58
Pontos: 8871

Oi, @Ricardogomes . Muito obrigada!
Realmente, como você disse. Recebemos críticas, umas justas outras não. Lógico que as críticas quando injustas nos chateiam. Mas quando justas, nos levam a crescer. Afinal, elas podem nos mostrar que há algo a melhorar, e sempre é possível melhorar. Mas em contrapartida, tem os elogios. Acho eu, que não exista um único ser humano que não goste de elogios. Os elogios nos dão ânimo para prosseguir, e o desejar fazer melhor, fazer mais. Pois quando um trabalho é reconhecido em forma de gratidão, por exemplo, nos isentiva a retribuir com um trabalho ainda melhor.

Muito obrigada por reconhecer o esforço da equipe, o esforço do: @Evil , @Nasgar , e de todos os demais membros da equipe. Não vou citar todos pois vai que eu esqueço de alguém, aí já viu, dá treta, kkkk.

Atenciosamente, TachibanaMei
Publicado:

TrapperVex

Cinzas do Halloween

Rank:
Recruit

Nível: 3
Pontos: 65

Realmente o melhor site do país, e não estou dizendo isso por ser gratuito ou não ter propagandas, mas sim porque todo esforço que eu vejo nesse site está todo voltado ao publico, não só seu conteúdo mas a facilidade que temos em usá-lo e a interação com outros usuários é incrível.

Como um grande admirador do trabalho da equipe DA, deixo meu sincero ARIGATOU!!!

Publicado:

Lorde

The Man of a Thousand News

Rank:
Membro de Honra

Nível: 38
Pontos: 2462

É nois'
Publicado: | Editado:

FelipeOTTS

Rank:
Membro de Honra

Nível: 17
Pontos: 648

@Ricardogomes @Trappervex Muito obrigado pela preferência, como a Tachi e o God já disseram, mas eu devo citar tbm, são comentários assim que nos motivam a continuar com um sorriso no rosto fazendo o que fazemos, temos muito ainda a crescer e espero que vocês continuem conosco até o confim do mundo, desde já obrigado por tudo!
Publicado:

NevesPT

Yume

Rank:
Uploader

Nível: 18
Pontos: 172

@Ricardogomes @Trappervex Muitíssimo obrigado pelas vossas palavras, elas aquecem os nosso corações e nos motiva a continuar o trabalho excepcional que esta equipe esta a desempenhar, e por causa dos nossos queridos membros que temos uma enorme vontade de proposicional a melhor experiência possível no Dream Animes ...

O site ainda está na versão 2.0 mas mesmo que assim é incrível o quanto é satisfatório receber tais palavras, pois sabemos que o site ainda não está nos seus 100% mas isso já contribui para que ganhemos aquele sorriso ao fazer algo nele...

Por isso o meu muito Obrigado a todos os membros do Dream Animes por ajudar a fazer deste site o que ele é hoje, sem vocês não teríamos a determinação em continuar o projecto <3

Atenciosamente, NevesPT

Publicado:

TrapperVex

Cinzas do Halloween

Rank:
Recruit

Pontos: 65

-Arigatou gozaimashita
Publicado:

Lion

O Shinigami

Rank:
Sergent Grade 2

Nível: 27
Pontos: 1903

É o melhor site com toda certeza ! tanto em questão do atendimento aos usuários quanto a qualidade dos videos e ouso dizer que é melhor que muitos apps pagos por ae !
Publicado:

Helbram

Rank:
Recruit

Pontos: 64

O site de vocês é ótimo, que site incrível! Sempre que eu puder estarei divulgando ele para ajudar á vocês. Esse site precisa e merece ser reconhecido!
Publicado:

FelipeOTTS

Rank:
Membro de Honra

Nível: 17
Pontos: 648

@Helbram Obrigado! No momento estamos reupando nossa biblioteca de animes, pois ainda há muita coisa off, espero que continue conosco.

Termos de Uso - DMCA Notification - Regras do Site
© 2018 Dream Animes - Carregado em: 0.014620065689087