ACESSE NOSSO DISCORD
Dream Animes [OFICIAL]Entrar
40 online

rate_review Últimas Resenhas

forum Últimas do Fórum

forum [Discussão] Recrutamento Aberto!

Publicado: | Editado:

Lorde

The Man of a Thousand News

Rank:
Membro de Honra

Nível: 38
Pontos: 2462

Olá Dreamers!

Quer fazer parte da equipe desse maravilhoso site? Pois bem, essa é a sua chance, aproveite!
Estamos abrindo novas vagas para os cargos Uploader , Redator , Tradutor e Moderador .
ATENÇÃO : Para todo cargo, é obrigatório uma idade mínima de 15 anos , e cada um dos cargos terão um treinamento. E também não será aprovado caso o mesmo pertença a uma equipe de outro site de anime .

Segue abaixo as informações e requisitos para cada cargo :

Uploader

- Velocidade de Download mínimo de 10 megas .

- Velocidade de Upload minimo de 5 megas

- CPU: processador Core i3 da 3ª geração ou outro que seja equivalente ou superior.

- Necessário ter tempo disponível, responsabilidade, e acima de tudo, vontade em querer ajudar o site.

Redator

- Obrigatório ter um bom domínio da língua inglesa, isto é, saber traduzir notícias direto da fonte. Nível fluente não é necessário.

- Ter um bom domínio da língua portuguesa.

- Estar em dia com os novos acordos ortográficos do português.

- Algum tempo disponível do dia, para a postagem de notícias.

- E acima de tudo, ter INTERESSE por notícias, assim como ficar em dia com elas. É para fazer por GOSTO, não OBRIGAÇÃO.

Sobre o cargo : É importante que não seja feita o ato de "copiar e colar" de outros sites, apenas pegue a informação e faça de forma diferente, do seu jeito. Não é proibida a criação de outros tipos de conteúdo fora notícias, você também pode fazer reviews (bem produzidas) e curiosidades. Sempre coloque as FONTES ao final da notícia.

Tradutor

- Velocidade de Download mínimo de 5 megas .

- Velocidade de Upload minimo de 1 megas

- CPU: processador Core i3 da 3ª geração ou outro que seja equivalente ou superior.

- Obrigatório ter um bom domínio da língua inglesa e portuguesa e estar em dia com os acordos ortográficos.

- Necessário ter responsabilidade, tempo e comprometimento para fazer as traduções dos projetos e concluí-los.

Moderador

- Velocidade de Download de no mínimo 3 megas, para navegação tranquila no site.

- Velocidade de Upload não se faz necessária.

- Ser responsável, ter vontade de ajudar o site, possuir tempo disponível (de preferencia no período da manhã) estar sempre atento a tudo aquilo que é publicado no site, seja no fórum, resenhas ou nas publicações dos usuários, auxiliar a equipe nas demais coisas, e tudo aquilo que for necessário, em resumo, se atentar e "policiar" tudo aquilo que acontece no site.

— É importante que todos os interessados em qualquer uma destas vagas deixem também seu ID do Discord para que possamos estar entrando em contato com vocês, tenham também o programa TeamViewer instalado para que possamos fazer a verificação dos requisitos.Para os candidatos às vagas de Redator e Tradutor serão aplicados testes para comprovar a fluência nas línguas das quais possuam conhecimento.

Favor responder o formulário na seguinte ordem:

- Cargo para qual deseja se candidatar.

- Nome e ID do Discord (Exemplo: Lorde e Lorde#4545)

- Velocidade de Download

- Velocidade de Upload

- CPU

- Disponilidade de horário

- Línguas nas quais é fluente (para as vagas de Redator e Tradutor).

- Diga-nos também (de maneira resumida), o por que você gostaria de fazer parte da equipe Dream Animes.

AVISO :Este é um tópico sério de recrutamento, então por favor, apenas comente nele se realmente tiver interesse na vaga.

NÃO HÁ UMA DATA DETERMINADA PARA O FIM DO PERÍODO DE RECRUTAMENTO .

Atenciosamente, Equipe Dream Animes .

---------------------------------------------------

Tópico atualizado às 19:00 do dia 30/03/2018|
---------------------------------------------------

Zaiko

Deus da Calamidade

Rank:
Recruit

Nível: 18
Pontos: 450

-Moderador;Uploader;

-Zaiko-sama e Zaiko#1771;

-Download-22.56 megas(sem fio); 36.34 megas (com fio);

-Upload-3.11-megas(sem fio); 5.63 megas (com fio)

-15 anos ;

-Intel inside;

-Toda tarde (menos as terças e quintas), pois de manhã eu estudo;

- Eu gostaria de ajudar a proporcionar a melhor experiencia para os usuários do site, para que eles possam se intreter vendo seus animes prediletos, para ajudar a equipe a manter o site, o bom funcionamento dele, pois até hoje é o melhor site que eu já conheci e acho muito difícil de achar outro que se iguale a esse, e eu quero ajudar a deixar isso ainda melhor e também aprender novas coisas com os Senpais. Eu simplesmente amo esse site e quero mostrar para as pessoas que não existe um site melhor que esse.

Griffith

O Infame

Rank:
Sergent Grade 2

Nível: 28
Pontos: 1210

> Mod

> wod o son // wod o son#6564

> 10 Mb+ de Download (o meu pacote é de 100mb mas depois q eu gasto tudo ela trava em 10mb)

> 1 Mb de Upload (upload é meio cagado mesmo)

> 17 Anos

> Intel(R) Pentium(R) Dual CPU E2180 @ 2.00GHz

> De segunda a sexta, praticamente a manhã e a tarde inteira (só não estou presente após as 18/19 horas da tarde/noite)

> Motivo: Eu estou com muito tempo livre já q fui expulso do colégio e talvez vá ficar assim até o final do ano, seria uma boa eu dedicar esse tempo ao site, porém como eu disse apenas de manhã e a tarde pois as 18/19hrs eu estou no curso e logo após vou pra academia.
Publicado:

HoriZonT

Cavaleiro de Ouro

Rank:
Sergent Grade 2

Nível: 29
Pontos: 1828

>>>>> Cargo pretendido: Moderador <<<<<

> HoriZonT#3703

> Velocidade de download 15MB

> Velocidade de upload 1 MB

> Idade: 18 anos

> CPU FX4300 Quad core 3.80GHz

> Disponibilidade: De manhã das 09:00 até 16:00

> Acompanho a DA faz anos, e gostaria de fazer parte da equipe, para ajudar os membros do site!

==== Até a próxima amigos :D =====

Comq

Mugiwara

Rank:
Recruit

Nível: 10
Pontos: 597

>cargo pretendido: uploader

>comq#9862

>velocidade de download: 100Mbps

>upload: 51Mbps

>idade 17 anos

>CPU i32367m (notebook)

>disponibilidade: das 10:00 ate as 18:00

>portugues e intermediario em ingles

Gostaria de ajudar o site, pq sempre foi meu favorito e só assisto aqui.

HenriqueMorales

Yume

Rank:
Moderador

Nível: 35
Pontos: 1004

@Griffith faltou você nos dizer o motivo pelo qual gostaria de fazer parte da Staff do site, por favor edite seu poste para colocar a informação faltante ! ( isso é algo importante para tomarmos nossa decisão )
@Kiragayayeager as informações do seu "formulário de inscrição" parecem ter de perdido apos sua ultima "edição" poderia corrigi-lo por favor ?

Fabio

Dreamer

Rank:
Sergent Grade 2

Nível: 36
Pontos: 1005

- Cargo pretendido: Moderador;

- Nome e ID: "Fábio" e ID "Fábio#4257;

- Download: 10 Megas;

- Upload: 1 Mega;

- CPU: Intel Core i5 7500 @ 3.40GHz;

- Disponibilidade: Aproximadamente 8 horas por dia, das 13:00 - 21:00.

---------------------------------------------------------------------------------------

Gostaria de ser um integrante da equipe por gostar de usar meu vasto tempo livre em prol de um objetivo, moderar o site seria meu objetivo se aprovado, ajudar em tudo que possível seria ótimo, além de que, por utilizar o site a 2 anos creio que não teria dificuldades em ajudar os membros em suas dúvidas, e saná-las seria algo fácil, espero solucionar os problemas das pessoas, e ser um suporte ativo para os que estão desamparados por falta de conhecimento sobre o funcionamento do site.

PTcrossfire

Yume

Rank:
Estagiário Uploader

Nível: 34
Pontos: 1312

• Uploader ou Redator
  • PTcrossfire#7596
  • 50Mb Download
  • 100Mb Upload
  • 22 anos
  • AMD Dual Core A9 up to 3.6GHz
  • Durante o dia tou sempre online, só de noite que não posso pois trabalho
  • Inglês, Espanhol, Alemão, Francês
  • Terceira vez que mudo o post já nem sei o que escrever só sei que prefiro Redator
Publicado:

KiragayaYeager

Franco-Atirador

Rank:
Moderador

Nível: 33
Pontos: 1264

-Moderador ou Redator;

-LoliFan e LoliFan<3 #9262;

- 10 Megas de Download;

- 1 Mega de Upload;

-15 anos;

- Intel (R) Celeron (R) CPU B800 @1 .50GHz 1.50GHz- Segunda a Quartas: das 20h até as 23h. Quintas e Sextas: das 13:30 as 16:20 e 20h até 24h. Sábados: A partir das 11h até 24h. Domingos das 6h até as 23h.

- Eu amo o site, o conheci a partir de um amigo que me indicou, iria usá-lo como um Backup, mas depois de um tempo, virou minha principal forma de acompanhar as notícias e animes. Gostaria de ser um Redator devido meu amor por ler e escrever, buscando sempre melhora na escrita e concordância. E Moderador por que, querendo ou não, precisamos de "fiscais" para manter a ordem.

SaNN

O Rei dos Piratas

Rank:
Recruit

Nível: 7
Pontos: 63

Cargo: Moderador

- Nome : SaNN - Discord : SaNN#5020

- Velocidade de download : 5Mb

- Velocidade de upload : 1Mb

- CPU : I3/I7

- Disponibilidade : Matutino - Vespertino - Noturno

- Tenho conhecimento avançado da lingua inglesa

- Sempre vi anime por esse site ele é otimo, bem acessivel e nunca me deu trabalho. Então li o post no discord e pensei, um site que sempre me ajudou com meus animes e nunca me deixou na mão na hora de ver meus animes porque não ajudar a comunidade dando auxilio para os players e a equipe? Tenho bastante vontade em contribuir para a comunidade para que se torne algo organizado e limpo.
Publicado:

Lorde

The Man of a Thousand News

Rank:
Membro de Honra

Nível: 38
Pontos: 2462

Tópico atualizado!

Mudanças feitas:

- Requisito de CPU para o cargo de Uploader reduzida para um i3 da 3ª geração.

- Requisito de CPU para o cargo de Tradutor reduzida também para um i3 da 3ª geração.

- Requisito de Velocidade de Upload para o cargo de Tradutor reduzida para 1 mega.

- Adicionada uma nova regra: não fará parte da equipe aquele que pertencer a uma equipe de outro site de anime.

Agradeço vossa compreensão.

Termos de Uso - DMCA Notification - Regras do Site
© 2018 Dream Animes - Carregado em: 0.015648126602173