ACESSE NOSSO DISCORD
Dream Animes [OFICIAL]Entrar
86 online

rate_review Últimas Resenhas

forum Últimas do Fórum

forum [Sugestão/Crítica] thumbs e mais

Publicado:

Diegoweiller

Mugiwara

Rank:
Sergent

Nível: 20
Pontos: 627

ta cheio de thumb equivocada...get backers por exemplo

e te falar em... à quem diabos deve-se o mérito por ´´ultimas resenhas´´?
Publicado: | Editado:

Godzila

The King of Animation Monsters

Rank:
Uploader

Nível: 59
Pontos: 7635

@Diegoweiller Em relação as thumb´s estarem equivocadas ou em falta em alguns animes, já estamos a corrigir a situação sendo que se aguardar mais um pouco em breve a situação estará corrigida.

Não sei se percebi a sua pergunta relativo as "Ultimas Resenhas", poderia se explicar melhor o objectivo dessa pergunta?

Atenciosamente, Equipe Dream Animes
Publicado:

Diegoweiller

Mugiwara

Rank:
Sergent

na vdd n eh uma pergunta...mas sim uma crítica...e.e
Publicado: | Editado:

Godzila

The King of Animation Monsters

Rank:
Uploader

Nível: 59
Pontos: 7635

@Diegoweiller eu percebi que era uma critica por isso pedi que explicasse melhor a pergunta que fez porque a sua critica foi feita em uma forma interrogativa, mas se poder me dizer qual é a sua insatisfação com as "Ultima Resenhas" eu agradecia.

Atenciosamente, GodZilla
Publicado:

Rei

Rank:
Sergent

Pontos: 121

Na minha opinião as resenhas deviam ter um mínimo de linhas e se possível serem aprovadas para aparecerem. Porque tem um pessoal que só escreve uma linha ou duas e mais nada. Tem que ter pelo menos uma introdução, desenvolvimento e conclusão para ser uma resenha.
Publicado:

SpineWall

O Jinchuuriki

Rank:
Corporal

Nível: 17
Pontos: 3

@Rei concordo plenamente :P
Publicado:

Diegoweiller

Mugiwara

Rank:
Sergent

@Godzila Espaço mal utilizado apenas, pois de forma alguma o atual conteúdo é relevante à algo e, para algo. Expandir as ultimas do fórum (que por ordem de relevancia deveriam estar no topo da pagina...) para o lugar do mesmo ja tornaria o espaço menos "inútil".
Publicado:

HenriqueMorales

Yume

Rank:
Moderador

Nível: 32
Pontos: 856

@Diegoweiller como eu já disse em outros tópicos, eu discordo parcialmente de você, pois, eu particularmente gostei bastante do campo de "Ultimas resenhas" pois ele me tem sido muito útil, tenho encontrado muita coisa interessante vendo aquele campo, há muitos animes que acabei vendo ou colocando em minha lista após ver algumas resenhas, mas isso de gostar ou não desse campo é pessoal, pois como pudemos ver, há usuários que gostaram e usuários que não gostaram ( eu adorei rsrsrs )
Concordo que uma resenha de apenas algumas poucas linhas talvez não seja o ideal, porem não significa que sejam ruins, vi muitas resenhas de 3 a 5 linhas que me fizeram ter vontade de ver o anime

@Diegoweiller @Rei admito que vocês tem certa razão quando citaram o fato de que nem todo conteúdo que esta ali é relevante, pois já vi muitas "não resenhas", literalmente, intituladas como "não resenhas" e muitas sem conteúdo apenas com uma única palavra sem referencia alguma ao anime, já vi até mesmo perguntas nesse campo !

Reconheço que este tipo de coisa é uma falha, mas devemos contar com o bom senso dos usuários para utilizar este campo corretamente, pois, mesmo no fórum encontrávamos coisas como estas, tópicos sem conteúdo relevante e coisas assim.

Mas realmente, a má utilização deste campo é um problema.

Termos de Uso - DMCA Notification - Regras do Site
© 2018 Dream Animes - Carregado em: 0.013604164123535