ACESSE NOSSO DISCORD
Dream AnimesEntrar

rate_review Últimas Resenhas

forum Últimas do Fórum

forum [Youtuber] 8 ANIMES DE CULINÁRIA QUE VOCÊ PRECISA ASSISTIR

Publicado: | Editado:

DelkozPlay

Mugiwara

Rank:
Warrant Officer

Nível: 41
Pontos: 3041



Olá amigos!! O vídeo de hoje é de indicação! Desta vez eu trouxe para vocês 8 animes de culinária que vocês deveriam conhecer!! Espero que gostem!! ;)

P.S Repostando pela Nx porque tá dando bug!!

https://youtu.be/7YYhMvi0gAo
Publicado: | Editado:

NevesPT

Yume

Rank:
Dreamer Diamante

Nível: 21
Pontos: 579

edit log: Video adicionado

kkk dei uma ajudinha xB
Publicado:

DelkozPlay

Mugiwara

Rank:
Warrant Officer

Nível: 41
Pontos: 3041


Valew!! ????????

Publicado:

DelkozPlay

Mugiwara

Rank:
Warrant Officer

Nível: 41
Pontos: 3041


Era para serem coraçõezinhos, mas ok!

Publicado: | Editado:

NevesPT

Yume

Rank:
Dreamer Diamante

Nível: 21
Pontos: 579

❤????
ahaha cmg so deu o coraçao, o emoji ( :p ) nao o.o
Publicado:

Lupus71

Dark Angel

Rank:
Private

Nível: 11
Pontos: 103

Eu ja vi alguns, vou add os outros no meu MAL.

Publicado:

Chu

Rank:
Recruit

Nível: 4
Pontos: 201

acabei de assistir e bateu uma vontade de ver os animes, porém sei que vou ter fome kkkkkk
Publicado:

Lenne

Alquimista Federal

Rank:
Recruit

Nível: 2
Pontos: 59

Ótima lista ❤.

Já assisti Toriko e Shokugeki, vou por alguns na minha lista também. Ótima seleção.
Publicado:

DelkozPlay

Mugiwara

Rank:
Warrant Officer

Nível: 41
Pontos: 3041

Obrigada @Lenne <3

Nem fale @Chuu Os animes são legais mais uma tortura para a gente passar vontade e fome!!! ahahahaha

Anime nunca é demais, e quando é bom melhor ainda, né @Lupus71

 

Termos de Uso - DMCA Notification - Regras do Site - Alterar Tema
© 2019 Dream Animes - Carregado em: 0.021255016326904