ACESSE NOSSO DISCORD
Dream Animes [OFICIAL]Entrar
304 online

rate_review Últimas Resenhas

forum Últimas do Fórum

forum [Suporte] Questões de pontuação

Publicado: | Editado:

Humbra

O Otaku

Rank:
Sergent

Nível: 20
Pontos: 944

(Edit) Acabei de ver melhor as explicações de vcs em outro tópico, mas tou deixando assim msm pra garantir. Tem tbm umas ideias aí, só pra ver se vai poder está ajudando.

N tou no meu melhor momento pra falar, mas só pra dá alguma atenção aqui. Primeiro quero avisar sobre o Killing Bites, que eu pontuei 4, mas só tá mostrando o ultimo Ep. como pontuado, depois que vcs atualizaram ae, mudaram as capas e tals.
Enfim. Queria chamar bastante atenção de vcs averiguarem mais o sistema aí de pontuação dos vídeos, que já aconteceu várias vezes de eu assisti do inicio até o fim e não pontuar. Como é o meu caso aqui com Ballroom e Youko e Killing Bites. Eu assisto todo, mas no histórico diz que eu parei em tais minutos, ou se não fica 24:10 de 24:10 que é caso aqui dos episódios 12, 13 e 16, e se eu não me engano era o caso do 1º ep de Killing Bites, mas não tá aparecendo mais. O episódio 9 do Ballroom e Youkoso eu assisti inteirinho, mas tá marcado 00:03 e o 7 que eu assisti inteiro, mas nem tá aparecendo e tbm não tá pontuado, que já contei aqui.

Então eu queria chamar mais atenção, se possível, pra ver o que pode melhorar, o que faz ter essas faltas de pontuação, para poder corrigir, ver ideias para que funcione de maneira que ninguém possa pontuar de modo inadequado... parece que vcs já estão fazendo isso, mas msm assim queria pedir que, por exemplo, deixe uma parte secundária marcando os minutos, ae se não pontuar, vcs dão uma olhada nessa parte pra ver se o sujeito assistiu a quantidade de minutos inadequadas, o problema é essa parte não contar, slá algo assim, vcs é que entendem aí.
Eu pensei em um esquema de o site dá um sinal, enquanto a pessoa tá assistindo, durando um tempo sem ela mexer o mouse ou algo assim. Daí quando der, a pessoa vai lá e faz um movimento pra avisar que está ali. Não que seja exatamente dessa forma.
Eu tenho até suposição de umas coisas que fazem não pontuar, mas slá, tbm tou deixando pra depois, talvez.
Pelo menos por agora era só isso msm. Vlw!
Publicado:

Joao1959

Olhos do Imperador

Rank:
Captain

Nível: 68
Pontos: 11319

Bem eu não tenho nada a dizer de mal ( antes tinha agora tudo o que vejo tá a ser pontuado ) isso a meu ver deve ter a ver como vez vês no PC ? Telefone tablet etc eu vejo no tablet e pontua sempre mas pra isso tenho de seguir certos passos importantes pra tal aconteça ex antes de mais tenho de ter o site como se fosse pra PC pois assim ele muda os episódios automaticamente e tenho a redução de bugs em relação a pontuação outra coisa eque tens de utilizar a primeira vez que vais ver ver um episódio o player 3 ( tem de ter algo assim episódio x/player 3 ) depois teres atenção no que diz aquele informador que te diz se tas a mandar os dados ao site é tal só podes ver um vídeo se ele te aparece que tas conectado da ajudar os dados assim ele de certeza que te vai pontuar depois de tarde em tela cheia podes sempre mudar os episódios quando aparecer a seta e já tá mas tem atenção se tas a ajudar os dados pois se não é a mesma coisa que nada ( digo eu pois nunca experimentei ver um vídeo sem ser como te disse ) mas como a maneira de eu ver Dame sempre os pontos não tenho que me queixar espero que te tenha ajudado se não vai ao descord e fala com o evil ele ajuda as pessoas nesses departamento ( foi ele que me ajudou a pontuar tudo por isso xd )
Publicado: | Editado:

Humbra

O Otaku

Rank:
Sergent

Vlw Bro!
Tou fazendo esses esquemas agora.
Ainda assim, espero que tenha ajudado mais na atenção, se por a caso puder melhorar né. (apesar de ser pouco provável, acho kkk)
O que eu queria agora é pedir pra que botassem, do anime Killing Bites, 3 episódios dos 4 que já estão pontuados (2 3 e 4), mas que não aparecem os vídeos. Só aparece o vídeo do episódio 5. Pra mostrar quais estão pontuados. Nesse caso eu já gravei, mas é pro pessoal atentar-se pra isso, pra não, quando a pessoa acabar esquecendo em algum outro anime ou ainda nesse, ter que ver todos até chegar no que precisa.
Os vídeos tinham sumido quando o pessoal atualizou pela segunda vez.
Publicado:

Evil

Rank:
Fundador / Programador

Nível: 255
Pontos: 24

Resolvi fazer um diagrama sobre o assunto:

Com isso criarei os cenário que notei que o erro ocorre:

Uma perda de conexão os dados chegam ao site, o vídeo pausa e o alerta no canto inferior aparece... você ignora ou não percebe e aperta play novamente a conexão cai logo em seguida porém não fica mais pausando o vídeo.

Possível Solução : Clicar no botão de Alterar método de conexão com o site.

Segundo cenário:

Algo ocorre entre o navegador e a confirmação que o vídeo iniciou e os dados nunca são enviados ao site até porque tecnicamente o evento de inicialização do vídeo não aconteceu.

Possível Solução: esse é um erro um pouco mais complicado de se depurar, mas é possível notar o erro ao apertar play no vídeo, ele irá iniciar sem nem avisar que foi conectado ao site e sem nada na área de depuração a direita do player ao notar isso é só atualizar a página.

Publicado:

Joao1959

Olhos do Imperador

Rank:
Captain

E como tu tás a dizer evil a mim só acontece o último caso isto é temos de ter atenção se tamos realmente conectados ao site só assim é que podem pontuar e ver os animes como deve ser convém dizer que se pretendem fazer maratona basta fazer isso no 1 episódio pois os restante devem se pontuar também já que o 1 foi a ligação ao site mas convém verem de vês em quanto se a algum problema ou erro desde que nessa aba tema a dizer a mandar progresso e a salvar tá tudo bem
Publicado:

Humbra

O Otaku

Rank:
Sergent

@Evil E sobre o que eu falei dos episódios do Killing Bites? Que já estão pontuados, mas só aparece um vídeo escrito "pontuado" em baixo. Isso aconteceu depois q o anime foi atualizado
E parece que eu percebi outro motivo de não pontuar. Eu, agora, nos episódios 494 e 495 do Naruto Shippuden, no final do vídeo dei pausa por algum tempo. No 494 dei pausa em 23:08, deu um tempinho, dei play e terminei o episódio, mas no histórico ficou dizendo que parei no 23:08 (23:08 de 23:13), no 495 foi a mesma coisa.
E nesses eu já cliquei logo em "Alterar método de conexão" no inicio.
Já aconteceu com outros tbm.
Eu uso o player 3 sempre. Eu já tou ligado no que é pra eu fazer, por enquanto nenhuma dúvida a respeito, só essa observação msm.
Publicado:

Kndskull

O Imortal

Rank:
Sergent

Nível: 22
Pontos: 468

terminei um anime de 12 eps, pontuei apenas 4, é uma quantidade normal? em que player vcs recomendam que eu assista? uso o 3º player, Obrigado pela atenção! XD
Publicado:

Joao1959

Olhos do Imperador

Rank:
Captain

Não é nada normal viste se vagas ligado ao site se ouve algum erro no processo? Se ouve uma falha de ligação explica melhor o que aconteceu

Termos de Uso - DMCA Notification - Regras do Site
© 2018 Dream Animes - Carregado em: 0.014443159103394