forum Últimas do Fórum

lock [Anúncio] O bom filho a casa torna

Publicado: | Editado:

Nasgar

Gashadokuro

Rank:
Administrador

Nível: 32
Pontos: 321

Senhoras, senhores, senhoritas, meio termo, bicho papão e espiões, sejam bem vindos novamente a nossa casa. Devido à alta do dólar, a queda do bitcoins e ao processo do ex presidente Lula, o site caiu, e quando digo que caiu não foi uma queda normal, mas uma que deixou sequelas. Contudo, contrariando um ditado que diz “SUBIR É DIFÍCIL, MAS CAIR NA VIDA É MUITO FÁCIL!”, conseguimos subir com uma facilidade imensa. Graças a motivações externas das quais não contava com isso.

Fato é que o site, esta de volta, firme e forte, e com varias mudanças, Aproveitamos esses acontecimentos, para dar aquela modificada no site, o @Evil implementou varias novidades, contudo sem perder a essência fundamental do site.

Que é ser de fã para fã. Acredito que os senhores vão gostar das novidades, pode haver algumas que não empolgue tanto como outras, mas tudo que é novo é complicado. Outro fator importante a ser comentado, é o fato de que perdi o backup mais recente que eu tinha do site e isso gerou alguns problemas, tais como a perda de varias Imagem/Thumbnail de alguns animes, outra perda importante foi os dados de todos os usuários de Novembro / Dezembro. Dados ao qual me refiro são conquista, títulos, pontos, históricos etc., basicamente tudo que foi feito nesses meses á grosso modo. E infelizmente são coisas que não é possível recuperar, outro fato que fez com que demorasse a religar o site, foi deixar os animes/ lançamentos em dias.

Quero pedir desculpa a todos aqueles que ficaram imensamente chateados com a queda do site, alguns preferiram cometer suicídio a acompanhar seus animes em outro site.

Quero agradecer a todos que manifestaram o seu apoio ao site, bem como, todos aqueles que fazem parte da equipe, ou faziam parte dela e que de certa forma contribuíram para tudo que o site é hoje.Espero que vocês aproveitem as novidades, ignorem os bugs, pois com o tempo vamos alinhar tudo novamente.

“O bom filho a casa torna”
Tópico Fechado

Termos de Uso - DMCA Notification - Regras do Site
© 2018 Dream Animes - Carregado em: 0.024558067321777