ACESSE NOSSO DISCORD
Dream Animes [OFICIAL]Entrar
172 online

rate_review Últimas Resenhas

forum Últimas do Fórum

forum [Tutorial] F.A.Q - Perguntas Frequentes

Publicado: | Editado:

Evil

Rank:
Fundador / Programador

Nível: 255
Pontos: 24

Bem vindos ao Dream Animes !

PONTOS:

• O que são pontos, e para que servem?
Digamos que é o dinheiro usado no site (embora não seja possível se comprar com dinheiro real) que pode ser usada pra comprar títulos, habilitar gif na foto do perfil e etc.... Clique aqui para acessar a Loja e dar uma conferida (Ou pelo Menu->Foto do Perfil->Loja).

• Ok... e como eu consigo pontos?
Existem algumas formas de se conseguir:
- Através de Eventos do site.
- Assistindo qualquer vídeo de qualquer anime contando que siga as exigências: Ter pelo menos 12 minutos de duração, você só pode pular a opening e a ending caso contrario não pontuará. Você receberá 1 ponto pra cada 20 minutos de duração que o vídeo tiver (12min = 1 ponto, 20min = 1 ponto, 40min = 2 pontos, 60min = 3 pontos, 80min = 4 pontos e assim por diante).
- Existe um "Bônus por fidelidade" que é chamado de diárias.... o primeiro episódio que você assistir lhe dará 2 pontos a mais.

• O que são essas diárias?
Diárias nada mais são do que uma forma de gratificar nossos usuários fieis por acessar o site todos os dias dando 2 pontos a mais pelo primeiro vídeo que eles assistirem por dia, finais de semana (sábados e domingos) darão 3 pontos.
Além disso existe uma contagem que é feita de segunda a domingo (Você só chegará ao 7° dia se assistir e pontuar pelo menos 1 episódio de segunda a domingo caso contrário a contagem voltará para o 1° dia).
Chegando ao 7° dia você receberá uma "Caixa da sorte".

• O que é Caixa da Sorte e o que eu ganho com ela?
Ao abrir uma caixa da sorte você poderá receber qualquer título da loja alem de poder ganhar de 0 a 30 pontos.
Dependendo do tipo da Caixa da Sorte você também pode ganhar títulos exclusivos. (Geralmente essas caixas da sorte especiais fazem parte de um evento)

PRIVACIDADE:
  • Eu não gosto de curiosos bisbilhotando meu perfil / minha lista de animes, o que fazer?
Prezamos por sua privacidade e por isso oferecemos opções de privacidade do seu perfil, para altera-las é necessário acessar a página de edição de perfil (Menu->Foto do Perfil (o ultimo item do menu localizado na direita)->Editar Perfil)
Desça a página até depois do campo "Sobre mim" e você encontrará algumas opções de privacidade como ocultar a lista de animes ou ocultar o perfil.

PERFIL:
  • Como eu edito uma informação do meu perfil? (Foto de Perfil, Data de Nascimento, Nome, Cidade, sobre mim e etc...)
Você pode alterar diversas informações do seu perfil na página de edição de perfil (Menu->Foto do Perfil (o último item do menu localizado na direita)->Editar Perfil).

Lembrando que para adicionar um Gif como foto de perfil é necessário comprar esta função na loja, e seu tamanho não deve ultrapassar 2MB para usuários comuns, para os VIP esse limite será diferente, sendo eles: Dreamer Rubi 4MB , Dreamer Esmeralda 6MB , Dreamer Diamante 6MB .

• Como eu edito/adiciono uma capa de perfil?
Primeiro navegue até a página do seu perfil e em seguida no ícone de uma nuvem localizado na parte inferior direita da capa. ( Print ) e então uma janela se abrirá pedindo para que escolha um arquivo (para os usuários comuns apenas imagens JPG são suportadas e com limite máximo de 1.5MBs)

Importante ressaltar que os usuários VIP poderão adicionar também vídeos como capa, sim vídeos!

Cada VIP terá um limite máximo diferente de tamanho de vídeo que podera ser usado, sendo eles: Dreamer Rubi 5MB , Dreamer Esmeralda 10MB , Dreamer Diamante 20MB , diferente das capas comuns, para adiciona-las basta clicar em "adicionar vídeo como capa" a primeira opção do menu de edição de perfil ( traremos em breve o sistema VIP )

• Como eu marco um personagem como favorito?
Primeiro acesse a página do anime em que o personagem se encontra em seguida clique na botão "Personagens" a baixo da Capa do anime em seguida localize o personagem que você deseja marcar como favorito e clique no ícone do "Coraçãozinho".

• Como eu adiciono/marco um personagem como minha waifu/husbando?
Primeiro é necessário que você marque o personagem como favorito antes de marca-lo como waifu em seguida acesse a página de edição de perfil (Menu->Foto do Perfil (o quarto item do menu localizado na direita)->Editar Perfil)

Desça a página até encontrar o campo "Waifu/Husbando:" e escolha o personagem em que deseja em seguida é só clicar em "Salvar" e pronto.

• Estatísticas:

Apenas uma forma de saber suas peculiaridades por meio de características como na imagem acima.

PLAYER DE VÍDEO:

• Por que existem 4 players de vídeos?

Para maior escolha dos usuários o site dispõe de 4 players, onde os 3 primeiros possuem sistema de pontos ativos, e apenas o 4° não possui.
Então fica para escolha do usuário qual usar e preferir.

OBS: Para fins de pontuação recomendamos o player 3 por ser o mais estável entre eles e consequentemente o melhor

• Como funciona os links dos episódios no site?

Todos episódios no site provavelmente irão ter mais de um link para streaming/download, ou seja, possuem mais de um servidor para que caso algum deles fique off existe um alternativo para apoiar, como mostra a imagem acima.
Então SEMPRE verifique se há mais de um link para assistir/baixar antes de reportar o episódio como off, por favor.

Full HD = 1080p (Em breve)

HD = 720p

SD = 360/480p (Varia um pouco)

Então caso encontre algum anime que possua alguns links OFF e outros ON, apenas reporte especificando quais estão OFF.

PÁGINA DO ANIME:

OBS: todo usuário logado possui estas funções a disposição.

• Favoritar - marque a opção para aparecer no seu perfil em "Animes Favoritos" no canto inferior direito.

• Receber Notificações - com este recurso você recebe notificação de qualquer lançamento de novo episódio (quer seja lançamento ou não, caso ainda estejamos upando o anime você irá receber notificações do mesmo jeito) em seu navegador, ou caso o anime ganhe uma nova temporada você também estará sendo avisado(a).

• Assistir mais Tarde - Como o próprio nome já diz, marque esta opção para salvar em sua lista de "Assistir mais Tarde" que se encontra ao lado de notificações na barra do site.

MAIS OPÇÕES:

• Comprar Status - O preço se equivale ao número de episódios do anime, esta opção serve para marcar o anime como completo (pontua-lo), sem ter que reassistir, porém é comprada com pontos que você já sabe como adquirir, porém se você quer apenas marcar como "Desistiu" ou "Pausado" não gastará nenhum ponto. Esta função foi implementada na ultima atualização do site para atender a pedidos dos usuários.
    Ex: Noragami

• Avaliação - avalie como desejar o anime.

• Escrever Resenha - Como um bom "otaku cult" alguns de vocês certamente gostariam de resenhar sobre o anime que assistiu, pois então, esta ai sua área para fazer sua RESENHA, ressaltando que queremos RESENHAS sim RESENHAS e não apenas um comentário curto como "muito bom", estaremos apagando coisas assim, estão avisados.

Enfim, aproveitem o site!

Termos de Uso - DMCA Notification - Regras do Site
© 2018 Dream Animes - Carregado em: 0.015784025192261